Monday, August 17, 2015

UMA PROPOSTA DE EDUCAÇAO PARA A SUTENTABILIDADE EM BENEFICIO DAS CIDADES, JUNTO AS GRANDES EMPRESAS DE COMUNICAÇAO E GRANDES CORPORAÇOES COMO A INDUSTRIA AUTOMOBILISTICA.


GRUPO EXOR. IT.
GRUPO PEARSON. UK.
GRUPO NIKKEI. JP.
GRUPO FINANCIAL TIMES.UK.
GRUPO THE ECONOMIST. UK.

QUANDO AS AÇÕES PRATICAS DAS EMPRESAS DE COMUNICAÇÃO E  AS GRANDES INDUSTRIAS AUTOMOBILÍSTICAS PODEM AJUDAR NA MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA NAS CIDADES E NA REDUÇÃO DO AQUECIMENTO GLOBAL E MUDANÇAS CLIMÁTICAS. 
Utilizando o Legado do Profeta da Comunicação no Século XX,  Marshall MacLuhann  de que “O Meio é a Mensagem”, utilizaremos a força dos Jornais, Revistas, Livros e Publicações  na Era do Conhecimento e da Informação, para tornar  todas as Cidades do mundo, mais Educadas, Humanas, Habitáveis, Inovadoras e Sustentáveis,  para isso citamos as noticias do Financial Times de 24 de julho,   a compra do conceituado Jornal Financial Times de Londres, pelo Grupo Nikkei, que pertencia ao Pearson Group, que agora irá dedicar-se totalmente a Educação nos 70 Paises onde atua, e pelo nosso projeto faremos uma parceria com a Pearson, para que possa atuar nos 202 Paises que formam a ONU, e a Unesco em todo mundo, faremos a eles a proposta da grande parceria com relação ao nosso Projeto de Educação. 
Tão importante quanto a parceria com a Pearson Group, foi também a noticia no Financial Times de 13 de agosto, quando o  Grupo Exor, adquiriu o controle da renomada Revista  The Economist, com sede em Londres, a holding da Família do Grande Pioneiro da Indústria Automobilística  Italiana, Geovanni Agnelli, tem agora 43% do Capital da The Economist. 
A grande parceria com o Grupo Exor, será também estendida a todas as Empresas do Grupo, como a Fiat Italiana  e a Chrysler  nos Estados Unidos, que utilizarão nosso projeto de Sustentabilidade  para todos os veículos fabricados pelas empresas que serão também as primeiras no mundo  a aderir ao grande projeto de Neutralização de Carbono no ambiente Urbano e em todas as rodovias de todo mundo, com  o plantio de arvores  nativas de cada Pais,  como a forma de reduzirmos o CO2 do Monóxido de Carbono dos veículos e o SO2 do Diesel dos Caminhões e Veículos pesados em todo mundo.
Para isso, utilizaremos  um exercito de 1 bilhão de  pessoas voltadas para o  consumo consciente que se juntarão ao nosso projeto que será agregado as grandes marcas do Grupo Exor, Pearson, Nikkei, Financial Times e The Economist,  como uma contribuição em favor da Sustentabilidade e melhoria da qualidade de vida das pessoas em todas cidades do mundo.
Esse projeto que utiliza também o Legado do Grande Nobel da Paz e grande Estadista Nelson Mandela, que disse que  “As Armas mais poderosas que temos para mudar o Mundo, não são as Ogivas Nucleares, Bombas Atômicas, Mísseis Balísticos, AK47,  mas sim a Educação “, com ela  poderemos colocar em pratica  de imediato e levarmos como exemplo de ações praticas de redução dos gases do efeito estufa, junto ao Fórum do Clima na COP21 da ONU, em dezembro em Paris.
Vivemos hoje s enormes dificuldades com relação ao Aquecimento Global, Mudanças Climáticas, Degelo nos Pólos Norte e Sul, nossos governantes praticamente abandonaram a agenda climática para buscarem soluções para suas crises Econômicas, Sociais, Fiscais e Humanitárias como essa que vive  a União Européia, com relação aos refugiados vindo da África e da Ásia.
Usando o legado de Albert Einstein que disse que a Imaginação é maior que o Conhecimento, porque ela não tem limites, disse ele também no seu tempo que os grandes projetos em favor da humanidade emergem junto com os grandes problemas que vive o mundo, e isso podemos dizer que é verdade, pois vivemos hoje os enormes problemas com relação a  Escassez Hídrica, Falta de Reciclagem do Lixo Urbano, Imobilidade Urbana, Fome, Miséria e a Violência Urbana, seguida das Intolerâncias Raciais, Religiosas e Imigratórias, que estão estampadas nos jornais, revistas, televisões de todo mundo, ou em tempo real nas Redes Sociais.
As grandes parcerias com o Grupo Exor, tem a relação com a aquisição da Revista The Economist, e na declaração do Chairman e CEO, John Elkann,  disse que está pessoalmente envolvido nas estratégias   para o desenvolvimento das mídias, já que o Grupo tem em sua propriedade os  Jornais La Stampa de Turim,  controla o Corriere della Sera, principal jornal de interesse  político, econômico da Itália, e  o Lê monde em Paris,  parte da Editora Randon House dos  USA. 
Uma grande parceria também será firmada nos USA, com a Chrysler Automóveis, que tem como Diretor Presidente Mr. Sergio Marchionne, com uma grande experiência no mercado internacional onde agregaremos o nosso projeto a marca Chrysler, em favor da Educação para a Sustentabilidade, usaremos para isso o pensamento de Leonardo da Vinci, citado na Bolsa de Valores dos USA, NYSE,
  “  It had long since come to my attention that people of accomplishment rarely sat back and let things happen to them. They went out and made things happen”.
Para o Brasil, agregaremos nosso projeto também a Marca Jeep, cuja fábrica foi fundada este ano e  se juntará a nossa causa  de Educação para a Sustentabilidade, em favor do Estado de Pernambuco , depois para o Brasil,  porem o  nosso projeto poderá ser utilizado pela marca  Jeep com absoluta exclusividade, tendo como retorno a confiança nos seus veículos e a parceria e compromisso com a Sustentabilidade.
Com relação ao Esporte, soubemos que o Jovem Diretor  do Grupo Excor, Andréa Agnelli, é também o  Chairman do Juventus Futebol Clube de Turim, cuja parceria será também agregado a marca o nosso Projeto de  Educação para o Esporte, em todas as Cidades do mundo, onde inicialmente teremos a adesão de 1 bilhão de crianças,  jovens e adultos  de alto poder aquisitivo em todo mundo,  que irão nos ajudar na grande causa,  se filiando e consumindo produtos  e licenciamentos  do renomado Time de Futebol, e com os recursos dos licenciamentos, construiremos escolas de futebol com a Marca do Juventus,  que será também o primeiro em todo mundo a aderir a causa da Educação para o Esporte, como  uma forma de colaborar com Educação para a Sustentabilidade em favor do Planeta Terra.
Seguindo o legado de Albert Einstein, utilizaremos essa parceria usando também a ajuda do grande Diretor de cinema James Cameron, que disse que poderemos trabalhar juntos e que em favor do Meio Ambiente deveremos erguer nossas cabeças e levantar nossas vozes para sua preservação, e para isso utilizaremos também o conhecimento, experiência da Jovem Diretora do Exor Group, Ginevra Elkann, Jovem Italiana e  fundadora em 2010 do Good Films, e do Good Short Films em 2014, e uma grande experiência como Diretora da Sétima Arte, que se juntará a nossa causa junto com James Cameron.


Message receive to James Cameron.

Dear Mr. Naisser.
  
Thank you for the kind words about me in your article below. I have accepted the challenge to try to raise consciousness around the world about this great crisis which is upon us. Most people are not listening, but we must raise our voices. I am still trying to decide the best ways for me to be effective in this fight (aside from making more Avatar movies, which I am now starting to do).


Perhaps we will find a way to work together. 

Jim Cameron.
Por fim, agregaremos a nossa causa a Marca Jeep, do Grupo Exor, que patrocina a Liga Mundial de Surf, WSL, onde todos os surfistas serão os  garotos propaganda de Educação para a Sustentabilidade, que será colocada em todas escolas, comunidades, universidades com livros e nos sites,   no que diz respeito a reduzirmos  poluição dos sete mares, a  parceria será decisiva para evitarmos a  morte de bilhões de animais marinhos, e toda biodiversidade,  que hoje sofrem com a poluição principalmente pelos plásticos  e resíduos industriais descartados nos sete mares.
Estamos prontos para viajarmos a Turin, para oficializarmos a grande parceria e com tempo ainda de levarmos a COP21 em Paris, depois a ONU e a Unesco, como exemplo de praticas sustentáveis vindas do pensamento de Nelson Mandela, que a única forma de mudarmos o mundo será pela Educação.
Para os Cientistas do Clima cujos estudos científicos já provaram que o Homem é o grande responsável pelo Aquecimento Global, será também pelas Ações Positivas de Sustentabilidade dos Homens de Bem que querem verdadeiramente um mundo melhor para esta e as gerações futuras, porque a Natureza e a vida pertencem aos que estão por vir.
Em nome do Espírito Pioneiro do grande Fundador da FIAT, Giovanni Agnelli em 1899 na Itália, e do Fundador da Chrysler Automóveis em 1924 nos Estados Unidos , Walter Chrysler, vamos ousar e fazer acontecer.
Nenhum Exercito poderá deter a força, coragem, vontade e determinação  de um grande projeto em beneficio de toda humanidade, quando o tempo chegou.
"Um Beduíno não vencerá a imensidão dos desertos  se partir só, se seguirmos em caravanas chegaremos sãos e salvos ao nosso destino para cumprirmos os desejos e desígnios do Criador."

Registre na nossa Rede Oficial do Twitter,  sua presença virtual, e sua contribuição, em favor da Natureza e da Vida no Earth Planet.https://twitter.com/following 


JOSE PEDRO NAISSER.
CURITIBA.PR.BRASIL.



A ENCICLICA DO PAPA FRANCISCO.

http://glo.bo/1JYqta6  com audio.
http://glo.bo/1d3Bmsx com texto.


O MOMENTO DE AGIRMOS.


UM PROJETO  PARA A AS CIDADES.
http://bit.ly/1Gcq5Ug


CARTA AOS PREFEITOS BRASILEIROS.

bit.ly/1KWAWmw 
CAPITAL INTELECTUAL E INOVAÇAO. 

UMA NOVA CIVILIZAÇAO.

A MORTE DOS RIOS BRASILEIROS.

DESCASO COM O LIXO EM SÃO PAULO.
//fb.me/1t7jEEDtm   
DESCARTE DO LIXO NOS RIOS.

LIXO NAS CAPITAIS BRASILEIRAS.













No comments: