Thursday, December 08, 2011

O FRACASSO NA REUNIAO DO CLIMA EM DURBAN, POR JEFFREY SACHS.


CURITIBA. PR, BRASIL, 01 DE DEZEMBRO DE 2011.

MENSAGEM A TODA HUMANIDADE.

A REUNIAO E O FRACASSO SOBRE O CLIMA EM DURBAN, AFRICA DO SUL.

De 28 novembro a 09 dezembro de 2011, estão reunidos em Durbam, África do Sul, mais de 202 Paises para buscarem soluções para o Clima no Mundo, porem pelas informações da Imprensa Mundial o resultado será desanimador e trágico.

O Renomado Economista Jeffrey Sachs, da Universidades de Columbia, NYC deu sua opinião a respeito da Grande Conferencia, e também da Rio +20, que será no Rio de Janeiro em 2012.

Ele afirma que os Paises Ricos abandonaram a liderança na Agenda Climática, para se preocuparem com as Crises, Sociais, Fiscais e Econômicas, e que nem mesmo a ONU e os Chefes de Estado tem ações positivas para reduzirem a Crise Ambiental.

Mais uma vez ficamos o ano inteiro de 2011, sem ações que possam ajudar na luta contra o Aquecimento Global e as Mudanças Climáticas.

A Natureza agora não mais se defende, ela começa sua Vingança, isso pudemos ver com os 2 Vulcões o primeiro na Islândia o outro no Chile, e o Terremoto no Japão, seguido de enormes Tsunamis, que mostraram ao mundo em tempo real, as imagens das enormes tragédias, a fragilidade dos seres humanos quando a natureza se manifesta.

Para isso torna-se necessário a implantação do nosso grande Projeto “O Despertar da Consciência”, onde temos as Armas e as Ferramentas para reduzirmos já no ano de 2012, 50%, das 4.000.000.000, toneladas de Lixo Urbano que são geradas diariamente em todo mundo e que são colocados sem tratamento ou reciclagem e poluem 21 vezes mais pelo Gás Metano que o CO2 descartados no Meio Ambiente.

Todos esses materiais e que poderão e deverão ser reciclados por uma Logística Reversa , via um Selo Ecológico, com a parceria com Escolas, Universidades, Empresas e que passaremos aos Governantes a forma de agirmos. A revitalização e plantio de arvores urbanas em todas as Cidades do mundo como a única forma de melhorarmos a qualidade do Ar que respiramos, pelo processo de Fotossíntese, e qualidade de vida, com isso teremos as Cidades Inovadoras e Sustentáveis, principalmente nas Mega Cidades, onde a ferramenta principal será a Educação para a Sustentabilidade e a ajuda em massa de todas as comunidades do mundo.

No Projeto iremos educar os 7 bilhões de Seres Humanos para um convívio Pacifico e Equilibrado com a Natureza e o Meio Ambiente, com a Educação para a Paz, Saúde, Tecnologia e Sustentabilidade. Para as Universidades que trabalham com os cursos de MBA, será o curso e investimento mais valorizado para o ano de 2012, com eles serão gerados milhões de empregos aos jovens na Área de Sustentabilidade, e poderá ser disponibilizado a todas as Universidades do Mundo, porque eles pertencem a Era do Conhecimento e da Informação, que serão agregados ao Econômico, Social, Tecnológico e Ambiental.

Mas para isso, é necessária a ajuda da Imprensa Mundial, Jornais, Revistas e Televisões, e as Redes Sociais como o Facebook, Twitter, Youtube e o Google que fazemos nossas traduções.

Esta mensagem chegará às mentes e corações de todos aqueles que querem um mundo melhor, e que nunca foram cobrados pelo Criador pelo Ar que Inspiram e a Água que tomam, com isso tem a Vida para ser vivida.

O Desafio é enorme e grandioso, e os benefícios serão para esta e as Gerações Futuras, enquanto muitos já propagam o Fim do Mundo para 2012, pelo Calendário Maia, nos pelo Calendário Gregoriano, propomos ao mundo a Salvação do Planeta Terra.

Vamos então enfrentar esses desafios para uma Inovação, Educação, e o desafio maior do Ser Humano no Planeta Terra, de que é a sua própria sobrevivência.

O mundo e o Meio Ambiente perderam 2 grandes Ativistas, Ecologistas e Pessoas Humanitárias, Wangari Maathai, Nobel da Paz, *1940 - 2011,deixa para esta e as gerações futuras o exemplo de ter plantado mais de 7 milhões de arvores no Kenia e ao redor do mundo.

Outra grande mulher Incansável Ativista, Ecologista e Pessoa Humana, Danielle Mitterrand, *1924 - 2011, que passou 40 anos de sua Vida Propagando a Importância da Água para a Vida e com relação a Escassez e o Desperdício, para milhares de Escolas ao Redor do Mundo.

Teremos que continuar suas lutas, seus sonhos, pelo seu Espírito, Seu legado vamos buscar pessoas possam nos ajudar na grande causa. Iremos de Inicio buscar 3.000 nomes para a grande causa, tenho comigo o grande apoio do grande Diretor de Cinema James Cameron, com quem poderemos trabalhar juntos em 2012, com o grane documentário "O Despertar da Consciência".

O Momento é o agora, para dizer que podemos sim, e devemos cuidar melhor da nossa Casa, e da Mãe Terra.

Message to Great Director Avatar Movie.

James Cameron.

Dear Mr Naisser,

Thank you for the kind words about me in your article below. I have accepted the challenge to try to raise consciousness around the world about this great crisis which is upon us. Most people are not listening, but we must raise our voices. I am still trying to decide the best ways for me to be effective in this fight (aside from making more Avatar movies, which I am now starting to do).

Perhaps we will find a way to work together.

Jim Cameron

JOSE PEDRO NAISSER.

CURITIBA.PR

BRASIL. EMAIL. JPNAISSER@HOTMAIL.COM

WWW.JOSEPEDRONAISSER.BLOGSPOT.COM

@Globalecologist

No comments: