Wednesday, January 27, 2016

O NOVO CAPITALISMO GLOBAL DE EDUCAÇAO E CONSCIENCIA, JUNTOS COM OS BENEFICIOS DA QUARTA REVOLUÇAO INDUSTRIAL, A SERVIÇO DOS SERES HUMANOS E DO PLANETA TERRA.


OS MILHOES DE EMPREGOS VERTICAIS A SEREM CRIADOS NA QUARTA REVOLUÇAO INDUSTRIAL.

E

OS BILHOES DE EMPREGOS HORIZONTAIS DO PROJETO O DESPERTAR DA CONSCIENCIA, EM FAVOR DA REGENERAÇAO DO PLANETA TERRA. 

O mundo inteiro acompanhou desde o dia 20 a 23.01.2016, o Fórum Econômico  Mundial em  Davos, na Suíça, cujo tema principal deste ano foi “Como Dominar a Quarta Revolução Industrial”, liderada por Klaus Schwab, fundador do Fórum Econômico Mundial,  onde mais de 60 Chefes de Estados estiveram presentes ao encontro que teve mais de 250 Painéis de diálogos, e a participação de mais de 1.300 Presidentes das Grandes Multinacionais de todo mundo , voltados principalmente para o lançamento de novos produtos e processos proposto pela Quarta Revolução que envolve os processos dos avanços ocorridos na fronteira da ciência, como a convergência entre o info, nano, bio e neuro-cogno tecnologias que possuem aplicações em todas as áreas do conhecimento, como a química, física, biologia, medicina, engenharia, computação e mobilidade urbana e virtual.  http://bit.ly/1P75CBE

No Fórum foram citadas situações, que esse processo da Quarta Revolução Industrial”, irá ocorrer em todas as dimensões da vida dos indivíduos e da forma como eles se relacionam entre si, porque a Quarta Revolução abre um mundo de possibilidades e altera também o modelo de produção até então vigente, mesmo enfrentando os efeitos adversos das outras revoluções que a precederam, tais como as mudanças climáticas, o aquecimento global, altos níveis de pobreza, miséria, violência urbana e desigualdades entre Paises Ricos e Pobres, citando também as Intolerâncias Raciais, Religiosas e Imigratórias que fizeram do ano de 2015 o ano mais quente da historia da humanidade e também  dos maiores atentados terroristas  vividos na historia da civilização humana.

Essa nova revolução, unindo mudanças socioeconômicas e demográficas, elas terão impactos profundos nos modelos de negócios e no mercado de trabalho, porque alguns especialistas citam que o mundo irá criar os Empregos da Verticalidade na Era do Conhecimento e da Informação, milhões serão beneficiados porque alguns paises serão mais capazes que outros  no desenvolvimento as novas tecnologias de ponta, capazes de gerar mais renda e melhores empregos e de reduzirem suas vulnerabilidades externas.

OS MILHOES DE EMPREGOS A SEREM CRIADOS NA VERTICALIDADE DA  “QUARTA REVOLUÇAO INDUSTRIAL”.

Para isso foi  anunciado no evento que as novas tecnologias que fazem parte da Quarta Revolução Industrial, serão a Inteligência Artificial, Internet das Coisas, Robótica, Nanotecnologia, Impressão 3D, drones, biotecnologia, ciências de materiais, estocagem de dados (big data, computação em nuvem), novas energias e outras tecnologias ainda nascentes que irão unir os mundos físico, digital e biológico, que irão causar mudanças exponenciais nas economias, sociedades e maneira de fazer negócios.

Um dos maiores impactos dessa nova revolução industrial será logo sentido no mercado de trabalho, segundo o Relatório do Fórum, com base nas pesquisas em 15 grandes Paises desenvolvidos e emergentes, será a perda de 7,1 milhões de empregos até o ano de 2020, como noticia otimista ela prevê a criação de 2,1 milhões de empregos que serão gerados pela nova Revolução Industrial que segue o seu ritmo de grandes desafios das grandes revoluções nas historia da humanidade.

OS BILHOES DE EMPREGOS A SEREM CRIADOS NA HORIZONTALIDADE DO PROJETO, “O NOVO CAPITALISMO DA EDUCAÇAO E CONSCIENCIA, EM BENEFICIO DOS SERES HUMANOS E DO PLANETA TERRA”.

Diante dos enormes desafios que vivemos hoje principalmente com relação a Aquecimento Global, Mudanças Climáticas, Violência Urbana, Eventos Extremos da Natureza, Fome, Miséria, intolerâncias raciais, religiosas e imigratórias seguidas de atentados terroristas em todas as partes do mundo, é que utilizando o legado do grande Estadista e Nobel da Paz, Nelson Mandela, que citou que as armas mais poderosas que temos para mudar o mundo é a Educação.

E será pela Educação para a Paz, Saúde, Esportes, Tecnologia e Sustentabilidade que iremos propor ao Criador da Quarta Revolução Industrial, Mr.Klaus Schwab, para que possamos agregar nosso projeto junto  as novas tecnologias, porque poderemos criar bilhões de empregos na área de educação, cuidado com as cidades, reciclagem do lixo urbano, cuidado com os rios, regeneração dos desertos e despoluição dos mares, cujos objetivos estão em nossa proposta que foi enviada a COP21 em Paris.  http://bit.ly/1nPcx6E 

Para chegarmos aos bilhões de empregos que poderão ser colocados em pratica de imediato, contaremos com as editoras de livros, e-books, e uma parceria com a Netflix que se juntará a nos na área da Educação com vídeos  e novas tecnologias como games e programas  que nos Paises desenvolvidos poderão substituir os livros didáticos, que ficarão mais acessíveis aos Paises Pobres enquanto a tecnologia da internet não chega a todos.

Para isso damos uma sugestão para todos os que participaram do Fórum Econômico Mundial, que é chegado o momento de agirmos, o Planeta Terra pede socorro, e uma regeneração agora é necessária porque já utilizamos 135% dos recursos naturais e o Planeta não consegue se regenerar sem as ações práticas que poderemos implantar.

Como propriedade intelectual  e direitos autorais do Projeto “O Capitalismo Global da Educação e de Consciência, em Favor do Planeta Terra”, podemos dizer que seu valor pode chegar a US$ 100 bilhões  até 2020, direitos e licenciamentos que serão utilizados para a formação de professores em Escolas e Universidades, laboratórios de tecnologia nos Paises Pobres, e Paises Emergentes, porque agregaremos nossa marca as grandes empresas que utilizam água, energia e recursos naturais, para a industrialização dos seus produtos,desde uma empresa que fabrica um prego, como para uma Industria de Aviação que fabrica os aviões A.380, porque elas utilizam água, energia e recursos naturais.

Com relação aos bilionários, milionários em todo o Planeta Terra, eles se juntarão a nossa causa e tem grande responsabilidade para com seus filhos e seus netos,  porque a Natureza e o Meio Ambiente lhes fornece os serviços ambientais  como água, oxigênio, inteligência e  alimentos que lhes garantem a vida.

Tudo isso será repassado ao grande Diretor James Cameron, que irá se encarregar em transformar os dois grandes projetos da Quarta Revolução Industrial e o Novo Capitalismo Global de Educação e Consciência, num grande documentário onde os grandes protagonistas serão os 7 bilhões de seres humanos que irão agir em favor da regeneração do hoje degrado e combalido Planeta Terra.

Message receive to James Cameron.
Dear Mr. Naisser.
  
Thank you for the kind words about me in your article below. I have accepted the challenge to try to raise consciousness around the world about this great crisis which is upon us. Most people are not listening, but we must raise our voices. I am still trying to decide the best ways for me to be effective in this fight (aside from making more Avatar movies, which I am now starting to do).


Perhaps we will find a way to work together. 

Jim Cameron.

Com isso utilizaremos da Inteligência Artificial  que criará os milhões de  Empregos  da  Quarta Revolução Industrial e da  Verticalidade, juntando com o Projeto “O Capitalismo Global de Educação e Consciência”, cujos  bilhões de Empregos da Horizontalidade  e com isso mostraremos porque os homens devem se unir e assegurar a todos a possibilidade  de contribuir e partilhar as riquezas a serem criadas, propiciando condições dignas de vida para as pessoas e um equilíbrio para o planeta Terra, sejam elas quem forem e estejam elas onde estiverem.


Está lançado o desafio da grande unificação dos projeto na área da Educação, Conhecimento e Novas tecnologias para melhorar a qualidade de vida dos Seres Humanos  e do Planeta Terra.

Nosso projeto será traduzido para todas as línguas, dialetos que constam como beneficio da Inteligência Artificial do www.google.com , como forma de contribuição para a preservação e regeneração do Planeta Terra.


Nenhum Exercito poderá deter a força, coragem, vontade e determinação  de um grande projeto em beneficio de toda humanidade, quando o tempo chegou.

"Um Beduíno não vencerá a imensidão dos desertos  se partir só, se seguirmos em caravanas chegaremos sãos e salvos ao nosso destino para cumprirmos os desejos e desígnios do Criador."

Registre na nossa Rede Oficial do Twitter,  sua presença virtual, e sua contribuição, em favor da Natureza e da Vida no Earth Planet.https://twitter.com/following 


JOSE PEDRO NAISSER.
CURITIBA.PR.BRASIL. 41 9122 8673




OS GRANDES DESAFIOS E AS AÇOES PRATICAS PARA 2016.


PROPOSTA A COP21 EM PARIS.

CARTA ABERTA AO PAPA FRANCISCO NA ONU

A ENCICLICA DO PAPA FRANCISCO.
http://glo.bo/1JYqta6  com audio.

AS CIDADES E OS OCEANOS.

CARTA ABERTA A RUPER MURDOCH.
E NATIONAL GEOGRAPHIC.
bit.ly/1Nro2go 

A MIDIA MUNDIAL E AS REDES SCIAIS PODEM AJUDAR.

bit.ly/1NyQxui
 
O MOMENTO DE AGIRMOS.
bit.ly/1MUcBib

CARTA ABERTA AOS GOVERNADORES

bit.ly/1KFrDbU
UM PROJETO  PARA A AS CIDADES.
http://bit.ly/1Gcq5Ug

CARTA AOS PREFEITOS BRASILEIROS.

bit.ly/1KWAWmw 

A BUSCA DE PARCERIAS NO EXTERIOR.
bit.ly/1NdwTDB
CAPITAL INTELECTUAL E INOVAÇAO. 

UMA NOVA CIVILIZAÇAO.

A MORTE DOS RIOS BRASILEIROS.

DESCASO COM O LIXO EM SÃO PAULO.
//fb.me/1t7jEEDtm
   
DESCARTE DO LIXO NOS RIOS.

LIXO NAS CAPITAIS BRASILEIRAS.