Wednesday, March 14, 2012

II PLATAFORMA GLOBAL DE SUSTENTABILIDADE EM FAVOR DAS CIDADES INOVADORAS, HUMANAS E SUSTENTAVEIS.


CURITIBA.PR. PR, 13 DE MARÇO DE 2012.

PLATAFORMA GLOBAL DE SUSTENTABILIDADE PARA TORNARMOS AS CIDADES INOVADORAS, HUMANAS E SUSTENTAVEIS.


SUSTENTAÇAO E APLICAÇAO BASEADA E CONSTRUIDA EM 4 PILARES.


Utilizando o legado do grande Estadista e Nobel da Paz, Nelson Mandela que é a Educaçao, a arma mais poderosa para mudarmos o mundo ela será construida e erguida com 4 pilares na sua sustentaçao.

Educaçao para a Paz.

Educaçao para a Saude.

Educaçao para a Tecnolgia.

Educaçao para a Sustentabilidade.

Utilizaremos o Projeto o Despertar da Consciencia, que sera utilizado pelas 500 maiores Empresas do mundo, que se utilizarao do Selo Ecologico para de imediato reciclarmos 50% das 4.000.000, de toneladas do lixo urbano, que serao reciclados por cooperativas em todo mundo, geraçao de milhoes de empregos e melhor qualidade de vida principalmente aos mais pobres que hoje sao excluidos nas grandes cidades, será pela logistica reversa, que tornaremos as Cidades do mundo, Inovadoras, Humanas e Sustentaveis.

Pela primeira vez na Historia, conclamaremos a Industria Naval e Aviaçao Mundial, para nos ajudar na causa, elas tambem se utilizarao do Selo Ecologico, a Industria de Aviaçao Mundial nos ajudara na Terra para a neutralizaçao do CO2, utilizado nos combustiveis em seus avioes pelo mundo. A Industria Naval, desde as pequenas embarcaçoes aos gigantes dos mares, no transporte de carga a nivel mundial, tambem se utilizarao da nossa causa a Industria de Cruzeiros de Turismo pelo mundo, para conscientizarmos todos os tripulantes e passageiros a respeito da Preservaçao dos Oceanos e sua Biodiversidade, principalmente com relaçao a reciclagem dos residuos de plásticos. Para os grandes Transatlanticos da Industria do Turismo pelos 7 mares, utilizaremos nosso livro para a Conscientizaçao de todos os Tripulantes e Passageiros pelos Cruzeiros pelo Mundo, para a importancia da Preservaçao do Meio Ambiente quando do seu retorno a Terra, a cada dia teremos milhares de novos Ecologistas e Defensores do Meio Ambiente pelo mundo em favor da Natureza e da Vida.

No Ambiente Urbano, utilizaremos o plantio de arvores nativas em todas as cidades do mundo para o sequestro e neutralizaçao do CO2, produzidos pelos veiculos e caminhoes, as montadoras sao decisivas para essa campanha, porque pelas arvores teremos o processo de Fotossintese, dai iremos melhorar a qualidade de vida, reduzindo a poluiçao atmosferica e as milhoes de mortes causadas pela poluiçao e particulas de fuligem do CO2. Com o plantio de arvores nas cidades e no campo, teremos com isso a reduçao do Degelo nos Polos Norte e Sul, com isso poderemos ter novamente as estaçoes do ano normalizadas, será o maior desafio do ser humano, mas os grandes desafios sempre apareceram na historia da humanidade.

Controle no desperdicio de agua em todo mundo, valorizaçao das matas ciliares que mantem a vida nos rios, a agua será tao valorizada como ouro, prata e diamante, com a conscientizaçao pelo uso correto da agua, evitaremos tambem de imediato a morte de 50% das 45.000 crianças que morrem em todo mundo pela falta do liquido que nos garante a vida e desnutriçao.

As Redes Sociais, Facebook, Youtube, Google, Twitter, sao decisivas para essa ajuda, pela primeira vez seus fundadores nos ajudarao na causa, que temos hoje 1.8 bilhoes de conectados as Redes, poderemos chegar a 3 bilhoes no fim de 2012.

Um livro a respeito do projeto será escrito e comercializado em todo mundo, para os 202 Paises que integram a ONU e Unesco, para que todos tenham o conhecimento do projeto e possam ajudar nessa grande campaha.

Com isso iremos buscar de imediato 3.000 Pessoas de todo mundo entre homens e mulheres que ficarao para a historia da humanidade que um dia eles se uniram para ajudar na revitalizaçao do Planeta Terra, já que hoje nossos governantes vivem as enormes crises Fiscais, Economicas e Sociais, com os royalties da Propriedade Intelectual e Direitos Autorais, iremos levar o Projeto para todas Escolas do Mundo, inclusive com Ensino a Distancia que faremos parceria com todas as Universidades do mundo, para que todos tenham acesso a Era do Conhecimento e da Informaçao.

Finalizo utilizando o legado de 2 homens que no seu tempo tambem ousaram e fizeram acontecer.

Arquimedes, A.C, disse um dia, preciso de uma alavanca e uma oportunidade e moverei o mundo, pelo seu legado hoje navegam pelos 7 mares, milhoes de grandes navios e transatlanticos.

Albert Einstein, D.C, disse que a Imaginaçao é mqais importante que o Conhecimento, e de que os grandes projetos emergem sempre junto com as grandes Crises, ele tinha razao e hoje vivemos as grandes crises mundiais.

Iremos fazer chegar as mentes e coraçoes de todos aqueles que irao nos ajudar no grande projeto, e que dos 3.000 será utilizado como um roteiro para um grande documentario para o Diretor James Cameron, que nos apoia na causa, junto com o Nobel da Paz, Al Gore que luta contra o Aquecimento Global e o Lord Nicholas Stern, que luta contra as mudanças climaticas, cujo projeto iremos entregar a ONU, Unesco e aos 202 Governantes dos Paises que integram a ONU, porque nao mais poderemos ficar como espectadores e sim sermos os grandes protagonistas da grande mudança que o mundo precisa para esta e as geraçoes futuras.

Message to receive to Great Director.

Dear Mr Naisser,

Thank you for the kind words about me in your article below. I have accepted the challenge to try to raise consciousness around the world about this great crisis which is upon us. Most people are not listening, but we must raise our voices. I am still trying to decide the best ways for me to be effective in this fight (aside from making more Avatar movies, which I am now starting to do).

Perhaps we will find a way to work together.

Jim Cameron

Estamos prontos para viajar pela Terra, Pelo Ar, Pelos Desertos e Mares, para cumprirmos os desígnios do Criador pela Grande Causa.

Com carinho.

JOSE PEDRO NAISSER.

ECOLOGISTA.

CURITIBA.PR.

BRASIL.

WWW.JOSEPEDRONAISSER.BLOGSPOT.COM

YOUTUBE. JOSE PEDRO NAISSER 1/3,2/3,3/3.

FACEBOOK. GLOBAL PLATFORM TO SUSTAINABILITY IN FAVOR TO EARTH PLANET.

TWITTER@GLOBALECOLOGIST

EMAIL.JPNAISSER@HOTMAIL.COM

Veja Mais no blog. www.josepedronaisser.blogspot.com

Um dia é preciso pararmos de sonhar e de alguma forma agirmos. (Amir Klink).

http://josepedronaisser.blogspot.com/2012/02/projeto-de-reciclagem-pela-logistica.html

http://bit.ly/AsBWNS , http://on.fb.me/xaUZT9

1 comment:

Luiz A. V. Spinola said...

Excelente' Pedro Nasser!!

Voce tem todo o meu apoio e certamente o de milhares de pessoas!!

Os indignados com a gana dos apropriadores estao se unindo para a salvacao do planeta e da humanidade.

Porem' teremos de usar' juntamente com a imaginacao(Ainstein), o conhecimento e a sabedoria' Tambem a arma do PODER ECONOMICO', desde que so ha possibilidades de conquista se lutarmos com as mesmas armas utilizadas pelos que querem dominar a humanidade atraves do poder economico.

Revolucao pelo conhecimento e a sabedoria unidos ao PODER ECONOMICO PULVERIZADO com certeza colocarao por terra os poderes atuais dominantes' que apenas sdesejam a sustentabilidade de sua apropriacao e exploracao.

Um grande abraco e juntos POR UMA HUMANIDADE TRANSFORMADA!!

Luiz Spinola
Ambiente Social - blog
http://ambientesocial.blogspot.com