Tuesday, May 30, 2017

O PODER DA MENSAGEM, IMAGEM E AÇOES PRATICAS EM FAVOR DAS CIDADES, UTILIZANDO A EDUCAÇAO PARA A SUSTENTABILIDADE.

O ENCONTRO DO G7 2017, NA CIDADE DE TAORMINA.ITALIA.

Terminado o encontro do G7, 2017, na Cidade de Taormina na Itália, g7italy.it/it  o  Presidente Donald Trump saiu sem dar apoio ao Acordo de Paris na COP21, prometendo dar resposta duas semanas depois.

Enquanto ele irá pensar a importância do acordo porque nos USA, hoje são gerados anualmente 100 mil empregos anuais, na indústria do carvão e 12 milhoes na industria da energia eólica e solar, que são limpas e sustentáveis.

Utilizaremos então  o poder da imagem do cumprimento pelas mãos do jovem Presidente da Franca Immanuel Macron, cumprimentando o Presidente Donald Trump e a experiência da Primeira Ministra Ângela Merckel da Alemanha para que possamos colocar em pratica nosso Projeto de Educação para a Sustentabilidade Planetária e que todos devemos dar as mãos.    https://glo.bo/2ql8gwt 

Na historia da Humanidade, A.C o físico, matemático e inventor Arquimedes de Siracusa, pediu no seu tempo, ao governo Grego da época disse que precisava de uma Alavanca e uma  Oportunidade , disse que moveria o mundo e o fez pelo seu Principio que hoje beneficia milhões de Barcos, Navios, Petroleiros e Transatlânticos de Empresas de Turismo pelo mundo.

Agora 2017 anos D.C, O Ecologista Jose Pedro Naisser com seu  Projeto, "O Despertar da Consciencia em favor do Planeta Terra", pede ao mundo  uma oportunidade na Era do Conhecimento da  Informaçao e Mobilidade Virtual, para enfrentar as Intolerancias Raciais, Religiosas e Imigratorias, com o mundo na Éra das Incertezas,Violencia Urbana, Terrorismo, Fome, Miséria,  Aquecimento Global e Mudanças Climáticas,  temos nosso projeto que é como a  Alavanca de Arquimedes, mas  precisamos da grande oportunidade para colocarmos em prática o grande Projeto em Beneficio do degradado e combalido Planeta Terra, contando com a ajuda de todos aqueles que verdadeiramente querem um mundo melhor. O Momento das grandes ações práticas  e as mudanças em favor do Planeta Terra é o agora.

O Twitter é nossa Rede Social Oficial, https://twitter.com/following   a todos aqueles que verdadeiramente querem um mundo melhor que se juntem a nos, o momento é o agora.

"Um Beduíno não vencerá a imensidão dos desertos  se partir só, se seguirmos em caravanas chegaremos sãos e salvos ao nosso destino para cumprirmos os desejos e desígnios do Criador."

LINKS DO GRANDE PROJETO.


2017, O MUNDO NA ERA DAS INCERTEZAS.



CARTA AOS PREFEITOS BRASILEIROS.



CAMPANHA MUNDIAL DE REARBORIZAÇAO URBANA

POLUIÇAO,AGUA POLUIDA MATA CRIANÇAS.



A AGONIA DO PLANETA TERRA.



A PRIMEIRA MENSAGEM DE 2017.



A POLUIÇAO E A DEMENCIA NAS CIDADES.

http://bit.ly/2l19dat

No comments: