Saturday, June 09, 2012

AS GRANDES DECISOES E OS BENEFICIOS AO PLANETA TERRA SERAO ENTREGUES NA RIO+20, AO SECRETARIO BAN KI-MOON COMO CONTRIBUIÇAO DE TODA HUMANIDADE.




CURITIBA.PR, 08 DE JUNHO DE 2012.

Carta Convite a todos os 7 Bilhoes de Seres Humanos que querem verdadeiramente um mundo melhor como Severn Cullus-Suzuki, para esta e nossas geraçoes futuras, o momento é a Rio+20, o tempo do Despertar chegou. 

Grande Ativista e Pessoa Humana 

Severn Cullis-Suzuki. 

Estao marcadas para sempre em nossas mentes e nossos coraçoes, o seu discurso durante a Eco92 no Rio de Janeiro, onde voce conseguiu Emudecer  os 155  Governantes que participaram do Evento.

Lemos na imprensa que voce virá agora para a Rio+20, e disse que nao mudaria nada daquele discurso historico, o que concordamos com voce, porque agora temos o Degelo nos Polos, Aquecimento Global e as Mudanças Climaticas que ja fazem milhoes de pessoas excluidas pelo clima na Terra, como os terremotos, tsunamis, estiagem e desertificaçao  na Africa, onde lamentavelmente morrem por dia 30.000 crianças por falta de agua potavel e desnutriçao.



Mas Severn a sua missao será  maior agora, que é nos ajudar na grande causa pelo Projeto O Despertar da Consciencia, onde nao mais iremos calar os Chefes de Estado que participarao do evento e sim  Despertarmos  para ajudarmos  os 202 Paises que formam a ONU.
Passaremos de imediato   o Secretario Geral da ONU, Mr.Ban Ki-Moon, www.un.org , depois a Unesco em Paris, www.unesco.org , que pede ousadia e grandes decisoes na Rio+20, pois elas virao agora da sociedade Civil Organizadas, da www.cupuladospovos.org.br , www.c40.org ,  das pessoas humildes, anonimas, porque somente assim poderemos legar um novo Rumo a Humanidade, onde iniciaremos pelas cidades para que elas sejam mais Educadas, Humanas, Inovadoras e Sustentaveis, cujos desafios maiores estao em nosso blog. www.josepedronaisser.blogspot.com  

Teremos ajuda  das Redes sociais, Facebook, Google, Twitter, Youtube,  Imprensa Mundial, Sociedade Civil Organizada,Governantes, e  de todos os Jovens do Mundo como voce, e dos bilhoes que esperam e lutam por um Emprego como os movimentos que se formam pelo mundo inteiro. Teremos um site mundial para ajudarmos os Jovens do Mundo para mostrarmos que nao vivemos mais na Revolução Agrária, Nem na Revolução Industrial, vivemos sim na Era da Revolução   Conhecimento e da Informação,  não mais na competição e sim na colaboração, para isso me coloco a disposição de todos aqueles que querem verdadeiramente um mundo melhor para esta e as gerações futuras, sua ajuda será decisiva na longa jornada.

Se juntarão a nossa causa, Ecologistas, Arquitetos de Cidades Sustentáveis, NGOs, Biologos, Engenheiros,Governantes, Cientistas, Diretores de cinema como James Cameron, Bernardo Bertolucci, Martin Scorsese,  Walter Salles, Werner Herzog, Artistas, Reis, Rainhas, Príncipes, Princesas,  Bilionários, Presidentes das 500 maiores Empresas do Mundo, Climatologistas, Ativistas, Aborígines, Maoris, Tribos Indígenas, Professores de todas Escolas, Universidades do mundo, que terao nosso projeto em seus sites, principalmente o grande Estadista Nelson Mandela que coloca a  Educação como a única arma mais poderosa que temos para mudar o mundo.



Message receive to Great Director James Cameron.
Director to Avatar.




Dear Mr Naisser,

Thank you for the kind words about me in your article below. I have accepted the challenge to try to raise consciousness around the world about this great crisis which is upon us. Most people are not listening, but we must raise our voices. I am still trying to decide the best ways for me to be effective in this fight (aside from making more Avatar movies, which I am now starting to do).

Perhaps we will find a way to work together.

Jim Cameron


Professores, Economistas, Administradores Públicos, Organizações,  serão mobilizados para cursos de MBA, na Educação para a Paz, Saúde, Tecnologia e Sustentabilidade, bilhões de empregos nessas áreas serão criados e que ainda irao gerar ativos para as grandes Empresas Mundiais que farao parte da causa pelo apoio e ajuda numa  Sustentabilidade Planetária.

Os recursos para isso virao de nossa Propriedade Intelectual que iremos ofertar as 500 maiores Empresas do Mundo e os Direitos autorais dos Livros, Games, CDs, DVDs, Ebooks, KIndle, e livros fisicos que tambem chegarão a todas escolas e Universidades do Mundo, com a ajuda dos grandes Homens e Mulheres que agora nao mais serao espectadores e sim protagonistas da grande causa, dai a Rio+20, será lembrada também por todas as Gerações que um dia se uniram em favor da Natureza e da Vida, revitalizando o combalido e degradado Earth Planet.

Estaremos juntos na Rio+20.


JOSE PEDRO NAISSER
ECOLOGISTA.
CURITIBA.PR.
WWW.YOUTUBE.COM Jose pedro Naisser 1/3,2/3,3/3.



LINKS DA PLATAFORMA GLOBAL DE SUSTENTABILIDADE.

Ambiente http://bit.ly/M6UPYG , Educaçao  http://bit.ly/H9N911,




Logistica,  http://bit.ly/AsBWNS          Convite  http://bit.ly/KG5eb5


Facebook,  http://on.fb.me/xaUZT9   


No comments: