Saturday, June 16, 2012

A GRANDE CONTRIBUIÇAO PARA A CONFERENCIA DA ONU RIO+20.




CURITIBA. PR BRASIL, 16 DE JUNHO DE 2012. 

SENHOR SECRETARIO GERAL DA ONU. DR. BAN KI-MOON E EQUIPE.

SENHORA DIRETORA GERAL DA UNESCO EM PARIS.

SENHORES PRESIDENTES DOS 202 PAISES QUE INTEGRAM A ONU.

SENHORES PRESIDENTES DAS 500 MAIORES EMPRESAS DO MUNDO.

SENHORES PREFEITOS DAS 40 MAIORES CIDADES DO MUNDO.

SENHORES 7 BILHOES DE SERES HUMANOS NO PLANETA TERRA.

TRANSLATE BY WWW.GOOGLE.COM

Para que possamos chegar às mentes e corações de todos aqueles que poderão nos ajudar nessa longa jornada, essa  nossa proposta  para a conferencia Geral da ONU, Rio+20,  será entregue ao Secretario Geral da ONU, Dr.Ban Ki-Moon e sua Equipe, aos Empresários das 500 maiores Empresas do Mundo, aos Governantes, aos Arquitetos, Professores, Cientistas, Urbanistas, Sociedade Civil Organizada, Climatologistas, Glaciologistas, Diretores de Cinema, Escolas Universidades, baseado no nosso Projeto O Despertar da Consciência, que se unirá ao Projeto do Secretario da ONU, “ O Futuro que nos Queremos, onde ele pede que todos os 7 bilhões de Seres Humanos o ajudem para que  possamos desenvolver ações de Sustentabilidade e Equilíbrio em favor do combalido e degradado Planeta Terra, esse pedido circulou em todos os Jornais, Revistas e as Mídias Sociais em todo mundo no dia Mundial do Meio Ambiente, 5 junho de 2012.

Para que possamos colocar em pratica nossos Projetos em conjunto, utilizaremos as Armas e Ferramentas mais potentes e poderosas a Serem utilizadas pelo Ser Humano para mudarmos o mundo, que é a “Educação” , esse é o legado maior do grande Estadista Nelson Mandela, que se juntará a nos na Grande Causa, onde pelo nosso Projeto O Despertar da Consciência, Educaremos em 4 Pilares  todos os Seres Humanos para a Paz, Saúde, Tecnologia e Sustentabilidade, cujos  pilares serão incluídos no Social, Econômico, Tecnológico e Ambiental.

Já sabemos desde o inicio da Conferencia Rio+20, das enormes dificuldades encontradas pelos Governantes, ONU, negociadores, porque o mundo passa pelas crises, Sociais, Fiscais, Guerras, Violência Urbana, Escassez de Água, Desemprego a Nível Mundial, e o mais triste a perda dos recursos naturais em todo mundo, e a morte de aproximadamente 45.000 crianças diariamente, sendo 70% delas no Continente Africano, principalmente pela falta de água potável e desnutrição.

Para isso iremos utilizar dos legados dos grandes Homens na Historia da Humanidade que no seu tempo também Ousaram e fizeram acontecer como:

A.C. Arquimedes  que no seu tempo pediu uma Alavanca e uma Oportunidade e disse que moveria o mundo, e hoje utilizamos do seu legado para a Navegação dos 7 mares dos grandes transatlânticos e milhões de navios que fazem o comercio mundial nos 7 mares. 

D.C. Albert Einstein, disse também que os grandes Projetos emergem sempre nas grandes Crises e que a humanidade deve dar importância  a Imaginação que é também  maior que o Conhecimento, ela não tem limites, razão pela qual  sempre acreditou nos grandes projetos ao longo do seu tempo.

D.C. O Profeta da Comunicação Marshall MacLuhan, cujo centenário do seu nascimento o mundo lembrou em 2011, ele disse no seu Mantra que “ O Meio é a Mensagem”, e isso o mundo está vivendo hoje pelas Redes Sociais, Imprensa Mundial, e seu legado poderemos utilizar para salvarmos o nosso Meio Ambiente e o Planeta que vivemos todos nos os 7 bilhões de Seres Humanos, cuja Mensagem é o Meio, ele cita que agora não poderemos mais sermos espectadores e sim os grandes Protagonistas do Grande elenco que poderá ajudar na mudança que o mundo inteiro precisa num Equilíbrio e uma Sustentabilidade Planetária, está em nossas mãos a Grande Mensagem ao Profeta da comunicação.

Pela Internet ( a Teia da Vida), dos 7 bilhões de seres humanos, temos somente 2 bilhões de pessoas conectadas, razão pela qual  pelo Projeto O Despertar da Consciência poderemos em 2 anos dar acesso a mais 4 bilhões de internautas que se utilizarão da Educação, Imaginação e o Meio como mensagem para um mundo melhor.

Para isso estamos propondo ao Secretario Geral da ONU, para que se utilize agora no presente e de imediato nossa causa para que possamos tornar todas as Cidades do Mundo, mais Educadas, Humanas, Inovadoras e Sustentáveis, porem teremos que contar com a ajuda e o apoio também das 500 maiores Empresas do mundo, que utilizarão nossa causa para tornarem Sustentáveis seus produtos de consumo, respeitando sempre a Natureza e a Vida na sua rastreabilidade.

Esta mensagem será traduzida pelo www.google.com em mais de 70 idiomas, dialetos, comunidades indígenas, Aborígines, Maoris, que se juntarão a nos já na Rio+20.

Os benefícios de nosso projeto estão nos links abaixo, também recomendados na nossa luta e na certeza de que poderemos trabalhar juntos com o grande Diretor de Cinema, James Cameron que se juntara a nossa causa, cujo projeto irá  se transformar num grande documentário e cujos direitos autorais e propriedade intelectual serão aplicados em todas Escolas, Universidades do Mundo, com livros, games, licenciamentos, sertão criados bilhões de Empregos, Principalmente aos Jovens de todo mundo e que participaram da Primavera Árabe, Movimento Occupy  dos USA , Praça Puerta Del Sol e Praça da Catalunha  na Espanha, Geração Arrasta em Portugal, e tantos outros que se formarem ao redor do mundo.

Dear Mr Naisser,
Thank you for the kind words about me in your article below. I have accepted the challenge to try to raise consciousness around the world about this great crisis which is upon us. Most people are not listening, but we must raise our voices. I am still trying to decide the best ways for me to be effective in this fight (aside from making more Avatar movies, which I am now starting to do).
Perhaps we will find a way to work together.
Jim Cameron

Os bilhões de empregos não mais estão na Revolução Agrária, Nem na Revolução Industrial eles estão sim na Era do Conhecimento e da Informação, os Jovens de todo mundo se utilizarão dos Cursos On-Line do nosso Projeto que serão incluídos nas Universidades de todo mundo  pela WISE. http://www.wise-qatar.org/ , www.singularityu.orgwww.mit.edu, www.stanford.edu www.harvard.edu, www.columbia.edu, e as outras milhares que se juntarão a nos em todo  mundo.

O Grande desafio  não será com o Final da Conferencia da Rio+20, que agora poderemos juntar o projeto do Secretario Geral da ONU, “O Futuro que queremos”, com o Projeto O Despertar da Consciência que poderemos colocar em pratica já no Presente.

Do passado utilizaremos o Legado dos Grandes Homens que no seu tempo ousaram e fizeram acontecer como Nelson Mandela, Arquimedes, Albert Einstein e Marshall MacLuhan, cujos benefícios nos levarão a viver em Equilíbrio e Harmonia com o Planeta Terra. 

Com  Carinho pela Natureza e a Vida. 

JOSE PEDRO NAISSER.
CURITIBA. PR
BRASIL.
www.youtube.com Jose Pedro Naisser 1/3.
55 41 9122 8673                                        

LINKS DO GRANDE PROJETO.

EDUCAÇAO  http://bit.ly/H9N911,
LOGISTICA,  http://bit.ly/AsBWNS ,  













No comments: