Monday, November 13, 2017

DIA 12.11.2017, NO ALINHAMENTO DOS PLANETAS VENUS E JUPITER UMA GRANDE NOTICIA EM FAVOR DA CIENCIA E DO PLANETA TERRA.

PROPOSTA DE UMA PARCERIA PLANETARIA, ENTRE CIENCIA E MEIO AMBIENTE, COM A FUNDAÇAO SEAN PARKER NOS USA.

Duas noticias correram o mundo ontem 12.11.2017, num encontro  e alinhamento  dos Planetas Vênus e Júpiter, e que os homens aqui  na Terra  deveriam se unir para propagarem grandes causas e noticias de otimismo em favor  da Ciência e do Planeta Terra.

Nos fizemos a nossa parte  pelo nosso projeto, divulgamos nossa causa no Twitter, para chegarmos as mentes e corações de todos aqueles que querem um mundo melhor.

Para mostrar que o alinhamento no espaço sideral rendeu noticias otimistas, e que agora poderemos fazer uma parceria com sua  fundação  a Parker Foundation, porque temos muito em comum, lutamos por grandes causas, a nossa e em favor  do meio ambiente da natureza e da vida, a sua e dedicada as pesquisas contra  o câncer, pudemos ver no site da Fundação a sua dedicação desde 2005 e com grandes investimentos pessoais nas pesquisas.

Sean isso não é uma coincidência, mas sim  o principio da sincronicidade, que pela  força cósmica eu acredito que o alinhamento dos Planetas Vênus e Júpiter ontem  no Espaço Sideral podem ter influído também com relação a noticia publicada a seu respeito e de sua Fundação no  conceituado  Jornal O Estado de São Paulo, Brasil, e podemos dizer também que poderemos comparar essa noticia publicada num pequeno espaço a respeito de suas doações e sua Fundação  para as pesquisas contra  o   câncer, essa doença terrível tem tirado a vida de milhões de pessoas em todo mundo, principalmente das crianças, e a parte mais importante da publicação pudemos comparar a chegada de Neil Armstrong na Lua, onde ele citou um pequeno passo para o homem, um grande avanço para a humanidade, com certeza a publicação a seu respeito pode ter sido a grande noticia positiva que o mundo precisa de pessoas que possam também nos ajudar em nosso projeto “o Despertar da Consciência em favor da Natureza e da vida, no degradado e combalido Planeta Terra.

Mr. Sean Parker, em  nome de um só Deus peço  acredite em mim, que nos ajude em nosso projeto, vamos mostrar ao mundo iniciando pelo Estado da Califórnia, tão afetada pelos enormes incêndios florestais provocadas pela escassez da água  que destruíram o Napa Valey, e os terríveis  Furacoes Harvey no Texas e Irma na Florida, trazendo prejuízos de aproximandente US$ 200 bilhões nos USA, e  no Caribe, cujos Paises  ainda  não se recuperaram por falta de recursos e suas populações sofrem com os efeitos da tragédia.

Vimos também nos premio que foram recebidos por sua Fundação, me chamou atenção o Philanthropist Award, concedido pelo Vaticano, muito importante, e por essa razão posso dizer que poderemos voltar juntos agora para juntarmos nosso Projeto  O Despertar da Consciência, com a Encíclica do Papa Francisco, Laudato Si, que foi escrita em 2015, por ocasião da Reunião do Clima COP21 em Paris, do Vaticano iremos a Paris, na Unesco, para que juntos possamos entregar a Diretora Geral, onde serão implantados em todas Escolas, Universidades do Mundo, nos currículos escolares e universitários onde um dos mandamentos da Encíclica é cuidarmos de nossa casa.

Temos o apoio do grande Diretor James Cameron, que nos disse que poderemos trabalhar juntos, mas acho que sua ajuda será a oportunidade para irmos até ele levar o roteiro para o grande documentário, que ainda é tempo de salvarmos  e regenerarmos o já degradado e combalido Planeta Terra, utilizando nosso Projeto O Despertar da Consciência.

 Message Receive to Mr.James Cameron.
Dear Mr. Naisser,  
Thank you for the kind words about me in your article below. I have accepted the challenge to try to raise consciousness around the world about this great crisis which is upon us. Most people are not listening, but we must raise our voices. I am still trying to decide the best ways for me to be effective in this fight (aside from making more Avatar movies, which I am now starting to do).
Perhaps we will find a way to work together. 
Jim Cameron. 
A Natureza o Meio Ambiente fornecem água, energia, alimentos e inteligência aos 7,6 bilhões de humanos, e a você ela forneceu grande inteligência aos 19 anos quando fundou a Napster e aos 21 fundou a Glaxo que o tornou bilionário muito jovem.

Você pode ser a pessoa que o Criador  escolheu pra nos ajudar e também juntos mostrarmos ao mundo que é possível darmos um novo rumo a humanidade, utilizando a educação para a Paz, Saúde, Esportes, Tecnologia e Sustentabilidade, com isso teremos as cidades do mundo mais Educadas, Humanas, Habitáveis, Inovadoras e Sustentáveis.


Aguardo seu contato, estamos prontos para trabalharmos juntos em favor da Educaçao, Ciencia em beneficio do Planeta Terra.


"Um Beduíno não vencerá a imensidão dos desertos  se partir só, se seguirmos em caravanas chegaremos sãos e salvos ao nosso destino para cumprirmos os desejos e desígnios do Criador."




No comments: