Wednesday, December 18, 2013

UM GRANDE PROJETO COMO CONTRIBUIÇAO AO PAPA FRANCISCO 800 ANOS DEPOIS QUE SAO FRANCISCO DE ASSIS FEZ TAMBEM AO PAPA INOCENCIO II.




MENSAGEM E UMA GRANDE  CONTRIBUIÇAO A IGREJA CATOLICA.
ESPECIALMENTE AO PAPA FRANCISCO.
VATICANO. ITALIA.

NO DIA DO SEU ANIVERSARIO, OFERECEMOS O MAIOR PRESENTE E A MAIOR CONTRIBUIÇAO PARA SEU PONTIFICADO.

Parabéns pelo seu aniversario neste dia 17.12.2013, estamos oferecendo talvez o maior presente que o senhor já recebeu em sua Vida, e também parabeniza-lo  por ter sido eleito e escolhido  pela revista TIME, como o Homem do Ano de 2013, segundo a Editora da Revista  o  Mérito do Premio, foi que o Senhor se colocou no centro dos debates importantes do nosso tempo, como a  pratica da humildade onde  o exemplo partiu do senhor e foi recomendado a todos os Cardeais, Bispos e Padres da Igreja Católica, para que não sejam como Príncipes enclausurados nos Castelos de todo mundo e vão as ruas ouvir e ajudar o Povo sofridos pelas enormes exclusões sociais principalmente das periferias das grandes cidades em todo mundo. 

Na historia da humanidade no Século XII, um homem chamado de Francisco de Assis deu uma sugestão ao Papa Inocêncio II, para que a Igreja adotasse 2 diretrizes em lutar contra a Pobreza e a prática da Solidariedade ao Próximo, e que foi aceita de imediato pelo Papa Inocêncio II , essa pessoa depois na Historia virou São Francisco de Assis, que dedicou sua vida pelas causas humanitárias , sendo considerado o verdadeiro Pai da Ecologia e a  Defesa dos Animais,  no seu tempo viajou pelo mundo propagando sua causa.

Sabemos das enormes dificuldades que vive o mundo hoje e seu enorme trabalho junto a Cúria Romana para colocar a Igreja a serviços dos seus Fieis e a ajuda nas grandes causas que o mundo precisa.

Para isso, passados  800 anos  do feito de São Francisco de Assis, o Ecologista Jose Pedro Naisser,  faz uma proposta a S.Santidade ao Papa Francisco para que adote pela Igreja seu Projeto de Educação para a Paz, Saúde, Esportes, Tecnologia, e Sustentabilidade, como a única forma de reduzirmos o Aquecimento Global e as Mudanças Climáticas e o fim das Intolerâncias Raciais, Religiosas e Imigratórias, que vemos hoje em todo mundo. Para isso utilizaremos também  o pensamento e o Legado do  grande Estadista e Nobel da Paz, Nelson Mandela que deixou sua vida aqui na Terra, citando ele que a Educação é a Arma mais poderosa que temos para mudar o mundo.

Estou disposto a ir até o Vaticano  e dialogar pessoalmente com S. Santidade e seus Cardeais  e dizer que poderemos implantar esse projeto em todo mundo, independente de raça, cor, credo, e levarmos a ONU, e a Unesco, como a grande contribuição de todos aqueles que irão apoiar nossa causa, porque teremos a  ajuda dos 7 bilhões de seres humanos que vivem num espaço de 1% do Planeta Terra, que colocado em pratica, poderemos  fazer todas as cidades  do mundo mais Educadas, Humanas, Inovadoras e Sustentáveis.

As Redes Sociais e a Imprensa Mundial são decisivas para essa grande causa.

ATENCIOSAMENTE.

JOSE PEDRO NAISSER.
ECOLOGISTA E HUMANISTA.
CURITIBA. PR BRASIL.
55 41 9122 8673.


LINKS EM PORTUGUES DA NOSSA CAUSA.

O Legado de Nelson Mandela.  http://bit.ly/1dacCJD

Sustentabilidade Global.  http://bit.ly/1hil5hJ

Proposta a James Cameron. http://bit.ly/1b1MbXW

Lixo nas Cidades.  http://bit.ly/13yigRF

Soluções pela Educação.  http://bit.ly/H9N911 




No comments: