Wednesday, February 03, 2016

AOS MEUS AMIGOS E AMIGAS DE INFANCIA, JUNVENTUDE, FASE ADULTA, E AGORA NA MELHOR IDADE, ESPALHADOS POR ESSE BRASIL E PELO MUNDO.

REF. PROJETO DE EDUCAÇAO PARA O DESPERTAR DA CONSCIENCIA.


A CONVOCAÇAO E O CONVITE.

Depois de participar de milhares de Cursos, conferencias, Fóruns de Meio Ambiente, Educação, Cidadania, cidades Inovadoras, Cidades Inteligentes, estou tornando publico o nosso projeto a nível de Brasil, para o Exterior a traduçao está em Ingles, utilizando os recursos da Inteligencia Artificial do www.google.com. junto ao link.  

Sei que poucos irão curtir, comentar ou compartilhar, mas ele foi desenvolvido em 4 pilares que se sustentarão pelo Legado de  Nelson Mandela quando tomou posse como Presidente da África do Sul, que disse  que as Armas mais poderosas que temos para mudar  ou salvar o mundo, não são os mísseis balísticos, não são as ogivas nucleares, as bombas atômicas, mas sim as Armas da Educação.

E será pela Educação para a Paz, Saúde, Esportes, Tecnologia e Sustentabilidade, que iremos tornar todas as cidades do mundo que estão localizadas somente em 1% do espaço no Planeta Terra, elas serão mais Educadas, Habitáveis,  Humanas, Inovadoras, Inteligentes e  Sustentáveis.

Mas para isso eu teria que ter o apoio das pessoas que verdadeiramente querem mudar o mundo, em beneficio desta e das gerações futuras, como no Brasil a Educação é difícil a nível de governo então como diz o Gaúcho,  Não a Desgraça, mas  pelo Desafio tem que ser Grande, e  pensando grande é que agregaremos a nossa causa as grandes Universidades em todo mundo, as grandes Empresas, Governos,Sociedade Civil Organizada, Professores,Cientistas,  na Terra, no Ar e nos Mar, isso está proposto e incluso no meu  blog www.josepedronaisser.blogspot.com , que vocês  poderão interagir, comentar, dar sugestões, enfim vocês são pessoas do meu convívio, e isso não é por acaso nem uma coincidência, mas sim o Principio da Sincronicidade, me dito isso pelo Dr.Deepack Chopra, e o fato de vocês se juntarem a nossa causa é o Sincrodestino.

Para comentar um pouco, cito essa ultima postagem a respeito do ultimo Fórum Econômico Mundial, http://bit.ly/1P75CBE que cita a Quarta Revolução Industrial, razão pela qual já estamos propondo a união da inteligência artificial com a Educação  como o Capitalismo do Século XXI, e juntos poderemos ajudar a resolver os grandes problemas que o mundo vive hoje nas Guerras sem Fim, Violência Urbana, Corrupção, Doenças Tropicais como a que afeta o Brasil hoje a Dengue, Chikungunya, Zica-Vírus, tudo isso por falta de ação dos governantes, será que teremos sempre que  conviver com a Dor, e quando iremos agir pelo Amor a Vida, ao Meio Ambiente.

As mais difíceis situações para o mundo hoje é o Desemprego, Aquecimento Global, Mudanças Climáticas, Intolerâncias Raciais, Religiosas e Imigratórias, para isso estamos convocando as pessoas que nos ajudarão na longa jornada.

Algumas Pessoas de muita influencia no mundo se juntarão a nos, o Papa Francisco lançou sua Encíclica em maio de 2015, Laudato Si, poucos entenderam, dos 1,3 bilhões de cristãos, menos de 1% ficou sabendo, depois veio a COP21 do Clima em Paris, que S.Santidade poderia convidar os Governantes antes do Evento, mas arrumaram
uma viagem a África e ninguém falou com ninguém.

Então o maior desafio agora é chegarmos neles novamente, para isso utilizaremos a Era do Conhecimento e da Informação, e as Redes Sociais, a Imprensa Mundial, que tem mostrado as tragédias do mundo, poderá ser a protagonista da mostra das grandes mudanças que estamos propondo.

Não sei quantos recordam, mas  no seu tempo o também Carismático Papa João Paulo II, usou seu poder de convencimento e conseguiu junto ao cantor Americano Bob Dylan para que ele se convertesse  a Igreja Católica, e o fez numa grande apresentação do Vaticano  com direito as musicas do seu tempo, cito The Blowing  in the Wind, A resposta está no Vento e o Vento na sua musica é nosso Deus.

Agora iremos trazer de volta ao Vaticano o Ecologista que foi recebido pelo Papa Francisco Leonardo DiCaprio que  se definiu como Ateu, para que  junto com sua Santidade o converteremos a Igreja Católica, com uma justificativa de que existe um Deus que lhes dá Inteligência, Água, Oxigênio e Alimento e sua própria Felicidade,  para que possa permanecer Vivo no planeta Terra, essa será  a grande contribuição desse grande ator para nossa causa, vindo ele, milhares virão juntos e o desafio é unificarmos de todos os artistas, bandas, celebridades de Hollywood e da musica para um grande We Are The World, junto com o Live Aid, desta vez em favor do Planeta Terra, que pede ajuda a todos os 7 bilhões a bordo, com o Bob Dylan e o Leo DiCaprio a frente, e o grande Diretor James Cameron responsável pelo grande  documentário,  que temos também todos os  artistas e cantores de todas as Bandas de Rock e Ritimos de todo mundo, será essa a grande contribuição deles.


Message receive to James Cameron.
Dear Mr. Naisser.  
Thank you for the kind words about me in your article below. I have accepted the challenge to try to raise consciousness around the world about this great crisis which is upon us. Most people are not listening, but we must raise our voices. I am still trying to decide the best ways for me to be effective in this fight (aside from making more Avatar movies, which I am now starting to do).

Perhaps we will find a way to work together. 

Jim Cameron.

É muito difícil responder a cada um de vocês, os que estão na Rede e Fora dela, o porque de tudo isso, mas graças a Era do Conhecimento e da Informação e uma orientação superior, é que estamos chegando as mentes e corações de todos meus amigos de Infância, Juventude, Fase Adulta para dizer e também convocar um   grande Homem que admiro muito e está no poder, que vocês irão identificar no seu Slogan de Campanha para o Primeiro Mandato. Yes We Can.

E com seu Slogan termino este convite e sintam-se a vontade para dar sugestões, comentários e compartilhamentos, porque agora vamos ousar e fazer acontecer. Yes We Can, Join Us Now.

Termino com um pensamento preferido, originário da Tribo dos Tuaregues, Os Homens Azuis do Saara, no filme de Bernardo Bertolucci, “O Céu que nos Protege”.

Um Beduíno não vencerá a imensidão dos desertos se partir só, mas se seguirmos em caravanas, chegaremos ao nosso destino para cumprirmos os desígnios e os desejos do Criador.

Vejam vocês a força da comunicação na Era do Conhecimento e da Informação, com um link de 140 caracteres no Twitter está nosso projeto em beneficio da Natureza e da Vida no combalido e degradado Planeta Terra.


O CAPITALISMO GLOBAL DE EDUCAÇAO, JUNTO COM OS BENEFICIOS DA QUARTA REVOLUÇAO INDUSTRIAL, EM FAVOR DO PLANETA TERRA.  


                                                                          bit.ly/1nOWZ5L



Registre na nossa Rede Oficial do Twitter,  sua presença virtual, e sua contribuição, em favor da Natureza e da Vida no Earth Planet.https://twitter.com/following 


JOSE PEDRO NAISSER.
CURITIBA.PR.BRASIL. 41 9122 8673




OS GRANDES DESAFIOS E AS AÇOES PRATICAS PARA 2016.


PROPOSTA A COP21 EM PARIS.

CARTA ABERTA AO PAPA FRANCISCO NA ONU

A ENCICLICA DO PAPA FRANCISCO.
http://glo.bo/1JYqta6  com audio.

AS CIDADES E OS OCEANOS.

CARTA ABERTA A RUPER MURDOCH.
E NATIONAL GEOGRAPHIC.
bit.ly/1Nro2go 

A MIDIA MUNDIAL E AS REDES SCIAIS PODEM AJUDAR.

bit.ly/1NyQxui
 
O MOMENTO DE AGIRMOS.
bit.ly/1MUcBib

CARTA ABERTA AOS GOVERNADORES

bit.ly/1KFrDbU
UM PROJETO  PARA A AS CIDADES.
http://bit.ly/1Gcq5Ug

CARTA AOS PREFEITOS BRASILEIROS.

bit.ly/1KWAWmw 

A BUSCA DE PARCERIAS NO EXTERIOR.
bit.ly/1NdwTDB
CAPITAL INTELECTUAL E INOVAÇAO. 

UMA NOVA CIVILIZAÇAO.

A MORTE DOS RIOS BRASILEIROS.

DESCASO COM O LIXO EM SÃO PAULO.
//fb.me/1t7jEEDtm
   
DESCARTE DO LIXO NOS RIOS.

LIXO NAS CAPITAIS BRASILEIRAS.





No comments: