Monday, July 30, 2018

DIA 27 DE JULHO DE 2018, O MAIS LONGO ECLIPSE LUNAR DO SECULO XXI E AÇOES EM FAVOR DO PLANETA TERRA.

O mundo se emocionou pela noticia da  Imprensa Mundial  da Agencia Espacial Européia, com relação a noticia que a sonda Mars Express mostrou a   existência de água em Marte, porem ela está submersa e salgada, coberta por uma camada de 1,5 km de gelo, distante 55 milhões de kilometros da Terra.

Essa postagem é feita justamente no dia 27 de julho onde acontecerá o mais longo Eclipse  Lunar do Século XXI, e poderá ser visto pelos 7,5 bilhões de seres humanos  e também se emocionarem porque suas mentes e corações serão movidas por um otimismo cósmico de que juntos poderemos cumprir os desejos e os desígnios do Criador com relação a Preservação do Planeta Terra, porque aqui ele nos fornece Água, Oxigênio, Energia e Conhecimento.

É chegado o momento de colocarmos em pratica o Projeto do Ecologista Brasileiro,  Jose Pedro Naisser , O Despertar da Consciência, onde Educaremos todos os 7,5 bilhões de Humanos para a Paz, Saúde, Esportes, Tecnologia e Sustentabilidade,  educados e capacitados poderemos tornar todas as cidades do mundo, mais Educadas, Humanas, Inteligentes,Inovadoras e Sustentáveis.

Está anunciada a viagem mais longa do Ser Humano deste Século, “para dentro de si mesmo”, em beneficio do Planeta Terra utilizaremos  as armas mais poderosas do  mundo, como disse o grande Estadista e Nobel da Paz, Nelson Mandela, a Educação, e será pela por ela que chegaremos a partir de hoje as mentes e corações de todos aqueles que verdadeiramente querem um mundo melhor.

Se juntem a nós, nos ajudem  e nos dêem as Mãos, divulguem, comentem e compartilhem nosso post que é um grande  Fato e não uma Fake News,  conforme  desígnios, desejos e vontade do Criador.

Nosso grande desafio agora é buscarmos  milhões de Heróis e Heroínas que se unirão a nos, principalmente pelas mãos do grande Diretor James Cameron que disse que poderemos trabalhar juntos, então iniciaremos agora as mudanças que o mundo precisa, utilizando os Jovens da Geração do Milênio que não mais se unirão pela Dor, mas sim pelo Amor aos Valores Humanos, a Natureza e a Vida.


Message Receive to Mr.James Cameron.

Dear Mr. Naisser,  

Thank you for the kind words about me in your article below. I have accepted the challenge to try to raise consciousness around the world about this great crisis which is upon us. Most people are not listening, but we must raise our voices. I am still trying to decide the best ways for me to be effective in this fight (aside from making more Avatar movies, which I am now starting to do).

Perhaps we will find a way to work together.

Jim Cameron.



ECOLOGICAMENTE. 


JOSE PEDRO NAISSER.
CURITIBA.PR. 
55 41 99122 8673

LINK DA GRANDE CAUSA GLOBAL.

 2O18 ,O ANO DA GRANDE ODISSEIA PELO PLANETA TERRA.
bit.ly/2CNTYuz


A ESCASSEZ DA AGUA NAS MEGACIDADES.
https://glo.bo/2O6yOxL

A TERRIVEL POLUIÇAO DO AR EM SAO PAULO.
https://globoplay.globo.com/v/6879497



O LIXO NAS CAPITAIS BRASILEIRAS.

No comments: