Wednesday, July 06, 2016

A GRANDE CONTRIBUIÇAO AO POVO DO REINO UNIDO, DE SUA MAJESTADE A RAINHA ELIZABETH II,COM NOVO REFERENDO PARA VOLTAR A UNIAO EUROPEIA.

CARTA ABERTA A SUA MAJESTADE A RAINHA ELIZABETH II.
RAINHA DO REINO UNIDO DA GRA-BRETANHA E IRLANDA DO NORTE.

E

MR. DAVID CAMERON.
PRIMEIRO MINISTRO DO REINO UNIDO DA GRA-BRETANHA.

LONDON. UK. 

PROPOSTA A SUA MAJESTADE A RAINHA ELIZABETH II, E AO PRIMEIRO MINISTRO DAVID CAMERON, EM FAVOR DO REINO UNIDO E A VOLTA A TODA COMUNIDADE DA UNIAO EUROPEIA.

Traduzido para o Inglês pela Inteligência Artificial  www.google.com


O mundo tem se unido sempre pela Dor, das tragédias naturais e intolerâncias raciais, religiosas e imigratórias. Quando nos uniremos pelo Amor e ações praticas e imediatas em favor do Planeta Terra e a Vida. O Momento é o agora, nos sigam no Twitter, se juntem a  grande causa.

Não mais como uma coincidência, mas sim pelo Principio da Sincronicidade, o fato de estarmos fazendo essa proposta no dia 5 de julho de 2016, onde também na historia da humanidade,o mundo comemora e lembra do nascimento de Giovanni Di Pietro Bernardone, depois adotado como Frei da Igreja Católica como o nome de Francisco de Assis, cujo nascimento foi em 5 de julho de 1182, sendo também conhecido como o Pai da Natureza e do Meio Ambiente, por tudo que fez em vida em favor dos animais e da biodiversidade.

Talvez em toda minha vida como Ecologista e Educador para a Sustentabilidade, depois de escrever para Presidentes, Reis, Rainhas, Príncipe, Princesas, Bilionários, Milionários de todo mundo sempre buscando ajuda para nosso grande projeto em Favor do Planeta Terra, posso dizer que a mais difícil, ousada,  reflexiva, corajosa  é esta  para  ajudar todos os Povos dos 27 Paises da União Européia e também com sua ajuda, coragem, liderança, ousadia no que diz respeito a volta do Reino Unido para a União Européia,  que no difícil  dia 23 de junho o resultado do Plebiscito convocado pelo Primeiro Ministro David Cameron, os votos dos que quiseram sua saída foi de 52%, contra 48% dos que queria sua permanência.

As noticias a respeito da Saída do Reino Unido da União Européia, as noticias em tempo real  correram o mundo, e tudo teve um reflexo imediato na Economia, Na Avaliação das Agencias de Risco, S&P e Fitch, com o rebaixamento das notas de  AAA, para AA, cujo Mercado de Ações  no dia 27 de junho perderam cerca de US$ 2 trilhões, valor equivalente a 3% do PIB Mundial.

No setor Financeiro os Bancos perderam  com o valor de mercado $  144 bilhões de Euros, após o “Brexit”, as grandes multinacionais também tiveram seus valores de mercado afetados pela decisão da saída da União Européia.

Economistas, Políticos, Sociólogos, Professores das mais conceituadas Universidades do Reino e de todo Mundo, Colunistas dos Grandes Jornais, Revistas, e Televisões  citam que o efeito da saída da União Européia,  irá também provocar desemprego de milhões de pessoas, principalmente no que diz respeito ao setor de serviços que hoje empregam no Reino Unido.

Para os Historiadores como o Americano Francis Fukuyama que cunhou o “Fim da Historia”, ele expressava uma visão otimista sobre o futuro, como uma vitória final da Paz e da Democracia no mundo, exemplificada pela Queda do Muro de Berlim, o Fim da Guerra Fria, somado ao desmembramento da União Soviética, onde a globalização abria um mundo de novas oportunidades onde os Paises Pobres poderiam competir de igual para igual com os Paises Ricos, com a geração de milhões de empregos em todo mundo.

No curto prazo, esperavam que os jovens circulariam com liberdade cada vez maior, podendo teoricamente fazer sua vida em qualquer lugar do mundo. Era algo semelhante a Utopia criada por John Lennon na sua canção “Imagine”, um mundo sem fronteiras, sem guerras e sem nenhuma ilusão pela qual fosse preciso matar ou morrer.

Outra grande contribuição na historia foi do Filosofo Alemão Immanuel Kant, que previu que, uma vez governadas por democracias, as Nações Européias convergiriam para a formação de uma confederação, que colocaria um fim as guerras. A premissa de Kant era simples: guerras interessam aos ditadores; o Povo deseja Paz a Prosperidade, e com a formação da Comunidade Econômica Européia, criada pelo Tratado de Roma,  nascidas das cinzas da Segunda Guerra Mundial foi fundada em 1957, com os seis  Paises Membros, França, Itália, Alemanha Ocidentel, Bélgica, Luxemburgo e Holanda, em 1973 o Reino Unido se integrou a ela e desde 01 de novembro de 1993 participou da União Européia, como Pais Membro e Fundador.

O GRANDE DESAFIO E A GRANDE CONTRIBUIÇAO DE SUA MAJESTADE A RAINHA ELIZABETH II, E O PRIMEIRO MINISTRO DAVID CAMERON PELA VOLTA A UNIAO EUROPEIA.

Nem mesmo os Historiadores, Cientistas Políticos, Governantes, Economistas, Sociólogos, Especialistas em Geopolítica,  Colunistas de Jornais, Revistas, Televisões e Redes Sociais, acreditarão  que uma das maiores decisões de todos os tempos, está nas Mãos da Rainha Elizabeth II, e do Primeiro Ministro David Cameron, com relação a um Novo Referendo  a ser enviado ao  Parlamento Britânico em Westminster, já que o regulamento para uma nova consulta é possível,  quando o  lado vencedor  tem menos que 60% dos votos e o numero de pessoas que foram votar é de 75% menor que as registradas no primeiro referendo, com a diferença de 1,2 milhões de votos, sendo 52% para sair e 48% para ficar na União Européia.

No primeiro dia depois do referendo foram conseguidos 3,6 milhões de assinaturas principalmente pelos jovens Ingleses que assinaram para ficar e que agora podem fazer a diferença num segundo referendo a ser convocado pelo Parlamento Inglês, e que na próxima cédula de votação poderão ser colocados 7 sugestões para ficar e 7 sugestões para sair, onde todos irão avaliar a importância e a decisão de cada eleitor.

As noticias que poderão ajudar em muito num segundo referendo é que  os políticos que arquitetaram a Saída da União Européia como o Ex.Prefeito de Londres Boris Johnson, desistiu de concorrer ao mandato de Primeiro Ministro, e também o Chefe do Partido Ukip, o nacionalista Nigel Farage que foi um dos lideres da campanha pelo Brexit  resolveu  também deixar a vida publica.

A Rainha Elizabeth II e o Primeiro Ministro David Cameron, passarão para a historia da humanidade  como  pessoas que no seu tempo ajudaram a reintegrar seu Pais e seu Povo, onde os 65 milhões da População do Reino Unido   terão novamente acesso aos benefícios  junto a União Européia  onde uma população de 500 milhões de pessoas os aguardam novamente e nos ajudarão também a colocar em pratica nosso projeto  de Educação para a Paz, Saúde, Tecnologia e Sustentabilidade, com ele  contaremos com a ajuda de todas Empresas da União Européia, principalmente do sistema financeiro e empresas que participam da Bolsa de Valores de Londres que terão de volta seus valores de mercado para satisfação dos seus milhões de investidores.

Esse desafio será colocado em prática, porque contaremos também com a Monarquia Inglesa, que nos ajudará com suas contribuições como o Príncipe Charles que numa grande entrevista a um Jornal de Londres citou que iria trabalhar o resto de sua vida em favor do meio ambiente, mais uma razão para que seu envolvimento  será decisivo para conclamarmos o Príncipe Albert II de Mônaco também considerado o Pai da Luta contra o Degelo No Pólo Norte, e o Lorde Nicholas Stern, considerado o Pai das Mudanças Climáticas.

Essa mensagem está sendo traduzida pelos recursos da Inteligência Artificial para o Inglês, será transformada num grande documentário que será pelas Mãos do Grande Diretor James Cameron, como uma contribuição dos Grandes Homens e Mulheres em beneficio de toda humanidade e ao Planeta Terra.

Message receive to James Cameron.
Dear Mr. Naisser.
  
Thank you for the kind words about me in your article below. I have accepted the challenge to try to raise consciousness around the world about this great crisis Which is upon us. Most people are not listening, but we must raise our voices. I am still trying to decide the best ways for me to be effective in this fight (aside from making more Avatar movies, Which I am now starting to do).

Perhaps we will find a way to work together.

Jim Cameron.

Artistas, Celebridades, Escritores, Jornalistas, Redes Sociais, serão todos convidados a se juntar a nossa grande causa, e já temos um grande local para lançarmos o evento, o Estádio de Wembley em Londres, para mostrarmos ao mundo que o sonho de John Lennon é possível  pelo “Imagine”, lutarmos por um mundo melhor.

Na historia da Humanidade, A.C, um dia Arquimedes tinha um grande grande  Projeto, pediu uma alavanca e uma oportunidade e disse que moveria o mundo e o fez pelo seu Principio. Hoje D.C, 2016 anos depois na Historia, temos um grande Projeto e a alavanca que é a Internet, precisamos da midia mundial, redes sociais,a oportunidade para mostrarmos seus beneficios. Juntos poderemos mudar os rumos da historia com relaçao a permanencia do Ser Humano no Planeta Terra, o momento é o agora, o Meio Ambiente nos fornece agua, energia e alimentos, ele  pede a nossa ajuda, pela sua regeneraçao. 

"Um Beduíno não vencerá a imensidão dos desertos  se partir só, se seguirmos em caravanas chegaremos sãos e salvos ao nosso destino para cumprirmos os desejos e desígnios do Criador."

Registre na nossa Rede Oficial do Twitter,  sua presença virtual, e sua contribuição, em favor da Natureza e da Vida no Earth Planet.https://twitter.com/following 


JOSE PEDRO NAISSER.
CURITIBA.PR.BRASIL. 41 9122 8673





LINKS DA GRANDE CAUSA.

O LEGADO DE ALVIN TOFFLER E A QUINTA ONDA.

A NOVA EDUCAÇAO E A QUARTA REVOLUÇAO INDUSTRIAL.

UM PROJETO  PARA A AS CIDADES.

No comments: