Friday, February 12, 2016

O CAPITALISMO GLOBAL DE EDUCAÇAO, JUNTO COM OS BENEFICIOS DA QUARTA REVOLUÇAO INDUSTRIAL, EM FAVOR DO PLANETA TERRA.


UMA PARCERIA GLOBAL DE EDUCAÇAO PARA A SUSTENTABILIDADE COM A BERTELSMANN E A EDITORA PENGUIN RANDON HOUSE.

Enquanto os Gurus da Economia, Futuristas não conseguem identificar as tendências de crescimento para o mundo em 2016, o Economista Catastrófico Nouriel Roubini lançou seu desafio e num grande artigo com o Titulo A Nova Anormalidade da Economia Global, cita com absoluta certeza os grandes problemas da desaceleração da Economia da China, o Preço do Petróleo que recuou para US$ 30,00 o Barril e um redução de 98% nos lucros das grandes Empresas exploradoras, e as enormes dificuldades com as dividas dos governantes que contavam com os royalties do petróleo, hoje todos pagam a conta.

Na direção que seria para a redução das emissões dos gases do efeito estufa que tanto tem afetado o Planeta Terra pelo Aquecimento Global e as Mudanças Climáticas, o projeto do Presidente Barack Obama,  Plano de Energia Limpa, acordado na COP21 em Paris, e com a iniciativa  de iniciar ainda em sua gestão a redução dos gases, principalmente com a redução da  energia movida a carvão vegetal, utilizados hoje  em 34% na matriz energética dos USA, com decisão inédita sua luta em favor da despoluição, perdeu forças ao ser derrotado e seu Plano de Energia Limpa suspenso  pela Suprema Corte dos USA, por 5 x 4, perde o Planeta Terra, perde a natureza, perde a vida, perde a saúde, perde a biodiversidade.

Respeitando a decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos, o Presidente Barack Obama  agora pouco poderá fazer, a não ser se juntando a  nossa luta  que  continua contra o Aquecimento Global e as Mudanças Climáticas em todo mundo, utilizando as ferramentas do nosso Projeto Educação para a Sustentabilidade, em favor da Natureza e da Vida, da Biodiversidade, da Rearborização Urbana Mundial, para melhorarmos a qualidade de vida nas cidades pela neutralização do CO2, de imediato convidamos pessoas como o Presidente Barack Obama, o Papa Francisco, James Cameron, Mikhail Gorbachev, Kofi Annan, Leonardo DiCaprio, Al Gore, Lorde Nicholas Stern e o Príncipe Albert II de Mônaco, e muitos outros citados nos links da nossa causa.

Message receive to James Cameron.
Dear Mr. Naisser.  
Thank you for the kind words about me in your article below. I have accepted the challenge to try to raise consciousness around the world about this great crisis which is upon us. Most people are not listening, but we must raise our voices. I am still trying to decide the best ways for me to be effective in this fight (aside from making more Avatar movies, which I am now starting to do).

Perhaps we will find a way to work together. 

Jim Cameron. 
A imprensa mundial, jornais, revistas, televisões, redes sociais, todos são indispensáveis em nossa longa jornada e se unirão a nos, todos aqueles que verdadeiramente querem um mundo melhor, para esta e as gerações futuras.

Usaremos de imediato o poder da Inteligência Artificial, Redes Sociais, Imprensa Mundial na Era do Conhecimento e da Informação e o Slogan da Primeira Eleição do Presidente Barack Obama, “Yes We Can”, Sim nos Podemos, junto com a parceria da Bertelsmann utilizando principalmente a Educação via livros, e-books, games, e licenciamentos na empresa do seu grupo a Penguin Randon House, com relação a comercialização dos livros de nossa autoria que serão bilhões destinados as Escolas, Universidades, Governos, Sociedades Civis Organizadas, independente de Raça, Cor, Religião,Poder Aquisitivo.

O momento de ousarmos é o agora e o Planeta Terra pede ajuda e pelo legado de Nelson Mandela que disse que as armas mais poderosas que temos para salvar o mundo são pela Educação, e será pela Educação que iremos mudar os rumos da historia da humanidade em favor da Natureza e da Vida.

Essa proposta a Bertesmann mostra a importância da contribuição da Imprensa no que diz respeito aos Investimentos em Educação e as Soluções para a Sustentabilidade, por grandes empresas de todo mundo, e com isso visualizamos uma oportunidade de ver a importância de uma parceria que poderemos fazer com a Bertelsmann, com relação a entrevista do seu Chairman Dr.Thomas Rabe, para a importante revista Brasileira Época Negócios, porque poderemos agregar nossa causa e nosso projeto que vale hoje US$ 100 bilhões em propriedade intelectual e direitos autorais, onde a primeira parceria poderá ser com relação a Editora Penguin Randon House, onde bilhões de livros poderão ser vendidos e comercializados junto com os E-Books, Games, em todo mundo, imediatamente.

Lemos também na reportagem que sua Empresa administra os Direitos Autorais dos Grandes Artistas, junto com sua Gravadora BMG, eles se juntarão a nós para uma mega causa em favor do Planeta Terra,mas tudo isso passa por uma grande negociação, e com esta mensagem fazemos a proposta ao seu Grupo que do sexto lugar em Mídia Global, poderá passar para o Primeiro lugar a Nível Mundial e também com relação ao Valor de Mercado para seus Acionistas e Investidores poderá se tornar a primeira Empresa no mundo a aderir a nossa causa, onde todos terão a valorização de seus investimentos como ocorre com as grandes corporações do Vale do Silício na Califórnia.

Está feito o grande desafio, para mudarmos os rumos da historia da humanidade com relação a Educação em favor do Planeta Terra, para tornarmos todas as cidades do mundo, mais Educadas, Humanas, Inovadoras, Inteligentes e Sustentáveis, contaremos com a ajuda dos 7 bilhões de seres humanos que querem verdadeiramente um mundo melhor.

É chegamos o momento de ousarmos e colocarmos em pratica nosso projeto de Educação na Era do Conhecimento, Mobilidade Virtual e da Informação e se juntar a Inteligência Artificial e as Inovações da Quarta Revolução Industrial lançadas no Fórum Econômico Mundial em Davos na Suíça em janeiro de 2016.

Vamos incluir nos Valores da Bertelsmann, alem da Parceria, Criatividade, Empreendedorismo, Cidadania, a Educação para a Sustentabilidade, como uma grande contribuição da primeira Empresa no Mundo a aderir a nossa causa em beneficio do Planeta Terra.

Pela força da Internet na Era da Informação e do Conhecimento, colocamos a disposição de todos os dois links do grande projeto, que traduzidos para o Inglês já estão em poder das pessoas que irão se juntar a nós na grande causa pelo Twitter.

O CAPITALISMO GLOBAL DE EDUCAÇAO, JUNTO COM OS BENEFICIOS DA QUARTA REVOLUÇAO INDUSTRIAL, EM FAVOR DO PLANETA TERRA.


"Um Beduíno não vencerá a imensidão dos desertos  se partir só, se seguirmos em caravanas chegaremos sãos e salvos ao nosso destino para cumprirmos os desejos e desígnios do Criador."

Registre na nossa Rede Oficial do Twitter,  sua presença virtual, e sua contribuição, em favor da Natureza e da Vida no Earth Planet.https://twitter.com/following 


JOSE PEDRO NAISSER.
CURITIBA.PR.BRASIL. 41 9122 8673







No comments: