Saturday, January 01, 2011

SUSTENTABILIDADE PLANETARIA, O GRANDE DESAFIO PARA 2011.




  • Fw: O DESPERTAR DA CONSCIENCIA PARA 2011.‏

31/12/2010
Para Jose Pedro
Amigos e Amigas do Jose Pedro.
Como sendo esta a ultima mensagem que envio as suas mentes e seus coraçoes,em 2010, para agradecer a grande amizade que nos une ha muito tempo, entao resolvi dizer o porque estamos nisso tudo, e porque o ano de 2011 sera decisivo para toda humanidade, ja que pela Teoria da Civilizaçao Maia, tudo se acabará em 2012, se nada for feito, entao como 2010, foi o ano mais triste da historia da humanidade pelas catastrofes que se abateram sobre todos nos, claro que muitos de voces nao foram afetados, mas pudemos ver pelaos jornais, televisoes, retrospectivas, enfim parece que isso foi o sinal que temos que fazer algo, a Natureza pede Socorro, o homem deixara de ser antagonista para er o protagonista dessa mudança na consciencia.
Eu nao poderia sair por ai gritando , me ajudem, temos que agir, entao trabalhei em Silencio desde o dia 30.11.10, e esse silencio é quebrado agora, com aquele que ira nos ajudar em 2011, claro primeiro ao nosso Deus que nos garante a Vida pela Agua e pelo Oxigenio que respiramos, mas de um Ser Humano que em 2009, arrastou multidoes para os cinemas, espacos culturais, onde seu filme foi o que mais arrecadou na historia do Cinema foram US$ 2,8 bilhoes, e foi baixado 11 milhoes de downloads pela Internet, nada mais nada menos que o grande James Camerom, tenho um contato direto com ele, estamos negociando quando iremos para os uSA, e a propriedade intelectual, mas nao se assustem voces nao ficarao sem o meu convite para se juntarem a nos, porque ao longo de 2010, estivemos juntos e será agora em 2011, o tempo do Despertar da Consciencia, que voces serao meus convidados.
Guardem bem este email, porque é o proprio convite, nao se assustem, nao tomei remedio de tarja preta para fazer o email, nao tomei gardenal, mas tomei sim uma dose de entusiasmo muito grande porque o ano de 2010, foi o ano mais importante de minha vida, porque agora podemos dizer que podemos fazer acontecer o nosso sonho por um mundo melhor para esta e as geraçoes futuras, onde todos serao educados numa so vez para a Paz, Saude, Tecnologia e Sustentabilidade, pelos bilhoes de livros que serao escritos em forma de Livro reportagem, os Diretores, Editores, Agentes sabem como fazer, as Redes Sociais, Twitter, Facebook, Google, Orkut, Youtube, todos se juntarao a nos.
Entao fica essa a melhor mensagem para voces no ano de 2010, e o desafio para juntaren-se a nos em 2011.
Por favor me ajudem, voces sao indispensaveis em nossa longa jornada, pelos Rios, Florestas, Desertos e Mares.
Com profundo Amor, Carinho e Simpatia a todos voces, nao esqueci de nenhum dos grandes amigos e amigas do Jose Pedro.
Feliz 2011, o ano do Despertar da Consciencia, Paz, Saude, Harmonia, Sempre....
ATENCIOSAMENTE.
JOSE PEDRO NAISSER.
ECOLOGISTA.
JAMES CAMEROM.
DIRETOR DE CINEMA E DO FILME O AVATAR.
E DIRETOR DO,DOCUMENTARIO.
O DESPERTAR DA CONSCIENCIA.
QUEM VIVER VERÁ.
ME FUI PARA 2011. E NOS AGUARDEM OUTRO COMUNICADO.
VEJAM O EMAIL DELE.
TRADUÇAO NO WWW.GOOGLE.COM
EMAIL. DO JAMES CAMEROM.
Email do Grande Diretor, que escrevi a ele que iria mostrar ao mundo no dia 31.12.10, e coloca-lo tambem em nossas causa para 2011.
november 30,2010.

Jim Cameron

para mim
mostrar detalhes 19:42 (40 minutos atrás)

Dear Dr Naisser,

Thank you for the kind words about me in your article below. I have accepted the challenge to try to raise consciousness around the world about this great crisis which is upon us. Most people are not listening, but we must raise our voices. I am still trying to decide the best ways for me to be effective in this fight (aside from making more Avatar movies, which I am now starting to do).

Perhaps we will find a way to work together.

Jim Cameron
A Traducao dele em Portugues..............pelo www.google.com
Caro Sr. Naisser,

Obrigado pelas amáveis palavras sobre mim em seu artigo abaixo. Eu aceitei o desafio de tentar aumentar a consciência em todo o mundo sobre essa grande crise que está sobre nós. A maioria das pessoas não estão ouvindo, mas temos de levantar nossas vozes. Eu ainda estou tentando decidir a melhor maneira para eu ser eficaz nesta luta (além de fazer mais filmes Avatar, que agora estou começando a fazer).

Talvez venhamos a encontrar uma maneira de trabalhar juntos.

James Cameron
email oficial .James Cameron está comigo.
ATENCIOSAMENTE.
JOSE PEDRO NAISSER.
ECOLOGISTA.
CURITIBA.PR.
41 9122 8673.

No comments: