Sunday, July 31, 2016

O PLANETA TERRA PEDE SOCORRO, É O MOMENTO DOS SETE BILHOES DE HUMANOS E AS EMPRESAS QUE SE UTILIZAM DELE, DAREM AS MAOS, PARA SUA SALVAÇAO.

O GRANDE DESAFIO A TODA HUMANIDADE.

Três grandes homens na historia da humanidade nos inspiraram, para que esse grande projeto chegue as mentes e corações de todos aqueles que verdadeiramente querem um mundo melhor.

  1. Albert Einstein, D.C, o Pai da Teoria da Relatividade, disse no seu tempo que os grandes projetos nascem juntos com as grandes crises e tragédias que a humanidade vive, citou ele que a Imaginação é mais poderosa que o Conhecimento, porque ela não tem limites. Por essa razão é que precisamos mostrar ao mundo o nosso projeto O Despertar da Consciência, em favor do Planeta Terra, da Natureza e da vida. 
      2. Nelson Mandela,D.C, o Grande Estadista e Nobel da Paz, citou no seu tempo, que as armas mais poderosas que temos para mudar o mundo, não serão pelas Ogivas Nucleares, nem os Mísseis Balísticos, nem as Bombas Atômicas, mas sim pela Educação. E será pela Educação que poderemos mudar os rumos da historia, tornando as cidades de todo mundo mais Educadas, Humanas, Habitáveis, Inovadoras e Sustentáveis, esse é o grande caminho para a mudança que o mundo precisa agora. 

       3. Arquimedes, A.C, Um dia na historia e no seu tempo, Arquimedes desafiou o mundo e pediu uma Alavanca e uma Oportunidade e disse que moveria o mundo, e o fez pelo seu Principio, que hoje navegam pelos sete mares, milhões de Navios, Petroleiros e Transatlânticos, beneficiados pelo seu principio. Hoje 2.016 anos D.C, nós temos o grande Projeto, e nos falta a oportunidade para colocarmos em pratica. As Redes Sociais na Era do Conhecimento e da Informaçao poderao ajudar em tempo real, a Imprensa Mundial pelo pensamento do Profeta da Comunicaçao Marshall MacLuhann, que o "meio e a mensagem", a Mobilidade Virtual em tempo real, todas  sao decisivas para as mudanças que o mundo precisa.

Algo de grandioso precisa ser feito em favor do degradado e combalido Planeta Terra, justamente ele que fornece água, oxigênio e alimentos aos sete bilhões de seres humanos, ele agora pede ajuda a todos, os humanos utilizam 125% de seus recursos naturais, o meio ambiente não consegue  sua regeneração.

O mês de julho de 2016 está chegando ao fim, foi o mais violento e assustador na historia da humanidade, milhares e milhares de pessoas perderam a vida, como a degola do Padre Jacques Hamel, quando pregava a palavra de Deus em sua Igreja Catolica da Normandia,na França, por dois jovens assassinos leais ao EI, foi considerado o simbolo da barbárie que vive o mundo hoje, os governantes pouco podem fazer para deter a violencia urbana e o terror, outros tiveram seus corpos dilacerados pela violência dos ataques, quer pelos atentados terroristas, quer pelos que fogem das guerras e milhares deles perderam a vida nos mares dentre eles centenas de crianças, provocados pelas intolerâncias raciais, religiosas e imigratórias, ou pelos eventos extremos da natureza, principalmente pela degradação do meio ambiente.

Aqui no Brasil nossa Floresta Amazônica é devastada diariamente, onde suas arvores milenares que davam abrigo a biodiversidade, viram lavouras de soja ou pastagens para a pecuária, neste mês de julho mais de 30.000 focos de incêndio foram detectados pelos satélites da Nasa na Amazônia Legal, aumentando com isso o aquecimento global e as mudanças climáticas, provocando uma enorme estiagem está levando ao secamento dos rios Brasileiros, como o Rio Amazonas, Rio São Francisco e o Rio Doce que foi afetado pela tsunami de lama, no rompimento das barragens  de uma mineradora, com enormes prejuízos a população e a biodiversidade onde os danos para a natureza e a biodiversidade serao de perpetualidade.

A Organização Metereologica Mundial, ww.wmo.inonde  os cientistas também colocaram o mês de julho de 2016, como o mais quente e assustador da historia, desde 1880, provocando a perda de milhões de toneladas de alimentos, escassez de agua em todo mundo e aproximadamente 200 milhões de refugiados do clima.

É chegado o momento de nos unirmos não mais pela Dor das tragédias, mas sim pelo Amor ao Planeta Terra, em favor da natureza e da vida. Para isso estamos propondo pela Educação para a Sustentabilidade, um novo rumo na historia, para a regeneração do Planeta Terra, bit.ly/1z7lzRy , para evitarmos o que ocorreu com a civilização dos Maias, que no seu tempo esgotaram os recursos naturais como os rios e as florestas e desapareceram na ultima era Glacial.

Para isso, preciso que nos ajudem e nos dêem as mãos, todos os 7 bilhões de seres humanos ocupantes da Espaçonave Planeta Terra, o momento de agirmos é o agora, o amanha poderá ser tarde demais. 

Não podemos mais ser espectadores, e sim os grandes protagonistas da grande mudança que o Planeta precisa, para isso estamos convocando todos aqueles que recebem do Planeta Terra os recursos para sua sobrevivência como água, oxigênio e alimentos, para suas vidas e as Empresas que se utilizam da  água, energia e recursos naturais para a fabricação dos seus produtos.

Para chegarmos as mentes e corações de todos aqueles que verdadeiramente querem um mundo melhor para esta e as gerações futuras, iremos passar este projeto ao grande Diretor James Cameron, que disse que poderíamos trabalhar juntos, digo que é chegado o momento de todos para dar as mãos e sua contribuição, em favor do Degradado e Combalido Planeta Terra, porque não podemos aceitar que em plena Era do Conhecimento e da Informação e da Mobilidade Virtual, sejamos somente os espectadores da grande tragédia que afeta a vida de todos nos.


Message receive to James Cameron.
Dear Mr. Naisser.
  
Thank you for the kind words about me in your article below. I have accepted the challenge to try to raise consciousness around the world about this great crisis Which is upon us. Most people are not listening, but we must raise our voices. I am still trying to decide the best ways for me to be effective in this fight (aside from making more Avatar movies, Which I am now starting to do).

Perhaps we will find a way to work together.

Jim Cameron.


VAMOS DAR AS MÃOS.

mais mãos ajudando do que obstruindo,
mais mãos curando do que ferindo,
mais mãos afagando do que batendo,
mais mãos conduzindo do que tangendo,
mais mãos semeando do que arrecadando,
mais mãos distribuindo do que roubando,
mais mãos abençoando do que castigando,
mais mãos oferecendo do que tirando,                      
mais mãos aplaudindo do que ameaçando,
mais mãos protegendo do que atacando,
mais mãos orientando do que empurrando,
mais mãos construindo do que derrubando,
mais mãos trabalhando do que mendigando,
mais mãos abertas do que punhos cerrados,
mais mãos segurando livros do que armas,
mais mãos juntas em oração do que pelas algemas,
mais mãos se apertando do que se defendendo.
mais mãos assinando diplomas do que assinando sentenças.
mais mãos construindo pontes do que grades e muros,
mais mãos procurando integrar do que entregar,
mais mãos buscando as conexões do que as omissões,
mais mãos nas  inclusões do que, ignorando nas exclusões,
mais mãos despertando a consciência do que a ganância.
mais mãos na convergência do que na divergência. 
mais mãos na preservação do que na degradação.


"Um Beduíno não vencerá a imensidão dos desertos  se partir só, se seguirmos em caravanas chegaremos sãos e salvos ao nosso destino para cumprirmos os desejos e desígnios do Criador."

Registre na nossa Rede Oficial do Twitter,  sua presença virtual, e sua contribuição, em favor da Natureza e da Vida no Earth Planet.https://twitter.com/following 


JOSE PEDRO NAISSER.
CURITIBA.PR.BRASIL. 41 9122 8673





LINKS DA GRANDE CAUSA.


O PLANETA TERRA PEDE SOCORRO, DIANTE DO NOVO EFEITO CLIMATICO, O AQUECIMENTO ATMOSFERICO








No comments: