Monday, August 24, 2015

CARTA ABERTA A WARREN BUFFETT, O HOMEM MAIS RICO DO MUNDO E SEUS AMIGOS DO "GIVING PLEDGE".


MENSAGEM AO MEGA INVESTIDOR, FINANCISTA E FILANTROPISTA.

WARREN BUFFETT.

OMAHA. NEBRASKA.
USA. 

PROPOSTA DE UMA GRANDE PARCERIA DE SUSTENTABILIDADE.

Lemos no conceituado Jornal  NYTIMES de 11 de agosto, a respeito de sua nova e maior aquisição como Empresário e Visionário, que agora passa a ser o homem mais rico do mundo, e também o exemplo a ser seguido como prosperar em tempos de Crises Econômicas utilizando sempre a Ética e a Honestidade. 

O Jornal noticiou que essa  compra da Precision Castparts  é a sua maior aquisição da historia e que o seu Império da Berkshire Hathaway, ficou avaliado em US$ 354 bilhões em valor de mercado, sendo uma das maiores do mundo e que poderá crescer mais ainda já que a Precision Castparts  atua no mercado Aeroespacial, e que a industria da aviação está em crescimento, pois a Precision Castparts    é grande  fornecedora de equipamentos para a  Boeing e Airbus, porque   industria da aviação é o segmento que mais cresce hoje em todo mundo. 

Cita o Jornal que o Grande  visionário e Investidor Warren Buffett,  atua também no ramo de Jornais locais com fortalecimento das comunidades em vários Estados Americanos, Ferrovias como a Santa Fé, Usinas Eólicas de Geração de Energia, gigantes como Gillette, Coca-Cola,  American Express  e Disney, entre outras.

Nas pesquisas que fizemos na Wikipedia, vimos que seu sucesso no mercado de ações, vem desde a infância onde o senhor adquiriu ações da Coca-Cola, gigante mundial de refrigerantes. 

Vimos também que o senhor foi o fundador junto com tambem Filantropista  Bill Gates  do  Projeto “Giving Pledge” , onde conclama os bilionários do mundo a ajudarem as grandes causas como  doações para saúde, educação e meio ambiente em todo mundo. 

Vimos também que o Senhor fez em 2002 a doação de US$ 50 milhões em favor da campanha  para a  iniciativa de  ameaça nuclear de Washington, onde é conselheiro da organização. 

Como citou o Jornal NYTIMES, que a Precision Castparts foi a maior aquisição de toda sua vida, então colocamos para o senhor um desafio maior ainda que a aquisição, mas sim se juntar a nossa causa no nosso projeto de Educação para a Paz, Saúde, Esportes, Tecnologia e Sustentabilidade, para ajudar as cidades de todo mundo a serem mais Educadas, Humanas, Inovadoras e Sustentáveis, para isso fazemos uma proposta ao senhor para nos ajudar com recursos para que possamos colocar o Projeto em funcionamento e logística, como ensino a distancia em todas as Escolas, Comunidades, Universidades  do Mundo, Livros do nosso projeto e tecnologias para que possamos implantar em ensino a distancia para  todas Escolas, Universidades, Governos e Empresas do Mundo.

Para isso o convidamos para ser o nosso Presidente Emérito da grande causa, onde o senhor passará para a historia da humanidade como um grande Empresário, Investidor e o maior dos Filantropos da Historia, porque dentro dos tempos difíceis que vivemos hoje como  as Intolerâncias Raciais, Religiosas e Imigratórias, onde vemos todo tipo de violência urbana que  diariamente estão nos jornais, televisões e redes sociais de todo mundo alem do  Aquecimento Global e as Mudanças Climáticas.

O Senhor poderá ser alem do nosso Presidente Emérito,   o primeiro Bilionário  que acreditou na grande causa de um Ecologista, e outros Milionários e Bilionários  se juntarão a nós,  e  para isso usaremos o Legado do grande Nobel da Paz e Estadista Nelson Mandela, que citou a Educação como a arma mais poderosa que temos para salvar o mundo, poderemos de imediato,  legar a esta e as gerações futuras esse projeto para  a Educação para a Sustentabilidade e  um mundo melhor. 

Em troca dessa ajuda, como Ecologista, cito que o Meio Ambiente ao longo dos seus 85  anos de vida, tem lhes fornecido os serviços ambientais como água, inteligência, oxigênio e alimentos, e que continuará fornecendo ao longo de sua vida, e para a vida dos seus filhos e dos filhos dos seus netos.

Todas essas ações farao parte do grande documentário pelas mãos do grande Diretor James Cameron, que disse que poderemos trabalhar juntos, com a edição do nosso projeto em livros, será o roteiro para o grande documentário, onde não mais seremos espectadores e sim os protagonistas da mudança da historia.

 Message receive to James Cameron.

Dear Mr. Naisser.
  
Thank you for the kind words about me in your article below. I have accepted the challenge to try to raise consciousness around the world about this great crisis which is upon us. Most people are not listening, but we must raise our voices. I am still trying to decide the best ways for me to be effective in this fight (aside from making more Avatar movies, which I am now starting to do).


Perhaps we will find a way to work together. 

Jim Cameron.

Foi o Jornal NYTIMES, que anunciou a sua maior aquisição pela Berkshire Hathaway, poderá ser também o mesmo  Jornal a anunciar a sua ajuda maior como Ser Humano, em favor do Planeta Terra, com isso se  cumprirá o legado do grande Profeta da Comunicação do Século XX, Marshall MacLuhann, que o Meio é a Mensagem, sua ajuda será decisiva e a Educação será a ferramenta de transformação no mundo. 

Nenhum Exercito poderá deter a força, coragem, vontade e determinação  de um grande projeto em beneficio de toda humanidade, quando o tempo chegou.

"Um Beduíno não vencerá a imensidão dos desertos  se partir só, se seguirmos em caravanas chegaremos sãos e salvos ao nosso destino para cumprirmos os desejos e desígnios do Criador."

Registre na nossa Rede Oficial do Twitter,  sua presença virtual, e sua contribuição, em favor da Natureza e da Vida no Earth Planet.https://twitter.com/following 


JOSE PEDRO NAISSER.
CURITIBA.PR.BRASIL.



A ENCICLICA DO PAPA FRANCISCO.

http://glo.bo/1JYqta6  com audio.
http://glo.bo/1d3Bmsx com texto.


O MOMENTO DE AGIRMOS.
bit.ly/1MUcBib

UM PROJETO  PARA A AS CIDADES.
http://bit.ly/1Gcq5Ug

CARTA AOS PREFEITOS BRASILEIROS.

bit.ly/1KWAWmw 

A BUSCA DE PARCERIAS NO EXTERIOR.


CAPITAL INTELECTUAL E INOVAÇAO. 

UMA NOVA CIVILIZAÇAO.

A MORTE DOS RIOS BRASILEIROS.

DESCASO COM O LIXO EM SÃO PAULO.
//fb.me/1t7jEEDtm   
DESCARTE DO LIXO NOS RIOS.

LIXO NAS CAPITAIS BRASILEIRAS.

















No comments: