Friday, December 09, 2016

A DOR DA PERDA DE VIDAS NA TRAGEDIA DA COLOMBIA E OS BENEFICIOS PELO AMOR AO PROJETO O DESPERTAR DA CONSCIENCIA PARA AS CIDADES DE CHAPECÓ E MEDELIN.

MENSAGEM A TODA HUMANIDADE.

 Vivemos hoje a Era das Incertezas, Intolerância Racial, Religiosa e Imigratória, com todas as dificuldades que vemos hoje em todo mundo, além das Guerras, Fome,  Miséria Degradação Ambiental, Poluição nas Cidades, Desemprego e Violência Urbana, muitas sem controle pelos governantes.

Mas também é certo que vivemos a Era do Conhecimento e da Informação, Redes Sociais, Mobilidade Urbana, Imprensa Mundial em tempo real, onde essas ferramentas poderão nos ajudar em muito na grande causa em favor do Earth Planet.

Temos a confiança do grande Diretor de Cinema James Cameron, que dirigiu os filmes, Titanic e Avatar, disse ele em seu e-mail pessoal que é chegado o momento de agirmos, ousarmos e trabalharmos juntos pelo Meio Ambiente,devemos em uníssono levantar nossas vozes e erguer nossas cabeças para lutarmos juntos.

Considero seu e-mail como uma mensagem mais sagrada de toda nossa luta de que pelo legado de Nelson Mandela, onde  a Educação usada como a arma mais poderosa que temos para mudarmos o mundo, os rumos da Historia, trabalharemos juntos sim, e vocês que recebem essa mensagem são decisivos para a  vencermos a longa jornada.


Message receive to James Cameron.
Dear Mr. Naisser,

Thank you for the kind words about me in your article below. I have accepted the challenge to try to raise consciousness around the world about this great crisis which is upon us. Most people are not listening, but we must raise our voices. I am still trying to decide the best ways for me to be effective in this fight (aside from making more Avatar movies, which I am now starting to do).
Perhaps we will find a way to work together. 
Jim Cameron.
A TRAGEDIA NA COLOMBIA E O PROJETO “O DESPERTAR DA CONSCIENCIA EM FAVOR DO PLANETA TERRA”.


As noticias da tragédia com a queda do Avião da Lamia, correu o mundo no dia 29 de novembro, com o impacto da noticia do maior acidente aéreo envolvendo todo o time de Futebol da Chapecoense, Jornalistas, Diretores e sua Tripulação, no total 71 pessoas perderam a vida com o terrível acidente, somente seis sobreviveram.

A aeronave caiu nas montanhas de La Union na Colômbia, muito próximo do aeroporto de Medelin, causando tristeza e consternação em todo Povo Brasileiro e de imediato pelas Redes Sociais, Televisões, Jornais em todo mundo.

Mais uma vez o mundo se une e se solidariza pela Dor da tragédia, em seguida vem as mensagens de condolências e pêsames dirigidas aos familiares dos jogadores, por parte dos governantes, artistas, religiosos, esportistas, jornalistas, diretores do time que foi considerado a grande Estrela do Futebol Brasileiro de 2016, A Associação Chapecoense de Futebol,  que seguia para Medelin para disputar a primeira partida da Copa Sul-Americana.

Não como coincidência, mas sim pelo principio da Sincronicidade a Cidade de Medelin, que carrega o titulo de Cidade Solidária, por  Sentir a Dor dos Outros, como aconteceu com o  acidente que também tirou a vida do grande Cantor Argentino Carlos Gardel, conhecido em todo mundo, que era também uma grande Estrela do Tango, e numa tarde de 24 de junho de 1935, um avião  Trimotor Ford, se chocou com outro na pista do Aeroporto  Olaya Herrera, tirando a vida do grande artista, mas as homenagens permanecem até hoje como um legado onde seu nome está  presente nas Praças, Avenidas, Cafés, Centro Cultural  de preservação da memória  do grande cantor, para todo Povo de Medelin, que não mediu esforços para tentar salva-lo do grande acidente em pleno aeroporto, conforme informações e pesquisas do Professor Jaime Jaramilio Panesso, da Universidade Autônoma de Medelin.

Mais uma vez Medelin enfrenta uma enorme tragédia e agora foi com nossa Equipe de Futebol, a Chapecoense que enfrentaria o também o competente e  solidário time do Atlético Nacional S.A, para a decisão da Copa Sul-Americana que acabou não acontecendo.

No terrível acidente que tirou a vida de 71 pessoas, tivemos a ajuda imediata, solidariedade e um enorme profissionalismo dos bombeiros, policiais, médicos, voluntários, profissionais de saúde, hospitais, instituto medico legal,  que correram todos, mesmo de madrugada para buscar os que estavam com vidas no meio dos escombros do avião.

Utilizando o titulo da cidade de Medelin que  compartilha com a “Dor dos Outros”, o que vimos foi uma grande parceria entre a Prefeitura da Cidade e do Atlético Nacional onde se uniram para as homenagens aos Jogadores da Chapecoense e em menos de 48 horas do acidente, colocaram no Estádio Atanásio Girardor, 52 mil pessoas com flores, todos vestidos de branco, onde o Prefeito de Medelin Federico Gutierrez  e sua Equipe mostraram ao mundo  como nos unirmos pelo Amor a Vida e aos familiares dos jogadores da Chapecoense, com homenagens com 71 Pombas simbolizando a Paz, pelo Branco, da Colômbia e o Verde do Brasil, em tempo real é o Meio Ambiente, mostrado na Arena Condá em Chapecó, SC,  e seus nomes eram divulgados nos telões dos dois  Estádios com a geração de imagens para todo mundo, simbolizando também o Amor a Natureza e a Vida.

A grande contribuição do Atlético Nacional foi com relação a sua decisão junto a Commebol, autorizando que a entidade que proclame a Chapecoense como a grande vencedora da Copa Sul-Americana de 2016, o que valorizou mais ainda a filosofia do Presidente do Clube Sr.Juan de La Cuesta e sua Diretoria, e também a decisão do seu proprietário Sr.Carlos Ardila Lulle e sua Empresa Ardila Lulle que atua também no ramo das comunicações, seguros e agroindústria na Colômbia.

O DESAFIO E O BENEFICIO  MAIOR PARA A CIDADE DE MEDELIN.

Não como uma coincidência, mas sim como o principio da sincronicidade,iremos propor ao Prefeito de Medelin Sr.Federico Gutierrez, e ao Proprietário do Time de Futebol  Atlético Nacional S.A, Sr.Carlos Ardila Lulle, e ao Presidente da Colômbia Dr.Juan Manuel Santos, que foi agraciado com  o Nobel da Paz de 2016, por seus esforços e o fim da Guerra com as Farc, que durou mais de 50 anos, milhares de vidas foram perdidas dos dois lados,  que agora chega ao fim.

Se a cidade de Medelin é considerada a cidade que compartilha a Dor dos Outros, agora ela receberá os benefícios do projeto, “O Despertar da Consciência”, que envolveremos todos os segmentos necessários para uma Paz duradoura e definitiva, mas para isso devemos contar com a ajuda dos governantes, artistas, jogadores de todos os esportes, e mostrar ao mundo de que agora é o momento de nos unirmos não mais pela Dor e sim  pelo Amor ao Meio Ambiente, a Vida, ao Esporte, a Saúde, a Integração das Cidades, em favor do Planeta Terra,  para isso contaremos com todos os protagonistas, e a ajuda maior virá do grande Diretor de Cinema James Cameron, que também terá o seu maior desafio, quando disse que poderíamos trabalhar juntos,  em mostrar por um grande documentário, que será a união do Live Aid, com o We Are The World, que poderá se chamar  “ Todos Somos Earth Planet”.

Está em nossas mãos, mentes e corações o grande desafio de que é possível mudar os rumos da historia, utilizando o legado de Nelson Mandela que citou quando tomou posse como Presidente da África do Sul, que as armas mais poderosas que temos para mudar o mundo, não são pelas bombas atômicas, ogivas nucleares, mísseis balísticos, terrorismo, mas sim pelas Armas da Educação para todas crianças, jovens e adultos que verdadeiramente querem um mundo melhor.

Para isso contaremos com a ajuda do novo Secretario Geral da ONU, Dr.Antonio Guterres que assume em janeiro de 2017, da Diretora Geral da Unesco, Dra. Irina Bokova, do Presidente da Fifa, Dr. Gianni Infantino, Presidente do COI, ATP, FIA, todos serão integrados ao grande projeto, inclusive o do Papa Francisco com sua Encíclica Laudato Si, lançada em maio de 2015, porem o mundo não tomou conhecimento dela em virtude da realização da COP21 em Paris pelos governantes, agora poderemos agregar ao nosso projeto “O Despertar da Consciência”, utilizando também as Redes Sociais, Jornais, Revistas, Televisões na Era do Conhecimento e da Informação.

O momento de agirmos é o agora, pela força da Inteligência Artificial estamos utilizando as ferramentas dos criadores do Google, Larry Page e Sergei Brin, que permitem a tradução do nosso projeto para  todos os  idiomas, dialetos, linguagem dos  Indígenas de todo mundo,Maoris na nova Zelândia e os  Aborígines na Austrália e entidades religiosas que verdadeiramente querem um mundo melhor, para esta e as gerações futuras.

Iniciaremos por Medelin na Colômbia, depois partiremos para os 202 Paises do Mundo, capacitando, qualificando as pessoas que serão os grandes multiplicadores do nosso projeto em favor to Planeta Terra, utilizaremos para isso todas as Arenas onde foram realizadas os jogos das Copas do Mundo, Olimpíadas, entre outros, utilizando o talento de todos aqueles que se juntarão a nos como artistas, esportistas, milionários, bilionários,  ativistas, engenheiros, biólogos, urbanistas, governantes, empresários, porque agora é o momento onde todos não mais poderão ser espectadores e sim protagonistas da grande mudança que o mundo espera.

Pela primeira vez na historia da humanidade teremos a contribuição da Sétima Arte, como o caminho para o Despertar da Consciência Humana com relação ao Planeta Terra, onde as decisões do grande documentário não mais ficarão na ficção e sim pela realidade que o Planeta  nos  pede que o salvemos agora, porque ele nos fornece água, energia, alimentos, habitação e inteligência,  para que todos possam fazer parte e ajudar no equilíbrio da Espaçonave Terra que mostrará  que um dia na historia ouve a união de todos os 7 bilhões de seres humanos em favor  da Biodiversidade, da Natureza e da Vida.

Para todas as Empresas do mundo que se utilizam  da água, energia, recursos naturais para a industrialização e  comercialização dos seus produtos, nosso projeto será agregado a sua marca como um ativo intangível de perpetualidade, e os royalties da Propriedade Intelectual, serão revertidos a todas Escolas Publicas , Comunidades e  Universidades do Mundo, que adotarão em seus sites como a formação de Cursos nas Grades Curriculares, para a formação de milhões de Professores em Pedagogia, Administração, Biologia, Engenharia Ambiental, Urbanismo, para que todas as cidades do mundo possam ser mais Educadas, Humanas, Habitáveis, Inovadoras e Sustentáveis.


"Um Beduíno não vencerá a imensidão dos desertos  se partir só, se seguirmos em caravanas chegaremos sãos e salvos ao nosso destino para cumprirmos os desejos e desígnios do Criador."

Registre na nossa Rede Oficial do Twitter,  sua presença virtual, e sua contribuição, em favor da Natureza e da Vida no Earth Planet.https://twitter.com/following

JOSE PEDRO NAISSER.
CURITIBA.PR. 
55 41 99122 8673



LINKS DO GRANDE PROJETO.


A AGONIA DO PLANETA TERRA.

CAMPANHA MUNDIAL DE REARBORIZAÇAO URBANA
http://bit.ly/1hil5hJ 

CARTA AO PREFEITO ELEITO DE SÃO PAULO.

CARTA A TODOS OS PREFEITOS BRASILEIROS.
















No comments: