Monday, July 03, 2017

AS BARREIRAS E OS MUROS DO MUNDO QUE NOS DIVIDEM E AS PROPOSTAS PARA A CONSTRUÇAO DE PONTES QUE NOS UNIRAO EM DEFESA DO PLANETA TERRA.

MENSAGEM A TODA HUMANIDADE.

AS BARREIRAS E OS MUROS DO MUNDO QUE NOS DIVIDEM  E AS PROPOSTAS PARA A CONSTRUÇAO DE PONTES QUE NOS UNIRAO  PELAS MENTES E CORAÇOES DE TODOS AQUELES QUE QUEREM UM MUNDO MELHOR.

Esta proposta será utilizada pela primeira vez na Historia da Humanidade usando a Era do Conhecimento e da Informação, Redes Sociais, Imprensa Mundial e a Mobilidade Virtual usando também o pensamento do Profeta da comunicação  do Seculo XX, Marshall MacLuhann, que disse no seu tempo que “O Meio é a Mensagem”.

Vivemos hoje num mundo de 7,6 bilhões de seres humanos cada vez mais interconectados  como exemplo do Facebook chegou a 2,0  bilhões de usuários ativos, o Wattsapp chegou a 1,3 bilhões, o Twitter com 323 milhões de usuários, porem nem todos têm o acesso a essa fantástica tecnologia que ajuda e aproxima as pessoas, onde lamentavelmente os governantes insistem na construção de muros e muralhas para bloquearem  aqueles que os consideram indesejáveis.

Em 2001 o mundo contava com 17 Barreiras e Muros Físicos e hoje já passamos de 70,sem falarmos dos muros  invisíveis que dão origem as enormes exclusões sociais, onde o que vemos hoje são as separações das fronteiras, outros pelo poder dividem suas populações como o caso dos refugiados da África,Síria e na Ásia que segundo a ONU, chegaram neste mês a 65 milhões de pessoas vagando pelo mundo, que se juntam ao grande exercito de 135 milhões como os refugiados do clima, totalizando 200 milhões de humanos sem um rumo e sem um lar.

Também na Era do Conhecimento e da Informação, o mundo avança aceleradamente para um futuro digital e da mobilidade virtual, onde os especialistas já citam também o inicio na prática da inteligência artificial, algoritmos e a robotização que irão formar grande parte das economias e o avanço da produtividade com inicio de operações nos Paises Desenvolvidos.

Por outro lado nos Paises Emergentes os especialistas citam que nem todos terão acesso as novas tecnologias dos Paises Desenvolvidos, por essas razoes pedem aos governos e as grandes corporações que façam investimentos na qualificação e capacitação principalmente aos jovens via Escolas de Tecnologia, Cursos Técnicos e Universidades voltadas a capacitação dos jovens  e com isso melhorando suas qualidades de vida no local com a geração de milhões de empregos e renda, e com isso  não terão a necessidade de migrarem para os Paises Ricos, porque eles permanecerão nos seus Paises como multiplicadores  dos empregos nas novas tecnologias em beneficio desta e das gerações futuras.

As grandes soluções para  o fim das barreiras que nos dividem hoje em todo mundo, serão resolvidas na teoria e nas práticas utilizando como ferramentas, as armas mais poderosas que temos para mudar o mundo, conforme o legado do grande Estadista Nelson Mandela, que é a Educação, e com ela construiremos as Grandes Pontes que ligarão o Ter ao Ser, da Competição a Colaboração, pontes entre a Ignorância e o Saber, pontes entre as Inclusões e as Exclusões, que serão construídas em todos os 202 Paises que integram a ONU e a Unesco.

Para vencermos os grandes desafios, estamos convocando  todos os segmentos que integram as grandes corporações a indústria automobilista, indústria da aviação, industria Naval, Empresas de Serviços, Instituições Financeiras  que nos ajudarão no combate ao Aquecimento Global pelo plantio de bilhões de arvores em todo mundo, como uma forma de reduzirmos os gases do efeito estufa e a neutralização do CO2 em todo mundo.

Iremos buscar a ajuda a todos os Bilionários do mundo que recebem os Serviços Ambientais da Natureza para permanecerem em vida eles necessitam água, energia, alimentos para sobreviverem junto com suas famílias e suas empresas.

Não podemos mais acreditar que oito bilionários possuem fortunas equivalentes a renda de 3,5 bilhões de humanos em todo mundo,  no Brasil seis pessoas bilionarias detem a renda equivalente a 100 milhoes de Brasileiros, eles agora serão conclamados a nos ajudar, para que possamos colocar em pratica nosso projeto “O Despertar da Consciência”, em beneficio do Planeta Terra, eles serão os grandes protagonistas das grandes mudanças que o mundo precisa hoje, porque recebem os beneficios e serviços ambientais como agua, energia, alimentos, todos vindos da Natureza.

AS PROPOSTAS CONCRETAS E IMEDIATAS  EM FAVOR DO PLANETA TERRA.

Iniciaremos nosso projeto em favor do Planeta Terra, utilizando  as Grandes Redes de Televisões como foi feito em 1988 pela organização The Science Foundation que no seu tempo buscava o pensamento dos grandes formadores de opinião como Carl Sagan, Stephen Hawking e  Arthur C.Clarke, que foram entrevistados pelo famoso jornalista Magnus Magnusso, cujos temas foram O Cosmos, O Big Bang,  Deus e o Universo, onde o grande destaque foi Arthur C.Clarke cujo livro 2001 Uma Odisséia no Espaço, virou um grande filme pelas mãos de Stanley Kubrik, onde o homem questionava a vida fora do Planeta Terra, cujo vídeo está no link. https://www.youtube.com/watch?v=HKQQAv5svkk


Para esta grande fase das ações práticas em favor do Planeta Terra, usaremos de inicio as grandes Redes de Televisões  de  todo mundo que transmitirão para o maior numero de pessoas que se juntarão ao Projeto “O Despertar da Consciência”, onde os entrevistados falarão a respeito do Combate ao Aquecimento Global, Mudanças Climáticas e o Degelo nos Pólos Norte e Sul, para isso indicamos  o Grande Diretor de Cinema James Cameron,  Leonardo DiCaprio, Embaixador do Clima junto a ONU, o Ecologista Jose Pedro Naisser, responsável pelo Projeto O Despertar da Consciência”, o Príncipe Albert II de Mônaco, Pai da luta contra o Degelo nos Pólos Norte e Sul, Dr.Al Gore, Pai da Luta contra o Aquecimento Global, Lorde Nicholas Stern, Pai da Luta contra as Mudanças Climáticas, o Ex.Presidente Barack Obama que assinou o Acordo do Clima em Paris em 2015, o Diretor da ONU, Dr.Antonio Guterres, a Diretora da Unesco, Dra.Irina Bokowa, o Físico Stephen Hawking o único remanescente da  entrevista de 1988, agora nos ajudará na regeneração do Planeta Terra.


Message Receive to Mr.James Cameron.
Dear Mr. Naisser,  
Thank you for the kind words about me in your article below. I have accepted the challenge to try to raise consciousness around the world about this great crisis which is upon us. Most people are not listening, but we must raise our voices. I am still trying to decide the best ways for me to be effective in this fight (aside from making more Avatar movies, which I am now starting to do).
Perhaps we will find a way to work together. 
Jim Cameron. 
Estaremos com os Governantes que também defendem o Acordo do Clima de Paris, como o Presidente da França Emmanuel Macron, a Primeira Ministra da Alemanha Angela Merkel, o Jovem Primeiro Ministro do Canadá Justem Trudeau, o governador da Califórnia Jerry Brown, o Prefeito de New York, Bill de Blazio, o Governador do Havaí,David Ige, e depois iremos estar em todos os 202 Paises que formam a ONU.

Estarão juntos também os Presidentes das Grandes Industrias Automobilística, Aviação e Industria Naval, todos juntos no combate ao Aquecimento Global, utilizando nosso projeto de Rearborização Urbana em todo Planeta, com isso teremos a neutralização do Carbono e reduzindo a Poluição Atmosférica nas grandes cidades do mundo, melhorando com isso a qualidade de vida para bilhões de pessoas, que hoje perdem a vida pela poluição em todo mundo.

Estarão juntos os representantes das Religiões como o Papa Francisco, com sua Encíclica Laudato Si, os Representantes das Igrejas Ortodoxas da Rússia, Egito e Istambul, nas suas Igrejas, Sinagogas e Mesquitas, eles representam aproximadamente  4 bilhões de  fieis de suas religiões, juntos também os Aborígines, Maoris e Tribos Indígenas de todo Planeta.

Estarão juntos os Artistas de todos os Paises do mundo, o que temos visto hoje são aqueles que têm prestado suas imagens e seus talentos, principalmente nas dores pelas tragédias do mundo, como  nos atos de terrorismo, agora nos uniremos pelo Amor a Natureza e a Vida. Os artistas de ontem que participaram do Live Aid, We Are The World, se juntarão aos jovens de hoje e que arrastam bilhões de jovens em seus shows.

Pela primeira vez na Historia, os jovens que não tem recursos poderão assistir os Shows nas Arenas de todo mundo, onde foram disputados as Olimpíadas e Jogos das Copas do Mundo e Arenas Privadas, todos se juntarão a nossa causa desta vez em favor do Planeta Terra.

Essa é a primeira fase do grande projeto que chegaremos aos sete bilhões de seres humanos, usando o poder da comunicação, redes sociais, mobilidade virtual, e pela primeira vez na historia o mundo terá a ajuda de todos aqueles que querem verdadeiramente um mundo melhor.

Não mais seremos espectadores e sim os grandes protagonistas da grande mudança que o mundo precisa e necessita, o momento de agirmos é o agora.

Estaremos enviando uma copia desta mensagem a todos aqueles que nos ajudarão nessa longa jornada, e o mundo saberá que um dia os humanos se uniram para salvar o hoje degradado e combalido Planeta Terra.

O Twitter é nossa Rede Social Oficial, https://twitter.com/following   a todos aqueles que verdadeiramente querem um mundo melhor que se juntem a nos, o momento é o agora.

"Um Beduíno não vencerá a imensidão dos desertos  se partir só, se seguirmos em caravanas chegaremos sãos e salvos ao nosso destino para cumprirmos os desejos e desígnios do Criador."

LINKS DO GRANDE PROJETO.

AFTER G20. TAOMINA.ITALIA.


2017, O MUNDO NA ERA DAS INCERTEZAS.



CARTA AOS PREFEITOS BRASILEIROS.



CAMPANHA MUNDIAL DE REARBORIZAÇAO URBANA

POLUIÇAO,AGUA POLUIDA MATA CRIANÇAS.



A AGONIA DO PLANETA TERRA.


A PRIMEIRA MENSAGEM DE 2017.



A POLUIÇAO E A DEMENCIA NAS CIDADES.

http://bit.ly/2l19dat


No comments: