Friday, November 29, 2013

UM GRANDE PROJETO, UMA GRANDE CAUSA DE SUSTENTABILIDADE, PARA UM DOCUMENTARIO PELAS CAMERAS DO GRANDE DIRETOR JAMES CAMERON E SUA EQUIPE.






CARTA ABERTA AO GRANDE DIRETOR JAMES CAMERON E SUA EQUIPE. 

UM NOVO RUMO E UM NOVO CAMINHO PARA TODA HUMANIDADE.

OS GRANDES PROBLEMAS DO MUNDO HOJE. 

Mais de 12.000 Especialistas em Mudanças Climáticas e Aquecimento Global se reuniram  no Painel  sobre Mudanças Climáticas em Varsóvia na Polônia por 15 dias neste mês e não chegaram a um consenso no final da conferencia, junto com os representantes dos 202 Paises que formam a ONU, admitiram que o encontro foi um fracasso para a tomada de decisões e resolveram transferir para 2020 o inicio da redução de gases do Efeito Estufa, que são os maiores causadores do Aquecimento Global e as Mudanças Climáticas. 

Segundo os Cientistas, Metereologistas, Climatologistas, Glaciologistas, Biólogos, Urbanistas, o homem é o principal causador desse desequilibro,  eles prevêem  para os próximos anos uma grande alteração com relação as Mudanças Climáticas principalmente com relação as Mega Cidades, que sofrerão com  os desastres naturais por estiagem ou o grande volume de chuvas que trarão enormes prejuízos materiais e milhões de pessoas que serão as Excluídas do Clima, onde se juntarão ao grande exercito que já formam mais de 200 milhões em várias regiões do mundo.

Ficou comprovado na conferencia do clima  na Polônia, de que a ONU, não tem força política suficiente para resolver essas enormes dificuldades, porque ela também depende dos governantes que segundo especialistas abandonaram a agenda climática para se dedicarem a busca das soluções em suas crises econômicas, fiscais, sociais, e a falta de empregos, principalmente na União Européia, onde milhões de Jovens formados não tem emprego e aguardam a solução por parte dos governantes.

Todas as dificuldades com relação ao Aquecimento Global e as Mudanças Climáticas estão  contidas no  link http://bit.ly/HYopRT,   que aborda O Degelo nos Pólos Norte e Sul,  estiagens enormes na Austrália, e nos USA, cuja temperatura em 2013 chegou a mais de 50 graus, Elevação do Nível do Mar, falta de reciclagem do Lixo Urbano que diariamente atinge a 4 milhões de toneladas, e os governantes gastam aproximadamente US$ 7 trilhões para a coleta, transporte e deposição em lugares  na maioria dos paises impróprios e sem nenhum tipo de manutenção, e sem tratamento  geram o gás metano que polui 21 vezes mais que o CO2 dos milhões de veículos em todo mundo, cidades que convivem com a Violência Urbana, Desemprego, Imobilidade Urbana, e as Intolerâncias Raciais, Religiosas e Imigratórias, como temos visto em tempo real nas redes sociais e jornais de todo mundo. Com nosso projeto de Educação para a Sustentabilidade, iremos capacitar milhões de pessoas na reciclagem que em 60 dias chegaremos a 30%, hoje nos Paises Emergentes a reciclagem não passam de 3%, nos Paises Ricos ela chega a 15%, o restante é incinerado, nos poderemos chegar a 30% também aos ricos.


AS FERRAMENTAS, PLATAFORMAS  E  PROPOSTAS PARA  REDUZIRMOS O AQUECIMENTO GLOBAL E AS MUDANÇAS CLIMATICAS, PELA EDUCAÇAO PARA A PAZ, SAUDE, TECNOLOGIA E SUSTENTABILIDADE. 

Partindo das decisões do Painel do Clima, que o homem é o maior causador do Aquecimento Global e das Mudanças Climáticas, será também pelo homem que iremos agora buscar as soluções que o mundo precisa  para que possamos continuar vivos no já degradado e combalido Planeta Terra, que um dia Yuri Gagarin citou que a Terra era Azul, hoje é Cinza e recebe bilhões de toneladas de gases do efeito estufa sem controle por parte da maioria dos Paises que emitem os gases. 

Não como coincidência, mas sim pelo Principio da Sincronicidade quero dizer que temos o Projeto O Despertar da Consciência,  que junto com o Grande Diretor James Cameron, poderemos  anunciar ao mundo de que pelas Armas mais letais  para mudarmos o mundo, segundo Nelson Mandela,  será pela Educação que iremos propor uma nova ordem para a civilização humana, e isso será em parceria com o grande diretor que em 2011 disse que estaria vendo uma possibilidade de trabalharmos juntos.

Ao grande diretor James Cameron, posso dizer que ele pode também ser uma pessoa escolhida pelo Criador para nos ajudar nessa longa jornada, cujo trabalho será maior que suas pesquisas do Filme Titanic e do Filme Avatar,  que agora não mais levaremos em conta a Ficção da Sétima Arte, mas sim a realidade que vivemos hoje no mundo,  porque somos 7 bilhões de seres humanos e já utilizamos 125% dos recursos naturais do Planeta Terra, e agora não podemos mais ser espectadores e sim protagonistas da grande mudança que o mundo espera. Ele cita em seu email pessoal, que pelo Meio Ambiente devemos erguer nossas cabeças e levantar nossas vozes, e que ve a possibilidade de trabalharmos juntos, o momento é esse, juntos poderemos dar um novo rumo a humanidade e um equilibrio na sustentabilidade global.


Message to Receive to Great Director James Cameron, Movie Avatar.

Dear Mr Naisser, 

Thank you for the kind words about me in your article below. I have accepted the challenge to try to raise consciousness around the world about this great crisis which is upon us. Most people are not listening, but we must raise our voices. I am still trying to decide the best ways for me to be effective in this fight (aside from making more Avatar movies, which I am now starting to do).
Perhaps we will find a way to work together. 

Jim Cameron

Para isso iremos utilizar as Redes Sociais, Imprensa Mundial, Escolas, Universidades, e principalmente  um exercito de 1,5 bilhões de jovens pelo mundo que querem um mundo melhor, porem não sabem como será a mudança, eles se integrarão a nos na grande causa. 

As Empresas de Aviação de todo mundo se juntarão a nos, porque elas se utilizam dos combustíveis fósseis e emite o CO2, para isso elas irão contribuir para um processo de neutralização de carbono com o Plantio de arvores aqui na Terra, principalmente nas cidades que são afetadas pelas emissões na chegada e decolagem dos grandes aviões em todo mundo.

As Indústrias de Veículos de todo mundo também se juntarão a nos, porque elas produzem os veículos e caminhões que são movidos por combustíveis fosseis como a gasolina e diesel, que também contribuem em muito na elevação do Aquecimento Global e das Mudanças Climáticas.

Todas as Indústrias, Empresas de Vestuários, Tecnologia, Prestadores de Serviços, que se utilizam da Matriz Energética e Recursos Naturais para a industrialização de seus produtos, se juntarão a nós e contabilizarão em seus Balanços junto aos Investidores como um Ativo Intangível de Sustentabilidade.
Todas as Instituições Financeiras do Mundo que se utilizam da matriz energética para seus computadores e auto atendimento de seus milhões de clientes, e todos os seus produtos e comercialização junto aos seus clientes. 

Para isso iremos também  ter a parceria com as grandes montadoras de veículos de todo mundo e elas farao suas contribuições a nossa causa, que iremos  fazer uma campanha de Arborização Urbana em todo mundo e com isso teremos a neutralização do Carbono e  pelo processo de Fotossíntese teremos uma melhoria na qualidade do ar que inspiramos  e que hoje milhões de pessoas perdem a vida pela poluição atmosférica.

Para que nosso projeto O Despertar da Consciência possa ser colocado em prática iremos escolher a cidade de NYC, que tem no seu Prefeito Eleito Mr. Bill de Blasio, www.billdeblasio.com que quer fazer de sua Cidade um Modelo para o Mundo, principalmente no que diz respeito a sua população de jovens da raça negra e hispânicos onde milhões deles vivem sem o primeiro emprego e  abaixo da linha da pobreza.

Como sugestão em lugar da política atual de abordar e revistar, essas ferramentas serão substituídas por ande, ajude, eduque,integre, sim nos podemos, usando nosso projeto de Educação para a Paz, Saude,  Esportes, Tecnologia e Sustentabilidade em todas escolas e Universidades  de NYC , como a primeira cidade do mundo a implantar nosso projeto e a geração do primeiro emprego a esses jovens que serão também exemplos para o mundo.

O fato de colocarmos o projeto para NYC, vem de encontro que  essa cidade possue o maior numero de Bilionários de todo mundo, ao todo são 70 e mais de 400 mil milionários que vivem na cidade e que também precisam de oxigênio e água para viver,  elementos esses que são vitais para a vida no Planeta Terra, daí o porque a importância do convívio entre ricos e pobres que serão capacitados pelas Escolas e Universidades, para a multiplicação da nossa causa. 

O nosso projeto irá virar um grande documentário pelas Mãos do Grande Diretor porque as pessoas escolhidas para nos ajudar de imediato na grande causa são as 2.000 que estão na Rede Social Twitter e as  https://twitter.com/following ,  que nos seguem no Facebook, bilhoes delas irão nos ajudar porque serão chamados para nos ajudarem. 

Por fim  informamos que  um grande livro será escrito e colocado a venda por grandes Editoras, que venderão tanto quanto a Bíblia Sagrada dos Cristãos, O Alcorão dos Muçulmanos, o Tora dos Judeus, o Livro de Krischna na Índia, porque elas chegarão a todas Empresas, Escolas Universidades do Mundo inteiro, e daí poderemos comemorar a logística Reversa de que se é o homem o maior causador do Aquecimento Global e as Mudanças Climáticas, será também o Homem  que um dia se reuniram para mostrar que é possível revitalizar, respeitar a Natureza e a vida no Planeta Terra, para esta e as gerações futuras.

Esta mensagem chegará as mentes e corações de todas as pessoas ao redor do mundo, independente de Raça, Credo, Cor e Poder Aquisitivo, terão um mundo como sonhou Martin Luther King no seu I Have a Dream e John Lennon com sua Musica Imagine. 

Está feito o desafio, agora vamos aguardar os grandes homens e mulheres que se juntarão a nossa causa, que será levada pelos a ONU, e a Unesco, e a todos os Governantes do mundo, e que pela Educação, pela Sétima Arte, poderemos mudar os destinos da humanidade e vivermos em Equilíbrio com a Natureza e a Vida no Earth Planet.

Pelo Projeto  Educação para a Paz, Saúde, Esportes, Tecnologia e Sustentabilidade, poderemos ter todas as cidades do mundo, mais Educadas, Humanas, Inovadoras e Sustentáveis, o momento de ousar e fazer acontecer é o agora.

SINCERAMENTE.
JOSE PEDRO NAISSER.
ECOLOGISTA.
CURITIBA.PR. BRASIL.
WWW.JOSEPEDRONAISSER.BLOGSPOT.COM 



LINKS  COMPLEMENTARES DA NOSSA CAUSA.

1 Poluiçao Atmosferica. http://bit.ly/1hil5hJ
2.Presidente Clinton RJ. http://bit.ly/I9c79P
3.Painel Brasil. http://bit.ly/17wJ0oA
4.Lixo nas Cidades http://bit.ly/13yigRF
5OuAgimos http://bit.ly/16zsNR9 
6.Educação http://bit.ly/H9N911 
7.Logística  http://bit.ly/AsBWNS

No comments: