Thursday, August 25, 2016

PROPOSTA PARA UMA GRANDE PARCERIA COM KOBE BRYANT, ASTRO DA NBA E JEFF STIBEL, PARA UM VENTURE CAPITAL EM FAVOR DO PLANETA TERRA.

MENSAGEM AOS GRANDES INVESTIDORES.
KOBE BRYANT E JEFF STIBEL.
LOS ANGELES.CA.
USA.

PROPOSTA PARA UMA GRANDE PARCERIA COM KOBE BRYANT,ASTRO DA NBA E JEFF STIBEL, PARA UM VENTURE CAPITAL EM FAVOR DO PLANETA TERRA.

Grandes Investidores Kobe Bryant, Pop Star da NBA, Jeff Stibel, Investidor e fundador de Empresas e Tecnologia, soubemos hoje a respeito da sua Empresa Bryant & Stibel, voltada para o Venture Capital, publicada no  Wall Street Journal nesta data.

Temos um grande Projeto de Educação para a Sustentabilidade, que poderá receber recursos do Venture Capital, pode ser o maior investimento com retorno de imediato a vocês e em beneficio de nossa causa, para tornarmos todas as cidades do mundo mais Educadas, Humanas, Inovadoras e Sustentáveis, utilizando para isso a Educação para a Sustentabilidade e os benefícios serão também do Planeta Terra,  já que poderemos trabalhar juntos.

Preciso de um editor e um agente literário que colocaremos para as editoras de todo mundo, com isso bilhões de livros, e-books, games serão editados e produzidos, e licenciamentos com  a nossa e  sua marca e nossa parceria em todos os segmentos para crianças e jovens, como mobilidade virtual, vestuários,tênis e outros produtos em todos os 206 Paises do Mundo que disputaram as Olimpíadas Rio2016.

Todos seus jogadores voltaram para seus Paises, esperando agora o ano de 2020, no Japão, vocês serão parceiros nessa causa, onde chegaremos aos 206 Paises do Comitê Olímpico Internacional, FIFA, ONU, Unesco, e Organização Mundial da Saúde, onde vocês farao parte da nossa parceria com o investimento no Venture Capital.

Poder estar nas mãos dos jovens Investidores Americanos,  Kobe Bryant, Grande Jogador da NBA, agora um grande investidor e Jeff Stibel, especialista em Empresas de Tecnologia, serão os maiores investidores em Venture Capital, cujos benefícios do nosso projeto poderão ser agregados tantos nas empresas que utilizam água, energia e recursos naturais para fabricarem um parafuso para um veiculo, como as grandes empresas que utilizam os recursos naturais e deles fabricam os bilhões de celulares e os gigantes aviões no espaço, e os transatlânticos nos sete mares.

Na era do conhecimento e da informação, junto com as Redes Sociais como divulgadoras, poderá ser esta a maior parceria em beneficio do Planeta Terra, que não será pelo Capitalismo Selvagem e sim Capital de Consciência e Sustentabilidade.

Kobe e Jeff, em nome de um só Deus, de todas as crianças do mundo que sofrem e morrem diariamente  por falta de água e desnutrição, acreditem em nos, nos ajudem agora e seremos grandes parceiros, para esta e as gerações futuras como vocês disseram ao Wall Street Journal.

Aguardo uma resposta e como me disse James Cameron, o grande Diretor do Filme Avatar e Titanic, e Leonardo DiCaprio, Embaixador do Clima junto a ONU, disse que  poderemos trabalhar juntos por um mundo melhor, vocês pode ser a conexão planetária, juntos seremos fortes e poderemos ter um Planeta melhor para esta e as Gerações Futuras.

Message receive to James Cameron.
Dear Mr. Naisser,

Thank you for the kind words about me in your article below. I have accepted the challenge to try to raise consciousness around the world about this great crisis which is upon us. Most people are not listening, but we must raise our voices. I am still trying to decide the best ways for me to be effective in this fight (aside from making more Avatar movies, which I am now starting to do).
Perhaps we will find a way to work together. 
Jim Cameron. 
Kobi Bryant  e Jeff Stibel,lemos na entrevista que a grande parceria de vocês, tem o talento de Jeff na criação de Novas Empresas e Kobe, alem do talento dentro das quadras como grande jogador e Pop Star da NBA, tem o talento do marketing esportivo, e que querem ajudar as pessoas  a terem sucesso e grandes projetos, com investimentos em Venture Capital. 

Em nome do sonho de Martin Luther King, e do legado de  Nelson Mandela, de que pela Educação poderemos mudar o mundo, o momento é o agora, vocês são decisivos para nossa causa, para esta e as gerações futuras, como vocês  disseram na entrevista ao Wall Street Journal.

"Um Beduíno não vencerá a imensidão dos desertos  se partir só, se seguirmos em caravanas chegaremos sãos e salvos ao nosso destino para cumprirmos os desejos e desígnios do Criador."

Registre na nossa Rede Oficial do Twitter,  sua presença virtual, e sua contribuição, em favor da Natureza e da Vida no Earth Planet.https://twitter.com/following 


JOSE PEDRO NAISSER.
CURITIBA.PR.BRASIL. 41 9122 8673




LINKS DA GRANDE CAUSA.



O PLANETA TERRA PEDE SOCORRO, DIANTE DO NOVO EFEITO CLIMATICO, O AQUECIMENTO ATMOSFERICO.





No comments: