Wednesday, October 17, 2012

O MUNDO PRECISA AGORA DE MILHOES DE HEROIS E HEROINAS NA TERRA, NO AR E NO MAR.



  
MENSAGEM E DESAFIO  A TODA HUMANIDADE.


Na busca pelas soluções planetárias,  teremos que chegar as mentes e corações daquelas pessoas que ousam, inovam, não se aquietam e ajudam a fazer acontecer e que ganham todas as câmeras, paginas dos jornais, televisões de todo mundo, viram grandes heróis e heroínas, pelo seu feito, porem agora eles terão que nos ajudar nessa longa jornada com os Pés no Chão e gravidade Zero,  e para isso estamos convocando milhoes dos grandes heróis e heroínas que vivem hoje no degradado e combalido Planeta Terra.


1. O Grande Diretor James Cameron, com quem trocamos um grande e-mail, ele disse que poderemos trabalhar juntos então estamos fazendo a ele o grande desafio para trabalharmos juntos, já que a nossa causa está ligada diretamente as 500 maiores Empresas do mundo que se juntarão a nos para que seus produtos, embalagens sejam reciclados por um Selo Ecológico e uma Inovação Planetaria pela Logística Reversa, que funcionara via escolas, universidades, comunidades em todas as cidades do mundo e irão gerar emprego e renda para bilhões de pessoas na Era do Conhecimento, Econômica Criativa, Inteligência Coletiva na Era da  Informação, mas para isso teremos que estar juntos em seu Estúdio em Los Angeles na Califórnia.

O feito maior  do grande Diretor que virou heroi também dos Mares, e dos seus filmes, Titanic e Avatar, pelo projeto Desafio do Mar Profundo, www.deepseachallenge.com na sua viagem ao fundo do Oceano ocorreu no dia 27.3.12, onde o grande Diretor mergulhou para bater o record mundial,  para o  fundo do mar por 11 kilometros para trazer as imagens que foram vista por aproximadamente 1 bilhão de pessoas, somente agora o homem soube que  dos oceanos  conhece somente 5%, ficando 95% para futuras pesquisas e que sejam preservados a sua Biodiversidade e Ilhas de Corais em todo mundo.

Iremos entrar em contato com os patrocinadores do grande evento para que se juntem a nossa causa, não mais para o fundo, mas sim para a superfície dos 7 mares para que possamos educar todos os navegantes para reduzirmos a poluição, principalmente pelos plásticos que são jogados ao mar e que levam a morte de milhões de pássaros, animais marinhos  e peixes nos oceanos. Navegar é preciso, mas preservar e reciclar são tão importantes quanto à viagem. As grandes companhias de Turismo dos grandes transatlânticos que navegam em viagens de turismo e comercio pelos 7 mares  se juntarão a nos e cada passageiro  sairá da viagem com o compromisso de nos ajudar na preservação da natureza na terra no ar e nos mar, cujos livros chegarão também as mentes e corações dos que permanecem na Terra. Poucos sabem mas com a elevação dos Oceanos produzidos pelo degelo no Pólo Norte e Sul, ira produzir a morte de milhões de pessoas nos Oceanos cuja sentença de morte, pode ser por afogamento, para isso o grande Diretor é indispensável em nossa longa jornada pelos 7 Mares.

2. O Paraquedista Austríaco Felix Baumgartner também virou heroi  no dia 15 de outubro de 2012 ao bater o record mundial de salto em paraquedas, ele foi alem da atmosfera, chegou a estratosfera com 39.045 metros de altura ele pulou da sua Cápsula e também ganhou a Fama de Heroi e foi visto também por 1 bilhão de pessoas no site do www.youtube.com  e no seu patrocinador a Red Bull, www.redbullstratos.com que agora contabiliza o grande feito pelo investimento  do novo heroi da Estratosfera.

3. Se juntará a nos também a  jovem estudante paquistanesa Malala Yousafzai  que luta agora pela sua vida, ela foi brutalmente baleada por integrantes do Grupo Taleban dia 9 de outubro em represália ao seu ativismo pelo direito das  meninas e mulheres a educação. Daqui enviamos nossas orações pelo seu restabelecimento  de sua saúde, já que será pela Educação  as armas mais poderosas para mudarmos o mundo, segundo o grande Estadista e Nobel da Paz Nelson Mandela.  Contaremos também com o  enviado especial da ONU  para a Educação em todo mundo,o Ex. Primeiro Ministro  Britânico  Gordon Brown que se juntará a nos pela grande causa.

Vivemos hoje na Era do Conhecimento e da Informação, somos 7 bilhões de Seres Humanos, produzimos 4 milhões de toneladas de lixo que somente 10% são reciclados nos Paises Ricos, e nos Paises Pobres a reciclagem chega a 5%, nos Paises Pobres ela não passa de 2%, porem todas as grandes Empresas Multinacionais estão em todos os 202 Paises que formam a ONU, onde suas embalagens e o lixo produzido vão são colocados nos leitos dos rios e  lixões a céu aberto em todo mundo, causando a poluição atmosférica do gás metano que polui 25 vezes mais que o CO2 dos milhões de veículos nas grandes cidades e que levam a morte de milhões de pessoas em todo mundo, os governantes dizem o que deve ser feito,citam indicadores,  e diagnósticos, porem não sabem como reduzir essa enorme tragédia.

O Desafio Maior agora é com relação as Soluções na Superfície da Terra e dos Oceanos. Para isso estamos conclamando os  grandes heróis para que se juntem a nos, para que possamos colocar em pratica a nossa causa que não viajaremos para o fundo do mar ou para a estratosfera, mas sim para Educarmos para a Paz, Saúde, Tecnologia e Sustentabilidade, que será a viagem mais longa do ser humano, para dentro de si mesmo, convocaremos os grandes heróis de todas Olimpíadas, ParaOlimpiadas, Esportistas, Artistas, Biólogos, Cientistas, Arquitetos, Urbanistas, Ecologistas, NGOs, e entregaremos o projeto ao Secretario Geral da ONU, www.un.org  Ban Ki-Moon, e a Diretora Geral da Unesco em Paris www.unesco.org Dra. Irina Bokova e sua Equipe.

Mas para isso teremos que contar também com os patrocinadores que irão acreditar em nossa causa, porque viajaremos  pelos 5 continentes, pelos 7 mares para mostrar que  é possível colocarmos em pratica o pensamento do grande Nobel da Paz e Pessoa Humana, Martin Luther King, que disse um dia que o homem aprendeu a voar como pássaro e a nadar como peixes nos oceanos, só não aprendem a viver e  conviver como irmãos na face da Terra.

A ajuda agora deverá vir também da imprensa mundial, patrocinadores,  redes sociais, porque não podemos mais esperar, nosso Planeta está doente, ele pede nossa ajuda e mais ainda de imediato poderemos evitar a morte de 45.000 crianças que morrem diariamente em todo mundo pela falta de água potável e desnutrição e reciclarmos numa primeira fase  do projeto 35% das 4 milhões de toneladas de lixo produzidas diariamente em todo mundo, com isso também reduziremos em 30% os efeitos do Aquecimento Global e as Mudanças Climáticas, devolvendo assim o gelo nos Pólos Norte e Sul  que neste verão perderam 60% de sua cobertura da  Calota Polar da Groenlândia.

É o tempo do despertar da consciência, não podemos mais ser telespectadores, devemos sim ser os protagonistas da grande mudança não do futuro que queremos, mas sim do presente que podemos.

Dear Mr Naisser,
Thank you for the kind words about me in your article below. I have accepted the challenge to try to raise consciousness around the world about this great crisis which is upon us. Most people are not listening, but we must raise our voices. I am still trying to decide the best ways for me to be effective in this fight (aside from making more Avatar movies, which I am now starting to do).
Perhaps we will find a way to work together.
Jim Cameron


Está feito o convite a todas mentes e corações que querem verdadeiramente um mundo melhor, para esta e as gerações futuras, a viagem será pela revitalização da terra, rios, desertos, ares e mares, somente assim poderemos ter principalmente as cidades de todo mundo mais Educadas, Humanas, Inovadoras e Sustentáveis.

Junte-se a nos, o momento é o agora.

JOSE PEDRO NAISSER.
ECOLOGISTA.
CURITIBA. PR
BRASIL.
55 41 9122 8673
LINKS DA GRANDE CAUSA.
IntolerânciasReligiosas  http://bit.ly/Qzrnvq 
União Mundial dos Arquitetos  http://bit.ly/RCC2Ze 
Olimpíada para o Earth Planet  http://bit.ly/S3VD4q 
Educaçao http://bit.ly/H9N911 
Logística  http://bit.ly/AsBWNS 
Meio Ambiente. http://bit.ly/M6UPYG 
Monarquias  http://bit.ly/KG5eb5 
Youtube  Jose Pedro Naisser 1/3. 



No comments: