Monday, October 27, 2014

UMA PROPOSTA DE SUSTENTABILIDADE GLOBAL AO MINISTRO DA CULTURA, COMUNIDADE E DESELVOLVIMENTO DOS EMIIRADOS ARABES UNIDOS, H.E. NAHYAN bin MUBARACK al NAHYAN.


MENSAGEM AO.
H.E.SHEIKH NAHYAN bin MUBARAK al NAHYAN. 
MINISTER OF CULTURE & COMMUNITY, DEVELOPMENT. 
UNITED ARAB EMIRATES. 
ABU DHABI. AE. 
PROPOSAL ONE PARTNERSHIP TO SUSTAINABILITY. 
A Grande noticia que correu o mundo foi mostrada pelo repórter Assis Moreira do Jornal Brasileiro, Valor Econômico, tendo como destaque a recepção do Sheikh Nahyan bin Mubarak al Nahyan, Ministro da Cultura, Comunidade e Desenvolvimento dos Emirados Árabes Unidos, em receber o repórter no seu  no “Majlis” do Palácio da Cultura em Abu Dhabi. 
É tradição nos Emirados Árabes que esse tipo de autoridade receba no seu “Majlis”, todo tipo de Pessoas, como Um Presidente, Um Rei, Um Bilionário de qualquer parte do mundo, mas também um cidadão anônimo, local ou global, para que possa junto com o Ministro da Cultura, Comunidade e Desenvolvimento apresentar seus projetos e quem sabe receber ajuda, em beneficio dos seus Povos e dos Paises que residem. 
Desta vez o repórter Assis Moreira, foi recebido pelo Ministro para uma grande entrevista a respeito da Cultura, Comunidade e Desenvolvimento, Petróleo, e Jovens do Oriente Médio e  nos Emirados Árabes. 
Muito importante essa antiga tradição e uma forma de aproximar as pessoas, independente de raça, cor, credo,  que propicia uma grande oportunidade para dialogarmos com as pessoas que tem o poder, principalmente em se tratando de Cultura, Comunidade e Desenvolvimento, como é o caso do Sheikh Nahyan e sua Equipe. 
Para isso, depois dessa entrevista, iremos enviar ao Sheikh Nahyan, uma proposta para que possamos ser recebido por ele e sua Equipe  para que  possa apoiar nosso Projeto de Educação para a Paz, Esportes, Saúde e Sustentabilidade, poderemos de imediato agregar as  Escolas, Universidades, Corporações e Governos do Oriente Médio, com a criação de milhões de empregos na Era da Informação e do Conhecimento, principalmente para os Jovens que serão multiplicadores de nossa causa e receberão por isso.
A Grande oportunidade está em unirmos as forças do Oriente e do Ocidente na Era do Conhecimento e da Informação, colocando a  em pratica a inovação, educação, coragem e determinação para esse grande projeto, que será realizado em três  Grandes Conferencias, New York , Mônaco e Abu Dhabi, razão pela qual estamos convidando o H.E, o Sheikh Nahyan bin Mubarak al Nahyan, para se juntar a nossa causa a nível planetário, onde poderemos colocar o projeto a todos os governantes do mundo, junto a ONU, em NYC, ao IPCC, Painel do Clima em Zurick na Suiça, e a Unesco em Paris na Educação para a Sustentabilidade, na companhia do Grande Diretor de Cinema James Cameron, do Astro de Hollywood  Leonardo DiCaprio que foi nomeado pela ONU, Embaixador e Mensageiro da Paz, com relação ao Aquecimento Global, o Dr.Al Gore, Pai da Luta contra o Aquecimento Global, o Lorde Nicholas Stern, Pai da Luta contra as Mudanças Climáticas.

Message receive to Great Director James Cameron.


Dear Mr. Naisser, 
Thank you for the kind words about me in your article below. I have accepted the challenge to try to raise consciousness around the world about this great crisis which is upon us. Most people are not listening, but we must raise our voices. I am still trying to decide the best ways for me to be effective in this fight (aside from making more Avatar movies, which I am now starting to do).
Perhaps we will find a way to work together. 
Jim Cameron. 
O H.S.H, Príncipe Albert II de Mônaco, que é também o Pai da Luta contra o Degelo no Pólo Norte, já que neste mês de outubro, uma reunião do Painel do Clima em Copenhague detectou a elevação dos oceanos, inicio do derretimento das geleiras no Ártico e na Antártida, pelos eventos climáticos extremos. O Jovem Príncipe esteve no Ártico e mostrou ao mundo em 2006, porem  os governantes  abandonaram a agenda climática, e a elevação do nível dos mares continua, e milhões de pessoas poderão ser afetados pela elevação dos oceanos, cuja sentença de morte pode ser  por afogamento e abandono do seu habitat, como nas Ilhas Marshall, Tuvalu, Ilhas Maldivas, Seichelles, na Oceania e no  Indico,  precisamos agir já, e sua ajuda é decisiva e necessária. 
Com nosso projeto e apoio do Sheikh Nahyan, iremos tornar todas as cidades do mundo, mais Educadas, Humanas, Inovadoras e Sustentáveis, mas para que isso aconteça, preciso de uma oportunidade de ser recebido no “Majlis”, do Sheikh Nahyan bin Mubarak al Nahyan e mostrar que é possivel reduzirmos o Aquecimento Global pela Educaçao para a Sustentabilidade.
A Primeira Empresa Aérea do Mundo a agregar nossa causa em suas ações de sustentabilidade será a Emirates, www.theemiratesgroup.com , cujas ações de neutralização do CO2, utilizados em seu grupo na terra e no ar, serão c compensados com  o plantio de arvores urbanas e nativas de todos os pais onde ela opera seus vôos, e todas outras companhias seguirão o grande exemplo, e isso nos faremos com os integrantes de nossa equipe acima mencionada.  
Graças a Era do Conhecimento e da Informação, estamos enviando por email nossa proposta, para que possamos ter uma oportunidade de mostrarmos nosso projeto que podemos beneficiar o mundo inteiro, graças a uma oportunidade que teremos com a ajuda do H.E. Sheikh Nahyan bin Mubarak al Nahyan e sua Equipe do Ministério da Cultura, Comunidade e Desenvolvimento dos Emirados Árabes Unidos.
Nossa Rede Social oficial, https://twitter.com/following ,  onde as pessoas e corporações  foram        escolhidas  pela Ética, Honestidade, Competência  e Solidariedade a Natureza, Sustentabilidade  e a Vida.

Aguardo seu contato.

Ecologicamente.

JOSE PEDRO NAISSER.
CURITIBA. PR, BRASIL.
55 41 9122 8673
ECOLOGISTA. JPNAISSER@HOTMAIL.COM
https://www.youtube.com/watch?v=l-kw91yISTo


LINKS DO GRANDE PROJETO.


CAPITAL INTELECTUAL PODE RECEBER PRIVATE EQUITY.

UM PROJETO GLOBAL DE SUSTENTABILIDADE AOS INTEGRANTES DA CUPULA DO CLIMA NA ONU EM NYC.http://bit.ly/1ysV0Yg 

O MEIO AMBIENTE FORNECE AO HOMEM AGUA,ALIMENTOS, E OXIGENIO, O QUE TEMOS FEITO PARA RESSARCIR  http://bit.ly/1sfP10p

CAMPANHA GLOBAL PELA SUSTENTABILIDADE, AGREGANDO CIDADES, EM FAVOR DA AGUA, RIOS, FLORESTAS E MARES.http://bit.ly/1nPcx6E

É CHEGADO O MOMENTO DOS JOVENS AGORA SE COMPROMETEREM COM A CAUSA EM FAVOR DA NATUREZA E DA VIDA.


A ESCASSEZ DA AGUAS E A MORTE DOS RIOS.

http://glo.bo/1ykevCw 

A FALTA DAS MATAS CILIARES.


O DESCASO COM O LIXO URBANO.

http://bit.ly/13yigRF   Proposta aos Prefeitos.

fb.me/1t7jEEDtm  Lixo em Sao Paulo.

fb.me/3GEAxMaQ2  Lixo nos Rios.

   Lixo nas Capitais.


No comments: