Wednesday, April 11, 2012

CARTA ABERTA AO DIRETOR JAMES CAMERON E INTEGRANDES DO PROJETO WWW.DEEPSEACHALLENGE.COM



MENSAGEM AOS AVATARES DOS OCEANOS.


Diretor de Cinema e Ecologista.

JAMES CAMERON E EQUIPE.


Professor de Oceanografia da Universidade da Califórnia.

TONY HAYMET E EQUIPÉ.


SENHOR PRESIDENTE DA

NATIONAL GEOGRAPHIC SOCIETY E EQUIPE.


SENHOR PRESIDENTE DA

ROLEX INC.


PROJETO WWW.DEEPSEACHALLENGE.COM



Correu o mundo a grande noticia no dia 27.3.12, pelos jornais, redes sociais, televisões, revistas cientificas, sobre a fantástica viagem para o fundo do mar do Grande Diretor de Cinema e Ecologista James Cameron e sua Equipe, projeto www.deepseachallenge.com num projeto em parceria com a National Geographic Society, www.nationalgeographic.com e a Rolex , www.rolex.com nas Ilhas Marianas, a leste das Filipinas, que marcam pontos pela Preservação da Biodiversidade e a Sustentabilidade , pelas pesquisas, já que o homem até hoje conhece somente 5% do fundo dos Oceanos, 95% nada sabemos a respeito. O Diretor e sua Equipe chegaram a parte mais profunda dos 7 mares que fica na Ilha de Guan no Oceano Pacifico, navegando em seu submersível a 11 quilômetros de profundeza.


No retorno da grande viagem do Diretor James Cameron, o Renomado Professor de Oceanografia da Universidade da Califórnia Tony Haymet, www.ucsd.edu , escreveu seu artigo para vários jornais do mundo e redes sociais, citou a grande façanha do incansável diretor James Cameron que bateu o record mundial na viagem ao fundo do mar chegando a 11 kilometros, e diz da importância da exploração Sustentável pelo Homem com relação a vida marinha e sua biodiversidade, cuja viagem fará parte de um documentário com as empresas patrocinadoras.


Com a utilização da internet e a Era do Conhecimento e da Informação, com esta mensagem iremos agora convidar os grandes protagonistas da fantástica viagem, para que se unam a nossa causa, para que possamos evitar a elevação dos mares pelo aquecimento global, que sofrem com o degelo nos Pólos Norte e Sul, e muitos Paises inclusive da região da viagem poderão desaparecer com a elevação dos mares, cuja sentença de morte aos seus milhões de habitantes será por afogamento, como nas Ilhas Seicheles, Tuvalu, Mauricio, Maldivas,Thaiti entre outras pelos 7 mares. Nesses locais eles preservam sua Biodiversidade e cuidam das Ilhas de Corais, onde tem no Turismo a sua Fonte de Vida para milhões de pessoas. O mais triste é que se nada for feito, tudo pode desaparecer pela elevação dos Oceanos provocados pelo degelo nos Pólos e o Aquecimento Global.


Talvez seja para os grande atores dessa fantástica viagem o desafio maior de se unirem a nossa causa, para conscientizarmos pela Educação para a Sustentabilidade para evitarmos o lançamento do lixo produzido pelos Navios, Transatlânticos, que navegam pelos 7 mares, procedendo assim a reciclagem de tudo que for utilizado, evitando assim que milhões de toneladas de lixo vão parar no fundo e na superfície dos 7 mares contaminando sua Biodiversidade e as Riquezas Naturais das Ilhas de Corais em todo mundo, e com isso educaremos também todos os passageiros dos grandes Transatlânticos no mundo que navegam pelos 7 Mares.


O Grande diretor nos respondeu em 2011 um e-mail de que poderemos trabalhar juntos, então está feito o grande desafio, inclusive as Empresas que patrocinaram a grande viagem com a National Geographic Society e Rolex, poderemos produzir livros,kindle, e-books, cds, dvds, do nosso projeto que serão vendidos nos 202 Paises que formam a ONU, e levaremos também a Unesco, para que possamos também tornar nossas cidades Inovadoras, Educadas, Humanas e Sustentáveis, poderemos colocar de imediato o projeto " O Despertar da Consciência", para todo Povo das Filipinas que acolheram o grande Diretor e Ecologista James Cameron e sua Equipe do projeto www.deepseachallenge.com, nas Ilhas Marianas ao leste das Filipinas.


Para isso iremos entrar em contato com os atores da grande viagem, para que possamos agora fazer a nossa viagem pelo Despertar da Consciência, que será a mais longa de toda historia da humanidade, para dentro de nos mesmos. Não mais seremos os espectadores, e sim os grandes protagonistas da grande mudança em favor de um mundo melhor para esta e as gerações futuras. http://on.fb.me/xaUZT9


Com isso cumpriremos também o sonho e o legado do grande Ecologista e Oceanógrafo Comandante Jacquez Cousteau, e do grande Navegador dos 7 Mares Peter Blake, que em vida lutaram sempre pela preservação dos Oceanos e sua Biodiversidade, deixando um legado na ONU, que a Natureza, os Oceanos a Biodiversidade e a Vida, pertencem também aos que estão por vir.


Foi divulgado dia 6.4.12 um relatório da Munich Reinsurance Company da Alemanha de que o ano de 2011 foi o ano que mais teve catástrofes naturais em toda historia da humanidade, foram 820 catástrofes naturais dentre elas as tsunamis e terremotos no Haiti e Japão, onde os prejuízo chegaram a US$ 380 bilhões. A Natureza agora pede socorro, não podemos mais esperar a ação dos governantes, temos que nos unir em favor de uma Sustentabilidade Planetária, mas isso passa pela vontade e ajuda de todos que querem um mundo melhor, está em nossas mãos a grande decisão que temos para garantirmos nossa presença no degradado Planeta Terra.



A noticia triste é de que a Conferencia Mundial do Clima que será realizada em junho de 2012, www.uncsd2012.org no Rio de Janeiro, Brasil, Rio+20 pela ONU, e seus Organizadores Brasileiros não irão tratar dos Temas decisivos como o Aquecimento Global, Mudanças Climáticas, e da Água, justamente o liquido que nos garante a vida e que hoje 1,5 bilhões de seres humanos não têm acesso a ela, razão pela qual reforçamos a importância de colocarmos em pratica nosso Projeto “O Despertar da Consciência”, junto as Escolas, Universidades, Sociedade Civil Organizada, Redes Sociais, Jornais, Televisões, para darmos um novo caminho e um novo rumo a toda humanidade.


Para o grande projeto, iremos em busca de 3.000 pessoas em todo mundo, homens e mulheres, biólogos, cientistas, ecologistas, artistas,oceanógrafos, climatologistas, escolas, universidades e sociedade civil organizada, que possam se juntar a nos com o Espírito de Cooperação, tanto para os Mares como dos Rios, Montanhas que sofrem com o degelo nos Pólos e que cobrem 24% da superfície da Terra e ali abrigam 13% da população mundial e sua Biodiversidade, evitando o degelo nos Pólos, evitaremos a elevação dos 7 mares e iniciaremos a grande mudança pelo projeto O Despertar da Consciência, onde educaremos os 7 bilhões de Seres Humanos para a Paz, Saúde, Tecnologia e Sustentabilidade.



Neste momento dificil que passa toda humanidade, precisamos da ajuda de pessoas que sejam ousadas,solidarias e corajosas, porque se tivermos a ajuda dos 10 primeiras Humanitarias Pessoas, poderemos evitar a morte diaria de 45.000 crianças pelo mundo, 80% na Africa, por desnutriçao e falta de agua potavel. Está em nossas maos, mentes e coraçoes o grande desafio.



Message receive to Great Director James Cameron.

Director to Avatar.


Dear Mr Naisser,

Thank you for the kind words about me in your article below. I have accepted the challenge to try to raise consciousness around the world about this great crisis which is upon us. Most people are not listening, but we must raise our voices. I am still trying to decide the best ways for me to be effective in this fight (aside from making more Avatar movies, which I am now starting to do).

Perhaps we will find a way to work together.

Jim Cameron

Estamos prontos para a grande viagem, por terra, rios, ares, desertos e mares.



WWW.JOSEPEDRONAISSER.BLOGSPOT.COM

TWITTER@GLOBALECOLOGIST

YOUTUBE JOSE PEDRO NAISSER 1/3,2/3,3/3.

EMAIL. JPNAISSER@HOTMAIL.COM



Educaçao. http://bit.ly/H9N911, Logistica , http://bit.ly/AsBWNS


No comments: