Thursday, March 15, 2018

LEGADO E TRIBUTO A STHEPEN HAWKING, INCLUSIVE AOS SEUS BILHOES DE SEGUIDORES AQUI NA TERRA.

Depois da morte de Stephen Hawking, algo precisa ser feito em favor do Planeta Terra, nos ajudem em nossa causa Planetaria, vamos usar o seu Legado e sua luta pela Vida como exemplo de coragem e determinaçao.

O Mundo inteiro soube do passamento para o outro lado da vida do grande Físico, Cosmologo e Grande Pessoa Humana,  e mais uma vez o mundo se une pela dor da perda do grande cosmologo, porem Stephen Hawking será lembrado sempre por tudo que fez em vida aqui na Terra, seu Espírito nesse momento descansa em Paz na companhia do Criador, e a viagem foi para o Espaço Sideral que tanto amou enquanto aqui viveu.

Para nos os Humanos e Terráqueos fica o seu legado de que devemos cuidar de nossa Casa O Planeta Terra, mesmo que a nave esteja superlotada, poucos lutam pela sua preservação e muitos insistem na sua destruição, quer pela poluição, devastação da Natureza e da Vida, como acontece em nossas Florestas como a nossa Amazônia  aqui no Brasil, que pelo processo de captação da evaporação da água dos oceanos, a Floresta transforma em chuvas e rios voadores que dão vida a grande parte da civilização humana.

Stephen Hawking citou no seu tempo que, onde termina a Ciência, começa a Fé, e que as religoes se baseiam em Revelações Divinas onde o Criador se manifesta nos Profetas, a Ciência age e atua na Observação do tempo nas galáxias e  no espaço sideral, seus atores são os Cientistas, Físicos Quânticos e Cosmologos como foi ele.

Stephen Hawking  estudou a Teoria do Big Bang , e nos últimos tempos de sua vida aqui na terra se posicionou contra a busca de alienígenas no espaço sideral, citou também que a Inteligência Artificial que o mundo discute hoje, pode ser maléfica se for utilizada pela ganância  e em beneficio de poucos que hoje já são bilionários, disse que o mais certo seria cuidarmos e revitalizarmos o nosso Planeta Terra em beneficio de 7,5 bilhões de humanos que devem contribuir em muito, porque o Planeta Terra nos fornece água, energia, oxigênio, alimentos e conhecimentos necessários para permanecermos com vida aqui no Planeta Terra.

Numa entrevista para cientistas, ele citou que Deus o ajudou muito  e foi bondoso com ele para chegar onde chegou, porque tinha  vários órgãos que foram afetados pela doença degenerativa E.L.A, porem seu cérebro permaneceu livre para pensar e ajudar os humanos enquanto aqui viveu.

Em nosso projeto tínhamos incluído a participaçao do grande Cientista e Cosmologo Sir Stephen Hawking  para nos ajudar na grande causa para Educarmos os 7,5 bilhões de humanos em favor da regeneração da Natureza e da Vida, pelo Projeto "O Despertar da Consciencia"  em favor do Planeta Terra, porque Stephen Hawking éra o ultimo sobrevivente da grande conferencia e discussao organizada pela The Science Foundation em 1988 onde discutiram os grandes temas como: O Cosmos, O Big Bang, Deus e O Universo, conduzidos pelo grande jornalista Magnus Magnussem, que contou com Arthur C.Clarke do Projeto 2001 Uma Odisseia no Espaço, e do Astronomo Carl Sagan, com a série Cosmos, que estao no link a seguir alem de Stephen Hwking. https://www.youtube.com/watch?v=HKQQAv5svkk 

Para essa grande conferencia nas grandes Redes de Televisoes, Jornais, Redes Sociais e Mobilidade Virtual de todo mundo, grandes corporaçoes que se utilizam de agua, energia e recursos naturais para seus produtos manufaturados,  estamos novamente convidando para darem suas contribuiçoes e seus conhecimentos em suas areas de atuaçao como: O Papa Francisco, O Presidente da França Emmanuel Macron, a Primeira Ministra da Alemanha, Angela Merkel, o Diretor James Camerom, o Grande Artista e Embaixador do Clima junto a ONU, Leonardo DiCaprio, O Ecologista Mike Bloomberg, e Ted Turner, alem do Secretario Geral da ONU, e da Diretora da Unesco em Paris, temos o projeto que será agregado as grandes corporaçoes que darao a sua contribuiçao, e os direitos autorais para licenciamentos, serao revertidos a todas Escolas, Comunidades carentes e Univeridades do Mundo, que tambem irao multiplicar a grande causa. O Grande Diretor James Cameron, nos apoia e disse que poderemos trabalhar juntos, é chegado o momento de ousarmos, agirmos e fazer acontecer.


Message Receive to Mr.James Cameron.
Dear Mr. Naisser,  
Thank you for the kind words about me in your article below. I have accepted the challenge to try to raise consciousness around the world about this great crisis which is upon us. Most people are not listening, but we must raise our voices. I am still trying to decide the best ways for me to be effective in this fight (aside from making more Avatar movies, which I am now starting to do).
Perhaps we will find a way to work together. 
Jim Cameron. 
Stephen Hawking não morreu, seu legado e suas lembranças viverão para sempre em nossas mentes e corações de todos aqueles que verdadeiramente querem para o Planeta Terra, um mundo melhor, por essa razao é que iremos voltar 

Stephen Hawking partiu para o Espaço Sideral que tanto amou, nos continuamos nossa luta em favor do Planeta Terra que o acolheu no milagre da vida  por 76 anos. 


O GRANDE TRIBUTO A STEPHEN HAWKING.

ORAÇAO E DISPOSIÇAO.

AUTOR. PE.ORLANDO GAMBI.
ADAPTAÇAO POR JOSE PEDRO NAISSER.


ASSIM FOI STEPHEN HAWKING, ENQUANTO AQUI VIVEU.


Senhor, se eu não pude ser o desejo de todos, em vida eu fui o que desejas de mim.
 
Se eu não pude ser a árvore que deu frutos, em vida eu fui  o arbusto que deu sombra.
 
Se eu não pude ser o rio que inunda a terra, em vida lutei pela fonte que dá de beber. 

Se eu não pude ser uma estrela no céu, em vida eu fui a luz que anima as esperanças.
 
Se eu não pude ser o teto que abriga a todos, em vida fui a porta que nela batem.

Se eu não pude ser o mar que liga os continentes, em vida fui o porto que recebe  as embarcações.

Se eu não pude ser o bosque que floresce, em vida, fui o pássaro que nele canta. 

Se eu não pude ser a roseira carregada, em vida eu fui o perfume de uma flor.
 
Se eu não pude ser a melodia que enleva, em vida fui a inspiração de cada verso. 

Se eu não pude ser o vento que arrebata, em vida fui a brisa que acaricia.
 
Se eu não pude ser o livro que ensina, em vida eu fui a palavra que comove.
 
Se eu não pude ser a seara que promete, em vida eu fui o trigo que vai ser o pão.
 
Se eu não pude ser o fogo que incendeia, em vida fui o óleo que mantém a chama.
 
Se eu não pude ser a estrada que conduz, em vida fui o sinal que marca a direção. 

Se eu não pude ser a chuva que irriga o solo, em vida fui o orvalho que umedece a flor.
 
Se eu não pude ser o tapete no palácio dos reis, em vida fui o agasalho na casa dos pobres.

Se eu não pude ser a felicidade que todos buscam, em vida procurei ser um bem para todos.
 
Se eu não pude ser toda a bondade do mundo, em vida fiz o bem que todos a mim recorriam.
 
Se eu não pude ser a eternidade, em vida procurei ser o tempo e a alegria para alegrar  as mentes e os corações das pessoas.

Se eu não pude ser o amor que tudo começa, em vida procurei ser o amor que faz chegar ao fim.

COM CARINHO E ADMIRAÇAO, NOSSAS ORAÇOES AO CRIADOR  E FORÇA A SUA FAMILIA E SEUS BILHOES DE ADMIRADORES E SEGUIDORES  QUE AQUI FICARAM.



JOSE PEDRO NAISSER.

CURITIBA.PR. 
55 41 99122 8673



LINK DA GRANDE CAUSA.







No comments: