Thursday, September 25, 2014

UM PROJETO GLOBAL DE SUSTENTABILIDADE AOS INTEGRANTES DA CUPULA DO CLIMA NA ONU EM NYC.


A humanidade não pode esquecer que a civilização dos Maias, desapareceram da Face da Terra, porque esgotaram seus recursos naturais e suas florestas, pereceram principalmente pela falta de água. Como podemos explicar que em pleno século XXI na Era do Conhecimento e da Informação, hoje o homem insiste com a degradação e devastação do meio ambiente e corre o risco de desaparecer tambem. 
Aqui no Brasil a Floresta Amazônica foi devastada em 5.891 km2, em 2013, pela ganância do comercio ilegal de madeira, do plantio da monocultura da soja e de formação de pastagens para a agropecuária. Hoje na Amazônia legal temos 30.000 focos de incêndio na sua maioria criminosos. 
Lamentavelmente isso ocorre diariamente no Brasil e os governos pouco fazem para evitar essa tragédia contra a Natureza e a Biodiversidade de nossa Floresta, que já foi considerada o Pulmão do Mundo, hoje clama por socorro, e  pela  derrubada da floresta afeta o ciclo das chuvas na região Sul e Sudeste do Pais que também seus rios estão sendo mortos pela estiagem, prova disso foi a nascente do Rio Sao Francisco, e agora  mais de 40 milhões de pessoas não tem acesso diário ao liquido que garante a vida, em Sao Paulo a agua está sendo retirada da zona morta do lençol freático, cujos valores custam 6 vezes mais para o tratamento, decantaçaoe distribuiçao do liquido que nos garante a vida. 
Algo de ousado precisa ser feito, temos que seguir o conselho de James Cameron, que diz que em favor do Meio Ambiente e da Sustentabilidade devemos levantar nossas cabeças e erguer nossas vozes contra a inaçao dos governantes, e agora no Forum do Clima em NYC, o Embaixador da Sustentabilidade Leonardo DiCaprio disse , que a humanidade nao pode tratar as Mudanças Climáticas como ficção é sim uma realidade. Cita ainda que agora nao podemos ser mais espectadores e sim protagonistas da grande mudança que o mundo precisa com relaçao ao Meio Ambiente, a Agua e os Rios em todo mundo.
 Dear Mr. Naisser,
Thank you for the kind words about me in your article below. I have accepted the challenge to try to raise consciousness around the world about this great crisis which is upon us. Most people are not listening, but we must raise our voices. I am still trying to decide the best ways for me to be effective in this fight (aside from making more Avatar movies, which I am now starting to do).
Perhaps we will find a way to work together. 
Jim Cameron.


A FAMILIA ROCKEFELLER FOI A GRANDE NOTICIA NO FORUM DO CLIMA EM NYC.

A familia Rockefeller comprometida  agora com o meio ambiente e investimentos  sustentaveis,  aderiu a proposta de investir em energias limpas, em lugar de petroleo, gas e carvao.

Foi ela  o grande destaque da Conferencia da ONU, justamente a familia de John D.Rockefeller que construiu sua imensa fortuna com o petroleo da Standard Oil, agora querem direcionar os investimentos do Rockefeller Brothers Fund,  para energias limpas e causas ambientais. O grande destaque da reportagem foi a filha de 8 anos de Valerie Rockefeller que pediu a mae que ajude na preservaçao do habitat dos orangotangos na Africa, bem como garantir um meio ambiente saudavel para esta e as geraçoes futuras. 

Nao como coincidencia, mas sim pelo principio da Sincronicidade, pode estar na Familia Rockefeller a nossa grande oportunidade para uma  parceria global de sustentabilidade, porque juntos poderemos mostrar ao mundo como reduzirmos o aquecimento global e as mudanças climaticas com nosso projeto, " O Despertar da Consciencia" , onde iremos educar para a Paz, Saude, Esportes, Tecnologia e Sustentabilidade, principalmente nossas crianças e jóvens de todo mundo, para ter as cidades mais Humanas, Educadas, Inovadoras e Sustentaveis, e com isso devolvermos o gelo ao Polo Norte, Polo Sul, e ao Monte Kilimanjaro, onde faremos tambem uma campanha a nivel mundial por uma arborizaçao urbana para combater a poluiçao atmosferica nas cidades de todo mundo, onde as montadoras de veiculos serao nossas grandes parceiras.

No combate a poluiçao da atmosfera pelas companhias de aviaçao e nos mares com todas as companhias de navegaçao, para isso utilizaremos na terra o plantio de arvores urbanas e nativas de cada pais para a neutralizaçao do CO2, dos milhoes de avioes e dos grandes navios que navegam pelos 7 mares.
Temos lutado diariamente, uma luta sem fim, temos conseguido  a adesão pelo Twitter no exterior,  aqui no Brasil tem sido difícil mostrar aos jornais, revistas e televisões,  nossa causa agora é Planetária, pelas Florestas, pela Arborização Urbana como a única forma de  combater a poluição atmosférica causadas pelo CO2,  contra a poluição dos plásticos nos Oceanos, enviando mensagens as grandes companhias de navegação. 
As Redes Sociais, Pessoas Conscientes, Estudantes, Escolas, Universidades Jornais, Televisões, são decisivas para evitarmos essa tragédia, como a que aconteceu com a Civilização dos Maias. 
Nunca houve na historia da humanidade uma oportunidade como esta para que possamos chegar as  mentes e  corações de todos aqueles que querem um mundo melhor, graças as Redes Sociais, porque nos temos o email pessoal do Jim Cameron, o Twitter  da Leila Conners, Al Gore,  Príncipe Albert II of Mônaco, e o Twitter do Leonardo DiCaprio novo Embaixador da Paz e Meio Ambiente da ONU. 
Em nome do Sagrado que é o Planeta Terra, peço que nos ajudem  a mostrarmos ao mundo nossa causa, sua causa,vamos transformar num grande documentário e em nome da Biodiversidade e das Gerações Futuras, vamos ousar e fazer acontecer um grande documentário e bilhões de livros serão vendidos nas editoras de todo mundo, licenciamentos de nosso projeto agregado as grandes marcas que se utilizarão do consumo sustentável. 
Usaremos o legado de Nelson Mandela, de que a Educação que é a arma mais poderosa que temos para mudar o mundo. 
Colocaremos nosso projeto de Educação para a Paz, Saúde, Esportes, Tecnologia e Sustentabilidade para tornar as cidades de todo mundo mais Educadas, Humanas, Inovadoras e Sustentáveis. 
Um beduíno não vencerá a imensidão do deserto se partir só, se seguirmos em caravanas,atingiremos nossos objetivos que o Criador nos confiou e nos inspirou. OTwitter é a Rede Social Oficial de nossa causa.  https://twitter.com/following , junten-se a nós na longa jornada.
Ecologicamente.

JOSE PEDRO NAISSER.
CURITIBA. PR, BRASIL.
55 41 9122 8673
ECOLOGISTA. JPNAISSER@HOTMAIL.COM


LINKS DA NOSSA CAUSA.


QUANDO O LEGADO DE STEVE JOBS, NELSON MANDELA  E AS IDEIAS DE STEVE WOZNIACK INOVAÇAO, EDUCAÇAO E CAPITAL INTELECTUAL PODEM AJUDAR NAS CIDADES E NA  SUSTENTABILIDADE GLOBAL.
http://bit.ly/1nPcx6E



A ESCASSEZ DA AGUA, A POLUIÇAO E A MORTE DOS RIOS, ESSE É O BRASIL HOJE.

http://glo.bo/1ykevCw 



A FALTA DAS MATAS CILIARES.

http://glo.bo/1CRAVKa


No comments: