Monday, August 30, 2010

MENSAGEM A TODO POVO DE BUENOS AIRES.

CURITIBA.PR. 30 DE AGOSTO DE 2010.



MENSAGEM A TODA IMPRENSA DA ARGENTINA.
JORNAIS, TELEVISOES E REDES SOCIAIS E REVISTAS, UNIVERSIDADES, ESCOLAS PROFESSORES, FORMADORES DE OPINIAO, ESCRITORES, EMPRESARIOS E COMERCIANTES.

MENSAGEM AO ALCADE DE BUENOS AIRES E SEU POVO.
DR.MAURICIO MACRI E SUA EQUIPE.


REF. LANCAMENTO MUNDIAL DO PROJETO EM FAVOR DA SUSTENTABILIDADE PLANETARIA EM 6 OU 7.9.2010. EM BUENOS AIRES. ARGENTINA.


Algo de grandioso, ousado, desafiador e necessario esta para acontecer, nao podemos mais nos unir somente pela dor, temos que nos unir pelo Amor, a Vida, ao Planeta Terra, e a Argentina foi por mim escolhida para lançarmos nosso Projeto O Despertar da Consciencia, porque esta proxima a Antartida, no Polo Sul, nao poderei ir agora ao Artico , mas o Iceberg que desprendeu-se nesta semana foi o Sinal de Alerta, que é necessario agirmos agora, ele com 264 km2, e 600 metros de altura por 1.800m de profundidade hoje nevega pelo Oceano como uma prova do Aquecimento Global, algo precisa ser feito e sera por nos iniciado a Nivel Mundial que sera lancado dia 6 ou 7 em Buenos Aires, com Escolas, Crianças, Imprensa, Univerisdades, Redes Sociais,Artistas, Escritores, Sociedade Civil, Ongs, Celebridades, Governantes, convidei o Alcade de Buenos Aires, Dr. Mauricio Macri e a Presidente Cristina Fernandez Kirchnner, para estarem juntos nessa causa, a Sustentabilidade nao podera estar dividida entre politicos e sim unida para agirmos imediatamente.

Se um dia na Historia Arquimedes A.C. pediu uma alavanca e uma oportunidade e disse que moveria o mundo e o fez, agora é chegado o momento em 2.010, D.C, de colocarmos em pratica nossa Campanha Mundial pelo Despertar da Consciencia, onde Educaremos os 6,8 bilhoes de Seres Humanos para a Paz, Saude, Tecnologia e Sustentabilidade, devemos lembrar na historia recente que o Grande Mahatma Gandhy, iniciou sua luta contra a "Nao Violencia", com 15 pessoas debaixo de sua Tenda em unissono uniu 100 milhoes de pessoas no seu tempo, o Grande Martins Luther King, comecou sua luta pelos Direitos Civis e o I Have a Dream, com 45 Pessoas dentro de sua Igreja no Alabama, e John Lennon com o seu “Imagine”, que permanece vivo em nossas mentes e nossos coraçoes, teve a companhia da Grande Artista e Esposa Yoko Ono, temos hoje a nosso favor o Dr.Al Gore, que luta contra o Aquecimento Global e do Lord Nicholas Stern, que luta contra as Mudanças Climaticas, estao entre nos e poderao se juntar de imediato a grande causa. Poderemos em sinal de apoio a grande causa, lançarmos dentro no Estadio do Boca Juniors na regiao Central de Buenos Aires como desafio a todos os Argentinos, independente de Religiao,Raça, Credo, Poder Aquisitivo e Times de Futebol.

Com o Item Inovaçao Planetaria pela Sustentabilidade, nunca jamais visto em tempos de destruiçao e degradaçao do Meio Ambiente,coloco aqui em primeira Mao essa Propriedade Intelectual que sera registrada em Prol da Humanidade com relaçao a Reciclagem pelo Selo Ecologico, onde envolveremos as Industrias, Supermercados, Hipermercados, Comercio em Geral para que numa primeira fase todo o material de embalagem que emgloba os alimentos, sejam retornados para onde foram adquiridos, será a maior contribuiçao do Ser Humano para a Causa Planetaria, onde hoje lamentavelmente 80% das embalagens vao para os Lixoes e Aterros Sanitarios, agora eles valerao Renda, Emprego, Educaçao, Respéito e Consciencia pelo Planeta Terra, daí a grande parceria com os segmentos acima, mas para isso preciso demonstrar na pratica. Os Direitos Autorais ficam registrados em Prol da Humanidade em meu nome e daqueles que lutam contra o Aquecimento Global como o Dr.Al Gore, das Mudanças Climaticas pelo Lord Nicholas Stern e do Comandante Jacquez Cousteau que lutou a Vida Inteira por esta e as Geraçoes Futuras, para que tenham direito a Natureza e a Vida. O Senhor é o Primeiro a receber esse comunicado no meio de 6,8 Bilhoes de Seres Humanos no Planeta Terra.


Por essa razao é que estaremos na Argentina e muito proximo a Antartida, para lancarmos o grande desafio para a Salvaçao do Planeta Terra. Um dia é preciso pararmos de sonhar , e de alguma forma agirmos, o amanha poderá ser tarde demais, junten-se a nos, o tempo chegou, saibam mais sobre o Jose Pedro, no Youtube Jose Pedro Naisser e no site: www.josepedronaisser.blogspot.com

Vamos convocar todos se possivel para o Estadio do Boca Juniors em Buenos Aires. “Einstein disse no seu tempo, que a Imaginaçao é mais forte que o conhecimento, é chegado o momento de ousarmos e fazer mos acontecer, porque o conhecimento é limitado e a Imaginaçao é Infinita e Ilimitada.Uma mente que se abre para grandes projetos e grandes realizaçoes para grandes beneficios quando desafiada, nunca mais volta a ser a mesma de antes” .

Nada acontece por acaso, isso é o Principio da Sincronicidade (Deepack Chopra) nao podemos estar no Artico agora, mas poderemos evitar que a Antartida seja outra vitima do Aquecimento Global, pelo projeto "O Despertar da Consciencia". As grandes Redes sociais, Twitter, Facebook, Youtube, Orkut, Emails, Google, Yahoo, Microsoftt, serao nossas aliadas, e a Imprensa Argentina, jornais, televisoes, revistas e sociedade civil organizada, serao decisivas para nossa grande causa em favor da Natureza e da Sobrevivencia do Homem no Earth Planet.

Um Pensamento dos Tuaregues, os Beduinos que Habitam o Deserto do Saara.

Nao conseguiremos vencer a imensidao do Deserto se partirmos sozinhos, mas se estivermos unidos e seguirmos em caravanas, chegaremos ao nosso destino saos e salvos pela uniao e o equilibrio para vencermos os grandes desafios que o Criador nos pede e nos coloca agora.

Junten-se a grande causa, o momento é o agora.

Buenos Aires, dia 6 ou 7.9.2010.

Lançamento a Nivel Mundial da Campanha " O Despertar da Consciencia em favor da Paz, Saude, Tecnologia e Sustentabilidade, para o Equilibrioe a Salvaçao do Planeta Terra.

Atenciosamente.


JOSE PEDRO NAISSER.
ECOLOGISTA GLOBAL.
CURITIBA.PR.
BRASIL.
PHONE CEL. 55 41 91228673. RESID.55 41 3357 4370.
EMAIL. JPNAISSER@HOTMAIL.COM
TWITTER @globalecologist
YOUTUBE JOSE PEDRO NAISSER 1/3, 2/3,3/3.

ESTAREI NO HOTEL ELEVAGE DIA 6.9.2010.

1 comment:

Anonymous said...

SERÁ QUE ESTAMOS FOCANDO TODOS OS PONTOS DO PROBLEMA?

Estamos afastando a sociedade deste debate pelo excesso de informações prós e contras a problemática das Mudanças Climáticas. Confusa, cada vez mais, ela se afasta do tema –mesmo assegurando que ele é importante – e vai deixando o debate apenas para “especialistas e iniciados”.
É um caminho muito perigoso.

Roosevelt
Núcleo de estudos em Percepção Ambiental / NEPA
roosevelt@ebrnet.com.br