Tuesday, November 04, 2014

PROPOSTA A TODAS EDITORAS BRASILEIRAS PARA UM GRANDE LIVRO DE MOBILIDADE URBANA, EDUCAÇAO, INOVAÇAO, CIDADANIA E SUSTENTABILIDADE NO AMBIENTE URBANO E RURAL.


CURITIBA.PR, 06 DE FEVEREIRO DE 2015.

AS
EDITORAS BRASILEIRAS.


REF. PROPOSTA DE UM CAPITAL INTELECTUAL PARA UM GRANDE LIVRO CDS, DVDS, APLICATIVOS, GAMES, LICENCIAMENTOS, PARA TORNAR NA PRATICA AS CIDADES MAIS EDUCADAS, HUMANAS,HABITAVEIS, INOVADORAS E SUSTENTAVEIS.

Diferente de todas as propostas que temos visto a respeito de mobilidade urbana, sustentabilidade, cidades inteligentes para poucos, e violentas para muitos,  fome, miséria, violência urbana, o fim da corrupção nos governos Federal, Estadual e Municipal pela gestao de profissionais formados nas Escolas Tecnicas, Escolas de Gestao, Universidades. Combate a escassez e ao desperdicio de agua, implantaçao em todos condominios de equipamentos de coleta da agua das chuvas,implantaçao do Selo Ecologico e a LOogistica Reversa da reciclagem com o lixo urbano, já que o governo federal prorrogou para 2018 a nova lei dos Resíduos Sólidos, combate a  poluição atmosférica, estamos propondo aos governantes ações práticas  de Educação para a Paz, Saúde, Esportes, Tecnologia e Sustentabilidade, com isso poderemos tornar todas os 5.570  Municípios Brasileiros para que suas cidades sejam mais Educadas, Humanas, Inovadoras e Sustentáveis.

As razoes para que esse livro chegue a todos os Brasileiros, via governos, escolas, comunidades, universidades, empresas, corporações, multinacionais, para que possamos ajudar o Painel da ONU, no que diz respeito a reduzirmos pela primeira vez na historia sem dependermos das ações ou inações dos governantes que também abandonaram a agenda climática, conforme link e reportagem da Rede globo de Televisão abaixo.

Essa proposta vem de encontro com o que o Diretor da  Feira do Livro de Frankfurt  que solicitou aos  28 renomados Escritores de vários Paises que  usem seus conhecimentos literários e que desenvolvessem um livro que fale a respeito das dificuldades do mundo no momento, como guerras sem fim, violência urbana, intolerâncias raciais, religiosas e imigratórias, aquecimento global, mudanças climáticas, para que possam dar um presente ao mundo com seus conhecimentos, ainda não saiu o resultado do livro solicitado.

Na mesma linha de pensamento o Presidente da Universidade Estadual do Arizona, Dr.Michael Crow, também se reuniu com os Escritores de Filmes de Ficção para os Estúdios de Hollywood e solicitou que em lugar da ficção onde os filmes apresentam sempre a luta entre o Bem e o Mal, invasão de ETs no Planeta Terra, destruição, guerras sem fim com a utilização dos efeitos especiais, cujo projeto foi chamado de Stories Visions a Better Future, coordenado pela Editora Americana, que já foi editado em Inglês, no Brasil não temos data para o lançamento.

Diante dessas enormes dificuldades que vivemos em todo mundo, é que estamos encaminhando a V.Sas, uma proposta para um grande livro que será  o maior Best Seller para sua Editora, e ajudará em muito no que diz respeito a melhorarmos a qualidade de vida para todos nos os Brasileiros.

Informo que não tenho editor, nem agente literário, mas temos o conteúdo do livro que está em Português e Inglês no meu blog. www.josepedronaisser.blogspot.com , de onde sairá os textos para o grande livro.

Informo também que essa proposta é a nível de Brasil, já que com relação a tradução temos que sentar e negociar como serão os direitos autorais e a propriedade intelectual.
Esse desafio vem de encontro a ajudarmos a solucionar as enormes dificuldades que o mundo vive hoje, para isso utilizaremos nosso conhecimento do Capital Intelectual, segundo o grande Físico Steve Wosniak, é a maior contribuição que poderemos dar na Era do Conhecimento e da Informação, mas também temos as enormes dificuldades que o mundo vive hoje que é a Era da Desordem, como escreveu num artigo o Presidente do Council on Foreign Relations Dr. Richard N.Haass, cujo texto foi publicado no Jornal O Estado de São Paulo, onde ele cita que também o mundo precisa de pessoas que ousem e façam acontecer grandes projetos com propostas praticas e não mais esperarmos de decisões de governantes, que na sua maioria são em beneficio próprio.

Não vou citar a historia de J.K.Rowling que distribuiu mais de 30.000 manuscritos para seu livro em mais de 150 editoras, nenhuma se interessou, mas depois ela encontrou a Editora Liz Calder que fundou sua Editora a Bloomsberry, e vendeu mais de 400 milhões de livros do Harry Potter que foi uma ficção e virou filme em todo mundo.

Termino com o que tenho de melhor para essa proposta, o apoio do grande Diretor James Cameron, que disse que poderemos trabalhar juntos, mas para isso preciso ter meu livro publicado e do livro sairá o roteiro para o grande documentário que será efetuado pelo Grande Diretor em beneficio de toda humanidade, principalmente ao Planeta Terra e as Gerações Futuras.

Message receive to Great Director James Cameron.

Dear Mr. Naisser, 

Thank you for the kind words about me in your article below. I have accepted the challenge to try to raise consciousness around the world about this great crisis which is upon us. Most people are not listening, but we must raise our voices. I am still trying to decide the best ways for me to be effective in this fight (aside from making more Avatar movies, which I am now starting to do).
Perhaps we will find a way to work together. 
Jim Cameron.
Algo de grandioso precisa ser feito, nao podemos ser mais espectadores e sim protagonistas da grande mudança,  isso está agora em suas mãos, mentes e corações.

Para a maioria dos Editores que estiveram em Frankfurt e disseram nos jornais que a Feira foi Morna  e sem grandes novidades, cito que foi da inspiração do Diretor que pediu aos 28 escritores que escrevessem o livro a respeito dos grandes problemas do mundo no momento, a maior contribuição da feira porque foi uma das inspirações que achamos para o nosso livro.

Vocês decidem com sua Equipe, uma proposta dessa forma nunca aconteceu na historia da humanidade, mas Albert Einstein tinha razão que os grandes projetos emergem nas grandes crises que o mundo vive, e que a imaginação é mais forte que o conhecimento, porque ela não tem limites.

Vejam nos links abaixo como será o grande livro.

Aguardo contato.


Atenciosamente.


JOSE PEDRO NAISSER.
CURITIBA. PR, BRASIL.
55 41 9122 8673
ECOLOGISTA. JPNAISSER@HOTMAIL.COM


LINK DO GRANDE PROJETO PARA UM GRANDE LIVRO,ONDE BILHOES DE EXEMPLARES SERAO COMERCIALIZADOS COMO A BIBLIA DA SUSTENTABILIDADE EM FAVOR TO PLANETA TERRA E DAS CIDADES DE TODO MUNDO, VEJAM O MEGA DESAFIO PARA SUA EDITORA.



AS GRANDES SOLUÇOES PARA AS MUDANÇAS CLIMATICAS ESTAO COM OS QUE OUSAM,EDUCAM,PRESERVAM E SALVAM.


http://bit.ly/1EdKBge




CARTA ABERTA AO GRANDE ARTISTA E ECOLOGISTA LEONARDO DICAPRIO, PARA UMA PARCERIA EM FAVOR DO PLANETA TERRA. 

























No comments: