Friday, March 04, 2016

CARTA ABERTA AO GRANDE ARTISTA E ECOLOGISTA LEONARDO DICAPRIO, PROPOSTA DE UMA PARCERIA EM FAVOR DO PLANETA TERRA.

CARTA ABERTA AO GRANDE ARTISTA E ECOLOGISTA

LEONARDO DICAPRIO.

BEVERLY HILLS. USA.
  
NA ENTREGA DO OSCAR, SEU DESAFIO EM FAVOR DO PLANETA TERRA.

Translate By Artificial Intelligence,   www.google.com

Inicialmente, queremos cumprimentar você pelo justo e merecido Oscar de melhor Ator  no filme,  O Regresso, que foi filmado no Canadá, mesmo com as dificuldades da localização das neves, em função das Mudanças Climáticas, você conseguiu mostrar todo seu talento no grande filme.

Pudemos ver no discurso dos ganhadores do Oscar onde a maioria deles agradece o Diretor, Os Pais, Esposa, mas você fez diferente, mostrou mais uma vez a importância de nos unirmos para reduzirmos os efeitos do Aquecimento Global e das Mudanças Climáticas que estão em todos os Paises do mundo, e hoje já produziram mais de 200 milhões de refugiados do Clima,  e bilhões de dólares em prejuízos materiais como a escassez hídrica e os efeitos das inundações causadas pelos Eventos Extremos da Natureza em todo Planeta.

Leonardo você falou especialmente no degelo dos Pólos provocado pelo aquecimento global, e com isso temos  o aumento dos níveis dos mares provocados pelo descongelamento nas calotas polares, o que pode causar a perda de milhões de vidas, principalmente nos Paises do Oceano Indico, onde a sentença de morte  será por afogamento, porque eles não terão refugio para outros Paises que sofrerão também com o fenômeno do degelo nos Pólos.

Soubemos pela Imprensa Brasileira e também de um dos produtores do seu filme  a Empyre Media Capital que acreditou no desafio do grande filme e hoje colhe os louros do sucesso do filme junto às bilheterias de todo mundo,  a noticia é  que você   fechou um acordo com a Netflix para lançar filmes e documentários sobre  meio ambiente e sustentabilidade, e a Netflix tambem será nossa parceira no grande projeto, que hoje conta com 75 milhoes de usuários, poderemos chegar a 1 bilhao até o final de 2016, segundo o CEO da Empresa Mr.Reed Hastings, ela conta com uma plataforma que a apresentaçao dos seus filmes nao se limitam as fronteiras, mas que poderá compreender e chegar as comunidades globais com sugestoes inclusive para o Meio Ambiente, Educaçao para a Sustentabilidade, justamente o tema que  o grande Ecologista Leonardo DiCaprio se propoem em divulgar ao mundo.

Vivemos na Era da Mobilidade Virtual, Redes Sociais e na Era do Conhecimento e da Informação, e pela conexão com elas é que poderemos chegar aos bilhões de  mentes e corações  daqueles que verdadeiramente querem um mundo melhor, uma regeneração do Planeta Terra,  para que esta e as gerações futuras tenham direito a viver em equilíbrio com a Natureza e a Vida.

Para isso quero dividir com você o nosso Projeto, O Despertar da Consciência, que irá virar um grande roteiro para os Diretores James Cameron, seu amigo do filme Titanic e Avatar, e Davis Guggenheim  pelo filme, Uma Verdade Inconveniente que deu o Oscar ao Dr. Al Gore, o Pai da luta contra o Aquecimento Global.

Leonardo pelo poder e da força das Redes Sociais, utilizaremos  o Twitter como a nossa rede social oficial e também mostrar a eles o grande desafio que poderemos aumentar  o numero de usuários que hoje são 305 milhões e em 6 meses poderemos chegar a 1 bilhão de usuários em todo mundo, beneficiando principalmente as cidades de todo mundo, pela Educação para a Paz, Saúde, Esportes, Tecnologia, Inovação e Sustentabilidade, tornando as cidades mais Educadas, Humanas, Inovadoras, Inteligentes  e Sustentáveis, utilizando o nosso projeto para a reciclagem do lixo urbano com a geração de  emprego e renda para milhões de pessoas desempregadas em todo mundo hoje. Com o Projeto de Educçao para a Sustentabilidade faremos o controle no desperdicio e escassez da agua, com isso evitaremos a morte diaria de 20.000 crianças em todo mundo, 80% na Africa, por falta da agua potável e desnutriçao.

Informo também que poderemos colocar em prática nosso projeto em beneficio da regeneração do Planeta Terra, onde com as ações praticas de Educação para a Sustentabilidade, reduziremos o Aquecimento Global e as Mudanças Climáticas, porque contaremos  com a coragem e determinação dos Grandes Diretores James Cameron e Davis Guggenheim, e também com a participação do Dr.Al Gore, o Pai da Luta contra o Aquecimento Global, o  Lorde Nicholas Stern, Pai da Luta contra as Mudanças Climáticas, e o Príncipe Albert II de Mônaco, o Pai da Luta contra o Degelo Nos Pólos Norte e Sul, porque ele esteve lá e pode ver a ação do Aquecimento Global  que afeta as geleiras principalmente no Alaska e Groenlândia. Contaremos tambem coma grande ajuda e conhecimento do Grande Ecologista e Ex.Presidente da Russia Mikhail Gorbachev que criou sua organizaçao a Cruz Verde para ajudar na preservaçao do Planeta Terra, indispensavel em nossa grande causa.


Message receive to James Cameron.
Dear Mr. Naisser.
  
Thank you for the kind words about me in your article below. I have accepted the challenge to try to raise consciousness around the world about this great crisis which is upon us. Most people are not listening, but we must raise our voices. I am still trying to decide the best ways for me to be effective in this fight (aside from making more Avatar movies, which I am now starting to do).


Perhaps we will find a way to work together. 

Jim Cameron.

Dos governantes,  de imediato convocaremos o Presidente Barack Obama, pela sua luta incansável contra as mudanças climáticas que ocorreram na COP21 em Paris, utilizaremos seu slogan que marcou em sua campanha vitoriosa, no primeiro mandato como Presidente dos Estados Unidos. Yes We Can, Sim nos Podemos. Contaremos também com a ajuda do Papa Francisco com quem você esteve recentemente no Vaticano para colocar em prática  sua Encíclica Laudato Si, lançada em Junho de 2015, porém pouco divulgada na imprensa mundial, agora poderemos juntar também todas as religoes porque todos precisamos preservar o Planeta Terra, onde ele nos fornece água, oxigênio e alimento para nossas vidas, é a hora de retribuirmos com nossa ajuda, independente de raça, cor, credo e poder aquisitivo. 

Leonardo, o mundo vive hoje as Intolerâncias Raciais, Religiosas e Imigratórias, principalmente no que diz respeito as Guerras Sem Fim, como na Síria e Iraque e a Violência Urbana que impera em todos os Paises do Mundo, pela falta de empregos principalmente para nossos bilhões de jovens de todo mundo.

Para isso poderemos escrever vários livros a respeito do nosso projeto que serão vendidos aos bilhões em todo mundo em várias línguas e vários idiomas e dialetos, cujos benefícios dos recursos que se juntarão aos Games, E-Books, serão agregados as Grandes Corporações que se juntarão a nos, porque elas se utilizam para a fabricação de seus produtos e serviços, água, energia e recursos naturais, os royalties dos milhões de produtos a serem licenciados serão investidos em Escolas, Universidades, Comunidades de todo mundo, e com isso teremos o seu e nosso sonho realizado para que o Planeta Terra seja regenerado contando com a ajuda dos 7 bilhões de humanos passageiros da Espaçonave Terra.

Nao como coincidencia, mas pelo principio da Sincronicidade citamos seus amigos como o Diretor James Cameron, o Papa Francisco, e os meus amigos Dr. Al Gore, o Lord Nicholas Stern, porque poderemos lançar com exclusividade ainda no mandato do Presidente Barack Obama, na Casa Branca,  e no Vaticano com o Papa Francisco e no Principado de Monaco, onde o Principe Albert II, nosso grande parceiro no projeto, contra o degelo nos Polos Norte e Sul.

Por fim, se juntarão a  nossa causa os Astronautas Scott Kelly, e Mikahil Kornienko recém chegados da Estação Espacial Internacional que bateram os recordes de maior permanência acumulada no espaço e vôo espacial mais longo, ficaram no espaço sideral por 340 dias, e no seu retorno disseram que querem contribuir em muito com relação ao seu conhecimento adquirido no Espaço, onde fotografaram todas as fases da Aurora Boreal,  a Poluição Atmosférica, os Tornados, Tufões e Furacoes que afetaram a vida de  milhões de pessoas aqui na Terra.


 "Um Beduíno não vencerá a imensidão dos desertos  se partir só, se seguirmos em caravanas chegaremos sãos e salvos ao nosso destino para cumprirmos os desejos e desígnios do Criador."

Registre na nossa Rede Oficial do Twitter,  sua presença virtual, e sua contribuição, em favor da Natureza e da Vida no Earth Planet.https://twitter.com/following 


JOSE PEDRO NAISSER.
CURITIBA.PR.BRASIL. 41 9122 8673





LINKS DA GRANDE CAUSA.


O LEGADO DE ALBERT EINSTEIN.


A NOVA EDUCAÇAO E A
QUARTA REVOLUÇAO INDUSTRIAL.
bit.ly/1nOWZ5L


OS BILIONARIOS DEPOIS DA COP21 EM PARIS.
http://bit.ly/1npTJxD 



UM PROJETO  PARA A AS CIDADES.



CARTA AOS PREFEITOS BRASILEIROS.

bit.ly/1KWAWmw 


PROPOSTA AS EDITORAS BRASILEIRAS.

http://bit.ly/10p3kc7

No comments: