Friday, May 15, 2015

OS GRANDES AVATARES DA SUSTENTABILIDADE, PELA EDUCAÇAO, PODEM AJUDAR A SALVAR O PLANETA TERRA.


OS GRANDES AVATARES DA SUSTENTABILIDADE PLANETARIA, PELA EDUCAÇAO PODEM AJUDAR A SALVAR O PLANETA TERRA. 

Partindo do pensamento do Grande Historiador Britânico, Eric Hobsbawn, de que vivemos hoje na Era das Incertezas, como as Intolerâncias Raciais, Religiosas e Imigratórias, mas de nossa parte podemos dizer que vivemos também na Era das Oportunidades principalmente utilizando as ferramentas que temos para mudar o mundo como citou o Grande Estadista e Nobel da Paz, Nelson Mandela, que é a Educação e junto com a  Era do Conhecimento e da Informação e a Interdependência Ambiental, onde todas  estarão juntas as Redes Sociais.

O Profeta da Comunicação, Marshall MacLuhann cita na sua máxima,  que “O Meio é a Mensagem”, essa é a grande responsabilidade da Imprensa Mundial com relação a nossa causa por uma Sustentabilidade Planetária, e também será decisiva para mostrar ao mundo os  Grandes Avatares da Sustentabilidade que iniciamos a seguir pelo longo trabalho que já vem fazendo em favor da Natureza e da Vida.

Os governantes, diante das enormes dificuldades para agirem no combate as Mudanças Climáticas e o Aquecimento Global, o Lorde  Nicholas Stern, Pai da Luta contra as Mudanças Climáticas citou em 2008 que o mundo deveria se unir e formar um fundo de 1% para a prevenção das mudanças climáticas, nada foi feito e agora a maioria  deles gastam aproximadamente 25% com as tragédias provocadas pelos Eventos Extremos da Natureza, fica muito claro o abandono da agenda climática pelos governantes e mais ainda o descaso pelo controle das emissões dos gases do efeito estufa, que deveriam ser entregues em março, dos 202 Paises, somente 33 apresentaram projetos para a redução das emissões dos gases do efeito estufa.

O Exercito Brasileiro entrou na Guerra contra o Mosquito da Dengue e perdeu a Batalha, Sao Paulo teve 400.000 casos, RJ. 230.000, a OMS, cita que uma epidemia o numero é 300 para cada 100 mil, nos temos 367, ninguem faz nada, a unica saida é a Educaçao para a Sustentabilidade, porem os governantes como nossa Presidente Dilma e os governadores de SP, RJ, PR, nao aceitam nossas contribuiçoes.

OS AVATARES DA SUSTENTABILIDADE PLANETARIA.

Iniciamos com  uma informação do Secretario Geral da COP21, Mr. Pierre-Henri Guignard, cuja cúpula  do clima, será realizada em dezembro em Paris, com os 202 Paises integrantes da ONU, porem o mais triste é que até agora somente 33 entregaram seus Projetos de Redução dos Gases do Efeito Estufa, o que poucos sabem é que todas as decisões tomadas em Paris em 2015 irão entrar em práticas somente no ano 2020, para tristeza de todos nos. Em razão disso oferecemos nosso projeto para que sejam implantados  ao termino do evento da COP21, em benefícios de todas as cidades do mundo e das Gerações Futuras, que serão mais Educadas, Humanas, Inovadoras e Sustentáveis, já que os protagonistas não serão os governantes e sim todos aqueles que verdadeiramente querem um mundo melhor.


1. Sua Santidade O Papa Francisco, que entra em Campo para defender a Natureza e a Vida, e promete para o mês de junho uma Encíclica  Verde Laudato Si, e se junta na luta contra as Mudanças Climáticas e o Aquecimento Global, já que a Igreja Católica Romana tem 1,2 bilhões de Fieis e poderão ajudar em muito nessa grande e longa caminhada.

2. Hal Wanless, o Grande Geólogo Americano Hal Wanless do Departamento de Geologia da Universidade de Miami, que há mais de 30 anos vem pesquisando e  lutando para mostrar os efeitos da elevação do nível do mar, apesar de sua voz solitária, ele vem alertando para o grande perigo,  principalmente para a cidade de Miami, cuja elevação dos oceanos poderá causar prejuízos de aproximadamente US$ 278 bilhões e milhões de pessoas terão que ser deslocadas dos seus habitats,  porque o fenômeno climático onde as águas salgadas avancem para dentro do delta dos rios que abastecem as grandes cidades causando desabastecimento de água potável de valor incalculável. Esses eventos climáticos extremos com a elevação dos oceanos  afetará quase todo o Estado da  Florida se o nível se elevar 30 centímetros, outra cidades como Nova York,Osaka no Japão, Xangai na China, Ho Chi Min no Vietnã, sofrerão também os efeitos das catástrofes.

3. Elon Reeve Musk outro grande avatar da sustentabilidade é o Sul-Africano que reside nos USA, considerado por muitos como o novo Thomas Edison do Século XXI,  Elon Reeve Musk, que é considerado uma das 100 mentes mais brilhantes do mundo no que diz respeito à busca de soluções para as mudanças climáticas, ele anunciou ao mundo sua mais recente inovação,  uma bateria  Powerwall, associada a painéis fotovoltaicos que captará energia limpa do Sol ininterruptamente,  que irá  abastecer bilhões de residências em todo mundo, ajudando assim na redução das emissões das termoelétricas movidas a carvão e a diesel em Paises como Índia, China, USA, Brasil e Polônia. Se o futuro acontecer como espera Elon, o mundo se tornará livre das energias poluidoras.


4. Leonardo DiCaprio, um dos maiores Avatares da luta contra as Mudanças Climáticas, o Ecologista e Pop Star de Hollywood Leonardo DiCaprio entra na luta contra as Mudanças Climáticas usando seu talento e seu compromisso com esta e as gerações futuras. Numa grande reportagem do NYTimes, cita que o Lobo de Wall Street  sai da ficção do cinema e entra para a realidade, cujo objetivo é Curar e Restaurar uma Ilha  hoje desabitada e degrada pela ação dos humanos no Litoral de Belize, com um sócio que acreditou no grande Artista, Paul Scialla da construtora Delos, onde irão revitalizar o resort Blakadore Caye com ações de inovação e sustentabilidade, dando lugar especialmente a biodiversidade e a recuperação dos manguesais, para mostrar que se o ser humano destruiu o habitat dos pássaros e peixes, será também o Ser Humano capaz de devolver o seu habitat a todos que permanecerem na área do resort, para a alegria de todos os que ali se hospedarem no Resort mais Ecológico do Mundo se utilizarão de nosso projeto de Educação para a Sustentabilidade, para reduzir a poluição nos 7 mares e em todas as cidades do mundo, todos sairão do resort com um diploma de amigos da sustentabilidade e também iremos em parceria com sua fundação para que nosso projeto  de Educação para a Sustentabilidade vire graduação numa Universidade Virtual, onde as pessoas poderão se capacitar e virarem multiplicadores da grande causa.

5. Príncipe Albert II de Mônaco, outro grande avatar da sustentabilidade, o Príncipe Albert II de Mônaco, que esteve em 2006 no Pólo Norte e na sua pesquisa a respeito do degelo nas calotas polares, provocando com isso a elevação dos mares,  ele permaneceu  na região por 30 dias e na sua volta alertou também os governantes de que deveriam agir para evitar o degelo, porem poucos ouviram seus conselhos,  o degelo continua e com isso ameaça as cidades do mundo que ficam ao nível do mar.  Por nossa conta e risco, apresentamos o Príncipe Albert II como o Pai da Luta contra o Degelo nos Pólos Norte e Sul, razão pela qual iremos propor a ele que nossa Organização seja instalada em Mônaco, de onde partirão as grandes decisões em favor da Natureza e da Vida.

6. Deepack Chopra, o grande avatar e médico Indiano Dr.Deepack Chopra, que conhecemos pessoalmente será também um de nossos avatares no que diz respeito a Sincronicidade, e com seus ensinamentos iremos nos unir ao Grande Diretor de Cinema, James Cameron, para colocarmos em pratica nosso projeto “O Despertar da Consciência”, que irá virar um grande documentário e nos uniremos  pelas mãos, mentes e corações de todos que querem um mundo melhor,  onde iremos educar os 7 bilhões de seres humanos para a Paz, Saúde, Esportes, Tecnologia e Sustentabilidade, com isso reduziremos em todo mundo os efeitos das mudanças climáticas e o aquecimento global, tornando as cidades do mundo mais educadas, humanas, habitáveis e inovadoras.

7. Dale Jamieson, Americano, Filosofo e Professor de Estudos Ambientais na Universidade de New York, um lutador incansável contra as mudanças climáticas, cita também em seus livros e estudos que devemos agir e não mais esperar a resposta dos governantes, grande ecologista indispensável em nossa causa.

8. Mark Urban, Biólogo, Pesquisador da Universidade De Connecticut sobre Biologia Evolutiva, apresentou a revista especializada  “Science”, seus estudos e pesquisas  a respeito do desaparecimento de 25% da Flora e Fauna, na América do Sul como conseqüência o derretimento das geleiras na Cordilheira dos Andes motivadas pelo Aquecimento Global, pede que os governos e a sociedade organizada se unam para evitar essas enormes tragédias.

9. Jose Pedro Naisser, Ecologista Brasileiro que desenvolveu seu Projeto O Despertar da Consciência,   com a ajuda do Pai da luta contra o Aquecimento Global, Dr.Al gore, e do Lorde Nicholas Stern, Pai da Luta contra as Mudanças Climáticas, e que agora irá virar um grande documentário pelas Mãos, Câmeras do Grande Diretor James Cameron, bem como vários livros serão editados com a participação dos grandes Avatares da Sustentabilidade acima nominados, para que os livros virem uma Bíblia para a Sustentabilidade Planetária e que todos os 7 bilhões tenham acesso a esse tipo de Educação e sejam os multiplicadores da grande causa independente de Raça,  Cor, Credo e Poder aquisitivo, que serão colocados na ONU, e Unesco, para que todas as Escolas, Universidades, Indústria Automobilística, Naval e Aviação e todas aquelas que se utilizam da água, energia e matéria prima da natureza darão sua contribuição para as grandes parcerias a nível global e o grande projeto seja colocado em seus sites como uma grande contribuição na luta contra as Mudanças Climáticas e o Aquecimento Global.


Message receive to James Cameron.
Dear Mr. Naisser,

Thank you for the kind words about me in your article below. I have accepted the challenge to try to raise consciousness around the world about this great crisis which is upon us. Most people are not listening, but we must raise our voices. I am still trying to decide the best ways for me to be effective in this fight (aside from making more Avatar movies, which I am now starting to do).
Perhaps we will find a way to work together. 
Jim Cameron. 

Está definido a grande campanha pela Regeneração do degradado e combalido Planeta Terra.

"Um Beduíno não vencerá a imensidão dos desertos  se partir só, se seguirmos em caravanas chegaremos sãos e salvos ao nosso destino para cumprirmos os desejos e desígnios do Criador."

Registre na nossa Rede Oficial do Twitter,  sua presença virtual, e sua contribuição, em favor da Natureza e da Vida no Earth Planet.https://twitter.com/following 


JOSE PEDRO NAISSER.
CURITIBA.PR.BRASIL.




LINKS DO GRANDE PROJETO.


OS DESIGNIOS DO CRIADOR PARA AS CRIANÇAS DO MUNDO.
bit.ly/1EdKBge

O EXERCITO ENTRA NA GUERRA CONTRA A DENGUE E PERDE.
http://glo.bo/1DNBF5b

GRANDES EMPRESAS INVESTEM NA SUSTENTABILIDADE.

BILIONARIOS AMERICANOS SE UNEM NO COMBATE AS MUDANÇAS CLIMATICAS.
CARTA AOS GOVERNANTES

UMA NOVA CIVILIZAÇAO.

A MORTE DOS RIOS BRASILEIROS.

TEORIA DA REGENERAÇÃO DO EARTH PLANET

PROPOSTA AS EDITORAS BRASILEIRAS.

CAPITAL INTELECTUAL E INOVAÇAO. 

OS SERVIÇOS AMBIENTAIS
http://bit.ly/1sfP10p

O DESCASO COM O LIXO  AS INUNDAÇOES EM SAO PAULO.


CONTRIBUIÇÃO COM REPORTAGENS DA REDE GLOBO.


A FALTA DAS MATAS CILIARES.

PROOSTA AOS PREFEITOS.

DESCASO COM O LIXO EM SÃO PAULO.
//fb.me/1t7jEEDtm   

DESCARTE DO LIXO NOS RIOS.

LIXO NAS CAPITAIS BRASILEIRAS.












No comments: