Wednesday, January 10, 2018

2018 O ANO DA CONSCIENCIA COSMICA EM FAVOR DO PLANETA TERRA.

MENSAGEM A TODA HUMANIDADE.

2018 O ANO DA CONSCIENCIA COSMICA EM FAVOR DO PLANETA TERRA.

Diante das enormes dificuldades que vivemos no ano de 2017, um ano impar com guerras sem fim, violência urbana, intolerâncias raciais, religiosas e imigratórias, ações da natureza pelos Terremotos, Furacoes e Tornados, que provocaram aproximadamente 200 milhões de deslocados do clima e das guerras, estamos mostrando ao mundo que  poderemos mudar os rumos da historia da humanidade, se colocarmos em pratica o Projeto O Despertar da Consciência,  desenvolvido pelo Ecologista Jose Pedro Naisser, para que todos se dêem as mãos,  com isso teremos a Consciência Cósmica.

Em nosso projeto, o maior desafio, coragem, determinaçao  e ousadia  para 2018, será em convencer o Presidente Donald Trump, a voltar para o Acordo do Clima em Paris, e de que os milhares de empregos americanos que ele espera,  nao estao na Industria do Carvao nem do Petroleo, mas sim na Energia Eolica e Solar, como está fazendo a China, reduzindo assim a emissao de gases do efeito estufa, e os milhoes de  empregos na   Era do Conhecimento e da Informaçao, poderemos mostrar a ele na Casa Branca,  como colocar em pratica nao só em beneficio da America do Norte, mas no mundo inteiro.

A Primeira prova de que o ano par de 2018 será o ano das grandes ações do Ser Humano em favor do Planeta Terra, para isso todos serão educados para a Paz, Saúde, Esportes, Tecnologia e Sustentabilidade, foi a eleiçao do grande Futebolista e Esportista e grande Pessoa Humana, George Weah, como Presidente da Liberia, que tomara posse dia 22 de janeiro em Monrovia, Capital da Liberia, e pode ser tambem na Liberia o primeiro Pais do Mundo a utilizar nosso projeto.  https://www.youtube.com/watch?v=4Hr_gGOjPoU 


Não como uma coincidência, mas sim pelo Principio da Sincronicidade a primeira grande ação já veio com o encontro da Coréia do Sul com a Coréia do Norte, que ao longo de 2018 se unirão muitas vezes, pela Paz pelo Amor entre os Povos, pelo Esporte e a Educação



Esperamos tambem para  o inicio do ano de 2018 a renuncia do Presidente da Africa do Sul, Jacob Zuma  ou será deposto  por corrupçao, seu Povo nao merece todo esse sofrimento na Terra de Nelson Mandela, o vice Presidente Cyril Ramophosa poderá assumir os destinos da grande nacao  e poderemos utilizar as armas mais poderosas para salvarmos o mundo, a Educaçao.

Mas para isso precisamos que nos ajudem nos dando suas mãos, mentes e corações para que o grande projeto seja implantado pela Unesco, a ONU, e um grande encontro com o  Papa Francisco que reativaremos sua Encíclica Laudato Si que se juntará ao nosso Projeto, e os Presidentes da França Mr. Emannuel Macron e ao Presidente da China Mr. Xi Jinping, Primeira Ministra da Inglaterra Mrs.Theresa May, Primeira Ministra da Alemanha Angela Merkel, e o Presidente da Russia Vladimir Putin.

 2018 O MOMENTO DE NOS DARMOS AS MAOS.

Na Historia da Humanidade A.C Arquimedes no seu tempo pediu uma Alavanca e uma Oportunidade e disse que moveria o mundo, e o fez pelo seu principio, conseguiu  porque acreditaram nele.

Graças ao seu Principio colocado em prática, hoje navegam pelos sete mares, milhões de Navios, Petroleiros, Transatlânticos de Containeres e de Turismo.

Hoje 2018 anos D.C em plena Era do Conhecimento e da Informação e Mobilidade Virtual, nós temos o grande projeto em favor do Planeta Terra, mas precisamos da grande oportunidade, para colocarmos em pratica o grande projeto.

Pedimos a um só Deus que ilumine as decisões dos governantes em favor dos seus Povos, e a ajuda dos sete bilhões de seres humanos, e passageiros fixos da Espaçonave Terra, independente de Cor, Raça, Credo, Poder Aquisitivo, e que não mais existam as Intolerâncias Raciais, Religiosas e Imigratórias que duraram ao longo de 2017. 

O LEGADO DE NELSON MANDELA.

Vamos utilizar o Legado do grande Estadista Nelson Mandela que é a Educação, como a arma mais poderosa que temos para mudar o mundo.

VAMOS DAR AS MÃOS.
mais mãos ajudando do que obstruindo,
mais mãos curando do que ferindo,
mais mãos afagando do que batendo,
mais mãos conduzindo do que tangendo,
mais mãos semeando do que arrecadando,
mais mãos distribuindo do que roubando,
mais mãos abençoando do que castigando,
mais mãos oferecendo do que tirando,                      
mais mãos aplaudindo do que ameaçando,
mais mãos protegendo do que atacando,
mais mãos orientando do que empurrando,
mais mãos construindo do que derrubando,
mais mãos trabalhando do que mendigando,
mais mãos abertas do que punhos cerrados,
mais mãos segurando livros do que armas,
mais mãos juntas em oração do que pelas algemas,
mais mãos se apertando do que se defendendo.
mais mãos assinando diplomas do que assinando sentenças.
mais mãos construindo pontes do que grades e muros,
mais mãos procurando integrar do que entregar,
mais mãos buscando as conexões do que as omissões,
mais mãos praticando  inclusões do que ignorando  exclusões,
mais mãos despertando a consciência do que a ganância.
mais mãos na Convergência do que na Divergência. 
mais mãos na Preservação do que na Degradação.

Message Receive to Mr.James Cameron.
Dear Mr. Naisser,  
Thank you for the kind words about me in your article below. I have accepted the challenge to try to raise consciousness around the world about this great crisis which is upon us. Most people are not listening, but we must raise our voices. I am still trying to decide the best ways for me to be effective in this fight (aside from making more Avatar movies, which I am now starting to do).
Perhaps we will find a way to work together. 
Jim Cameron. 
“A Bedouin will not win the immensity of the desert breaks only if we follow in caravans arrive safely at our destination to fulfill the wishes and designs of the Creator”.
O momento das ações e da grande mudança é o agora, as Redes Sociais, Imprensa Mundial são as grandes multiplicadoras da grande ajuda, não podem mais ser expectadoras e sim as protagonistas de um novo caminho de mudança e um novo rumo a toda humanidade.


ECOLOGICAMENTE.







No comments: