Friday, October 31, 2014

PROJETO DE MOBILIDADE URBANA,EDUCAÇAO E SUSTENTABILIDADE AOS GOVERNADORES ELEITOS E REELEITOS, PREFEITOS, EMPRESAS, SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA, COMUNIDADES, PARA TORNARMOS SUAS CIDADES, MAIS EDUCADAS, HUMANAS, INOVADORAS E SUSTENTAVEIS.


REF. PROJETO DE SUSTENTABILIDADE PARA TORNARMOS AS CIDADES BRASILEIRAS MAIS EDUCADAS, HUMANAS, HABITAVEIS,  INOVADORAS E SUSTENTAVEIS.

Passados a eleição principal para Presidente, onde a Sra. Dilma Rousseff foi eleita como Presidente para os próximos 4 anos, agora independente de partidos politicos, ideologias, teremos que colocar em pratica as ações de Mobilidade Urbana,Educaçao  e Sustentabilidade, para tornarmos as nossas cidades Brasileiras mais Educadas, Humanas, Inovadoras e Sustentáveis.
Mas para que isso seja possível, precisamos que vocês acreditem em nosso projeto onde iremos utilizar as Armas mais poderosas que temos para mudar o mundo, como disse Nelson Mandela, que é a Educação, e será pela Educação para a Paz, Saúde, Esportes, Tecnologia e Sustentabilidade poderemos colocar em beneficio de todos os 5.570 Municípios Brasileiros a partir de  02.01.2015, e assim teremos todas as cidades Brasileiras utilizando esse projeto que será a Nível Nacional e também como o apoio das grandes Empresas que utilizam seus produtos que irão participarem da Logística Reversa, sem nenhuma despesa para os Estados e somente um acompanhamento por parte dos 5.570 municípios Brasileiros.
Diante das enormes dificuldades que o mundo vive hoje com relação ao Aquecimento Global e das Mudanças Climáticas, somente um projeto dessa magnitude será capaz de reduzirmos as emissões dos gases do efeito estufa, principalmente no que diz respeito ao lixo domestico produzido hoje pelos Brasileiros que são atualmente 240.000 toneladas e que somente 3% são reciclados, ficando o restante depositados nos aterros sanitários esgotados e lixões a céu aberto em todos os municípios Brasileiros, cujos gases do metano produzido pelos lixões são 21 vezes mais poluentes que o CO2 dos veículos.
Como desafio, utilizaremos os pensamentos e legados de três grandes homens que viveram também as enormes dificuldades no seu tempo, isso nos leva a eles para enfrentar esses enormes desafios.
  1. Do Filosofo Arquimedes que A.C , vendo que o mundo passava por enormes dificuldades, pediu aos governantes de seu tempo que lhes dessem uma Alavanca e Uma Oportunidade e disse que Moveria o Mundo, e o fez pelo seu principio de Arquimedes, hoje navegam pelos 7 Mares, milhões de Navios, Transatlânticos e todo tipo de transporte que usa seu conhecimento.

  1. Do Cientista Americano Steve Wosniak, D.C que fundou a Apple junto com o lendário Steve Jobs, quando esteve em São Paulo para uma Palestra na Febrabam a respeito de Inovação, ele citou que o Principal Insumo para a Inovação é o Capital Intelectual. Só as pessoas são capazes de enxergar e projetar o Novo. “ Não existe computador, maquinas ou inteligência artificial capaz de pensar fora da caixa”. “Este é um atributo humano”, com essas palavras Steve Wosniak mostra a importância Aécio de você estar  se utilizando do Capital Intelectual para colocar a serviço de todo Povo Brasileiro, independente de Raça, Cor, Credo e Poder Aquisitivo, o momento é o agora, Aécio poderemos colocar nosso projeto em beneficio dos 202 milhões de Brasileiros em 01.01.2015.

  1. Do Nobel de Física e Cientista Albert Einstein, que disse que a Imaginação é mais forte que o Conhecimento, porque a imaginação não tem limites, e que os grandes projetos emergem sempre no meio das grandes crises que o mundo vive, essa é a razão pelas quais as pessoas poderão colocar seus projetos em prol de toda humanidade. 

Senhores Governadores eleitos, estamos vivendo na era das Incertezas e das Desordens, guerras sem fim, fome, miséria, terror, violência urbana, aquecimento global, mudanças climáticas, onde a ONU, em Setembro se reuniu em NYC, na Conferencia do Clima, o Secretario Geral pede ajuda, porem os governantes na sua maioria abandonaram a agenda climática, o Diretor Geral do Painel do IPCC, Dr.Rajendra Pachauri pede as Empresas de todo mundo que ajudem a resolver e a reduzir as emissões dos gases do efeito estufa, porem na maioria das vezes isso são lembrados só na Conferencia, depois tudo volta como era antes.


A TRAGEDIA NA FLORESTA AMAZONICA E A ESCASSEZ DA AGUA EM MG, SP, RJ.   


A Escassez da agua pela causa e efeito da devastaçao da Floresta Amazonica, a maior reportagem já produzida até hoje pelo Jornal Valor Economico em 31.10.2014, com o Agronomo  Antonio Nobre, Irmao do Nobel da Paz, e integrante do Painel do Clima Carlos Nobre. Nao aprendemos a preservar por amor, estamos pagando pela Dor. 


Senhores Governantes e Equipes, é chegado o momento de ousarmos e agirmos, isso poderemos fazer via Escolas, Universidades, Corporações, Sociedade Civil Organizada, Comunidades, Nosso Livro que servirá de ajuda na redução do Aquecimento Global e da Sustentabilidade para todas as Cidades Brasileiras, e também de imediato poderemos  ajudar no que diz respeito a Logística Reversa que é a Lei dos Resíduos Sólidos que era para entrar em vigor a partir de o4.8.2014, porem o GovernoFederal prorrogaram para 2018, numa emenda de um parlamentar do PMDB do Ceará, já que segundo o Ministério do Meio Ambiente não tinham condições de cobrar dos municípios, porque não estavam preparados para por fim aos Lixões e Aterros Sanitários todos esgotados, na maioria deles contaminando nossos rios e o lençol freático. 
Nossa contribuição será inicialmente para a reciclagem do Lixo onde o Brasil hoje produz 280.000 toneladas diárias e reciclam pouco mais de 3 a nível Nacional. São Paulo, onde a reciclagem não passa de 2%, gastam bilhões e não acham as soluções,  conforme  vocês poderão ver nas reportagens da Rede Globo de Televisão e o Rio de Janeiro  também não chega a 2,5%, com nosso projeto a partir de 02.01.2015, poderemos fazer a Logística Reversa, iniciando a reciclagem com 30% nos primeiros 180 dias,funcionando em parceria com as Escolas, Universidades, Comunidades, Empresas Geradoras de Embalagens, Super e Hiper Mercados, gerando com isso milhões de empregos em conjunto com as cooperativas de reciclagem, pelo nosso projeto da Logística Reversa, para isso posso explicar depois a forma como irá funcionar. Teremos uma Economia de Bilhões de Reais a todos os 5.570 Municípios já que muitos gastam mais com a coleta, transporte e deposição do lixo urbano, mas que Educação e Saúde, tudo isso será economizado. 
Senhores Governadores, para a água e poluição atmosférica, onde contaremos com a ajuda das montadoras de veículos de todo Brasil, e também de todos os 202 milhões de Brasileiros que passarão a cuidar das arvores na zona rural e a arborização urbana, que serão sagradas como são as vacas na Índia, porque as arvores são as únicas canalizadoras da chuva, e pelo processo de fotossínteses elas filtram o CO2 e  nos devolvem o oxigênio cujos elementos nos garantem a vida. 
Depois de 02.01.2015, levaremos nosso projeto a ONU, e a Unesco,  para que de uma vez por todas possamos cuidar do Meio Ambiente, e com o projeto iremos reduzir o Aquecimento Global e as Mudanças Climáticas, mas isso tudo para sua e nossa alegria irá passar por um grande documentário  pelas mãos, câmeras, do grande Diretor James Cameron, que disse que poderíamos trabalhar juntos, conforme o seu e-mail pessoal, abaixo.

Dear Mr. Naisser,

Thank you for the kind words about me in your article below. I have accepted the challenge to try to raise consciousness around the world about this great crisis which is upon us. Most people are not listening, but we must raise our voices. I am still trying to decide the best ways for me to be effective in this fight (aside from making more Avatar movies, which I am now starting to do).
Perhaps we will find a way to work together. 

Jim Cameron.

Está em suas Mãos, já que você nos convida para ajudar com as idéias, ai está a nossa, e tão importante quanto ela é o seu Capital Intelectual que você quer colocar a disposição do Povo Brasileiro, e depois juntos colocaremos para toda humanidade, via ONU e a Unesco. 
Por ultimo um pensamento de uma pessoa muito próxima a você e de todos nos Brasileiros, que disse num dos seus discursos. 
“Não Vamos Desistir do Brasil “ (Eduardo Campos


Devemos construir Pontes e oportunidades entre a Verticalizaçao e a Horizontalizaçao das Cidades para que propiciem as pessoas e suas comunidades nas periferias os mesmos benefícios existentes nas estruturas Verticais como: empatias, engajamento, conhecimento, oportunidades, integração, qualificaçao e capacitaçao, existentes na Era do Conhecimento e da Informação, porque não podemos viver mais num mundo marcado sempre por Ilhas de Riquezas, banhadas  por mares de pobreza, o momento  da  construçao de pontes é o agora.
Senhores Governadores eleitos e reeleitos, acreditem, da mesma forma como os Brasileiros acreditaram em vocês, o momento de colocarmos em praticas esse projeto é agora, pois temos que ousar e fazer acontecer com ações praticas que envolvam a todos os Brasileiros dos 5.570 municípios, e vocês como governantes são responsáveis por eles. 
As mudanças que o Brasil e o mundo precisam, estão em nossas mãos, pelo Capital Intelectual e os grandes projetos,  agora é o momento de colocarmos em pratica, em beneficio desta e das gerações futuras. Não esqueçam de analisar também os links abaixo que são decisivos para o grande projeto.
Um beduíno não vencerá a imensidão do deserto se partir só, se seguirmos em caravanas, atingiremos nossos objetivos que o Criador nos confiou e nos inspirou. O Twitter é a Rede Social Oficial de nossa causa.  https://twitter.com/following
  

Ecologicamente.


JOSE PEDRO NAISSER.
CURITIBA. PR, BRASIL.
55 41 9122 8673
ECOLOGISTA. JPNAISSER@HOTMAIL.COM


LINKS DO GRANDE PROJETO.


OS DESAFIOS PARA A HUMANIDADE EM 2015


Capital intelectual x Inovaçao.  http://bit.ly/1nPcx6E

UM PROJETO GLOBAL DE SUSTENTABILIDADE AOS INTEGRANTES DA CUPULA DO CLIMA NA ONU EM NYC. http://bit.ly/1ysV0Yg 

O MEIO AMBIENTE FORNECE AO HOMEM AGUA,ALIMENTOS, E OXIGENIO, O QUE TEMOS FEITO PARA RESSARCIR  http://bit.ly/1sfP10p

CAMPANHA GLOBAL PELA SUSTENTABILIDADE, AGREGANDO CIDADES, EM FAVOR DA AGUA, RIOS, FLORESTAS E MARES. http://bit.ly/1nPcx6E

É CHEGADO O MOMENTO DOS JOVENS AGORA SE COMPROMETEREM COM A CAUSA EM FAVOR DA NATUREZA E DA VIDA.


REPORTAGENS DA REDE GLOBO DE TELEVISAO.


O DESCASO COM O LIXO URBANO E AS INUNDAÇOES EM SAO PAULO.
EM 14.1.15.   http://glo.bo/1welTIw

A ESCASSEZ DA AGUAS E A MORTE DOS RIOS.
http://glo.bo/1ykevCw 


A FALTA DAS MATAS CILIARES.
O DESCASO COM O LIXO URBANO.

http://bit.ly/13yigRF   Proposta aos Prefeitos.

fb.me/1t7jEEDtm  Lixo em Sao Paulo.

fb.me/3GEAxMaQ2  Lixo nos Rios.

   Lixo nas Capitais.













No comments: