Monday, May 19, 2014

MENSAGEM E DESAFIO AO PRIMEIRO MINISTRO ELEITO NA INDIA MR.NARENDRA MODI E EQUIPE DE GOVERNO, PARA UMA PARCERIA EM FAVOR DO MEIO AMBIENTE COM O ENVOLVIMENTO DE 1.230 BILHOES DE INDIANOS.





MENSAGEM AO NOVO PREMIE ELEITO PELO POVO NA INDIA.

MR. NARENDRA MODI E EQUIPE.

NOVA DELHI. INDIA.

Traduzido para o Inglês by www.google.com

Parabéns pela  fantástica vitória, quem ganha é o seu Povo, as grandes mudanças que esperam estão no seu Plano de Governo e sua Equipe.

As primeiras palavras do novo Premie da India Narendra Modi, que as divisões políticas terminaram, de hoje em diante começa a política de união das pessoas.

Nossas palavras ao Premie eleito pelo Povo da Índia com 1.236 bilhões de habitantes, faço um desafio ao senhor que vai alem da Índia, vamos trabalhar pelos 7 bilhões de seres humanos e uma sustentabilidade planetária. Os governantes atuais abandonaram a agenda do Aquecimento Global e das Mudanças Climáticas, pela falta de vontade política, pois eles hoje não conseguem resolver as grandes questões do mundo hoje como: Fome, Miséria, Guerras sem fim, violência urbana, intolerâncias raciais, religiosas e imigratórias. Temos muito em comum, nascemos no mesmo ano 1950, temos saúde, coragem e disposição para enfrentar os grandes desafios que o mundo precisa. Juntos seremos fortes.

Está em nossas mãos os grandes desafios para toda humanidade,mas para isso precisamos contar com grandes homens e mulheres que sejam ousados e nos ajudem a fazer acontecer o grande projeto. Nao poderemos mais ser espectadores e sim protagonistas da grande mudança que o mundo precisa. 

Estamos prontos para a longa jornada,  as Redes Sociais, a Imprensa Mundial serao decisivas para nosso projeto de Educação para a Paz, Saúde, Tecnologia e Sustentabilidade, juntos,  nossa  coragem, confiança e determinação, iniciaremos pela Índia, chegaremos a ONU, Unesco e aos 202 Governantes de todo mundo, não interessa agora o tamanho dos Paises e das cidades, poderemos tornar todos eles, mais Educados, Humanos, Inovadores e Sustentáveis.

Está em nossas mãos, mentes e corações a grande oportunidade de colocarmos em pratica os sonhos e as ações de Mahatma Gandhy, Martin Luther King, Madre Tereza de Calcutá, Jacquez Cousteau, John Lennon, Steve Jobs,  Nelson Mandela, usando a arma mais poderosa para mudarmos o mundo que é a Educação.

Um beduíno não vencerá a imensidão do deserto se partir só, se seguirmos em caravanas chegaremos ao nosso destino sãos e salvos para vencermos os grandes desafios.

Estamos prontos para a longa viagem e passagem para a Índia.

ATENCIOSAMENTE.

JOSE PEDRO NAISSER.
CURITIBA.PR. BRASIL.
55 41 9122 8673
ECOLOGISTA. JPNAISSER@HOTMAIL.COM


LINK DA GRANDE CAUSA.

AS GRANDES REVOLUÇOES E AS EVOLUÇOES NECESSARIAS  DO SECULO XXI.




No comments: