Thursday, December 08, 2011

A SALVAÇAO DO PLANETA TERRA PODERA INICIAR PELA AFRICA.


CURITIBA. PR, BRASIL, 25 DE SETEMBRO DE 2011.

MENSAGEM A TODOS OS JOVENS DO MUNDO.

Graças as Redes sociais como o Facebook, Google, Twitter, Youtube, Orkut, o mundo tem hoje 2 bilhões de pessoas conectadas e integradas as Redes Sociais , precisamos integrar mais 3 bilhões como o grande desafio e uma forma de atingirmos nossa meta para 5 bilhões.

O Renomado Jornalista do NYT, Thomas L.Friedmann, escreveu que o mundo precisa ir alem da Era da Revolução das Redes sociais e sim para a Evolução, dai a nossa mensagem para conclamarmos os 2 bilhões de jovens de todo mundo para uma campanha Global do nosso Projeto “ O Despertar da Consciência”.

Para isso estou disposto a viajar pelo mundo, iniciando pela África, onde no seu tempo o Medico e Explorador Britânico em 1840. David Livingstone percorreu muitos Paises do Continente pregando a Palavra de Deus e ajudando no combate das doenças tropicais que já existiam na época e ajudou também nas viagens pelo Rio Zambeze até sua chegada ao Mar,ajudou na descoberta do Deserto do Kalahari,e descobriu as nascentes do Rio Nilo,no seu tempo salvou milhares de vidas,principalmente das crianças e idosos afetados pelas doenças tropicais.

Em 1913, o Medico e Filósofo Alemão Albert Schweitzer, também partiu para a África na ajuda aos Povos da África Equatorial, onde construiu as margens do Rio Ogoué no Gabão, e muitas cidades com Hospitais para leprosos e doenças tropicais, salvando também milhões de vidas, por toda sua obra humanitária , foi laureado com o Nobel da Paz em 1951.

No mês de agosto de 2011, num enorme esforço dos Governos de Botsuana, Angola, Namíbia, Zâmbia e Zimbábue, poucos souberam da noticia que correu o mundo, mas foi criado a maior área de proteção a Natureza e a Biodiversidade entre esses Países, onde estão o Rio Zambeze, o Delta de Okawango, as Cataratas Vitória e as nascentes do Rio Nilo, mesmos locais percorridos pelos 2 grandes homens que dedicaram sua vida aos Povos da África. Nós ajudaremos esses Países, com a decisão da Preservação e conservação dos Parques Nacionais terão a visita de milhões de pessoas pelo Turismo de Hospitalidade, Qualidade de Vida, Consciência, Conservação e Preservação da Natureza e sua Biodiversidade e uma enorme contribuição a Sustentabilidade, principalmente no que diz respeito ao Aquecimento Global e as Mudanças Climáticas que tanto tem afetado o combalido e degradado Planeta Terra, onde os cientistas já mostraram que muito da destruição tem as Mãos do Homem, é chegado o momento de mudarmos.

Nós ajudaremos os grandes Hotéis e Resorts a se instalarem naqueles Países e nosso projeto será colocado em pratica a cada um dos visitantes, como uma contribuição a esta e as gerações futuras como foi sempre o sonho do Grande Oceanógrafo Jacques Cousteau, de quem somos multiplicadores de sua causa, junto com o Dr. Al Gore e o Lorde Nicholas Stern.

Agora em 2011 , o Ecologista Brasileiro, Jose Pedro Naisser, que desenvolveu seu projeto a nível planetário, O Despertar da Consciência, www.josepedronaisser.blogspot.com e no site www.youtube.com Jose Pedro Naisser 1/3,2/3,3/3, onde iremos propor na ONU, em NYC, e na Unesco em Paris, para que os 6,8 bilhões de Seres Humanos sejam educados para a Paz, Saúde, Tecnologia e Sustentabilidade, se propõem a ir para os Paises da África e de imediato instalar na África do Sul utilizando os Estádios que serviram para a Copa da África de Futebol em 2010 e que hoje estão desativados, utilizaremos para a capacitação de milhões de pessoas no grande projeto, evitando assim a morte de 30.000 crianças diariamente por falta de água potável e desnutrição ao redor do mundo.

Para que possamos conseguir os recursos, utilizaremos os royalties dos Direitos Autorais e da nossa Propriedade Intelectual que iremos receber aproximadamente US$ 1 trilhão de dólares, US 1.000.000.000,00, onde iremos agregar nossa causa as 500 maiores marcas das grandes empresas de todo mundo, e iremos contratar os milhões de jovens de todo planeta, iremos a Praça Tahir no Egito, na Praça da Liberdade na Tunísia, na Praça Porta do Sol em Madrid na Espanha, na Praça da Liberdade em Portugal onde convocaremos a Geração a Rasca, no Estádio de Wembley em Londres , no Madison Square Gardem e Central Park em NYC, e no Parque dos Príncipes em Paris, e tantos outros Paises que solicitarem nossa presença lá estaremos sempre nas praças e com os Jovens do Século XXI, saindo da Revolução para a Evolução pelo Projeto " O Despertar da Consciência".

Está nesta mensagem a contribuição maior das Redes Sociais para que possamos ousar e fazer acontecer, não podemos mais esperar os governantes que vivem seu inferno astral pelas Crises Fiscais e sociais em todo mundo, só mostram os indicadores e diagnósticos negativos, dizem o que deve ser feito, e não apresentam soluções, nós com nosso projeto diremos como e porque deve ser feito.

Fica por fim as duas citações de 2 grandes homens que viveram no seu tempo e na historia que também ousaram e fizeram acontecer.

1. Arquimedes, A.C, no seu tempo, pediu uma alavanca e uma oportunidade e disse que moveria o mundo, e o fez pelo seu Principio, que hoje navegam pelos 7 mares os grandes Navios e Transatlânticos, graças ao seu Principio.

2. Albert Einstein, D.C, o Pai da Teoria da Relatividade, ao citar de que a Imaginação é mais Importante que o Conhecimento, e de que os grandes Projetos são criados durante as grandes Crises, e hoje estamos vivendo todas elas, é chegado o momento de ousarmos, inovarmos e fazermos acontecer.

Esse desafio planetário não acontece por acaso, está na grande oportunidade de todos nos darmos as Mãos, ousarmos, inovarmos e fazermos acontecer.

Um grande mérito e agradecimento aos fundadores do Google, pela tradução pelo site www.google.com em 60 idiomas, todas as comunidades indígenas, maoris e aborígines, cujas mensagens chegarão às mentes e corações de todos os que querem um mundo melhor. Yes We Can, Join Us Now.

É chegado o momento de sairmos da Revolução para a Evolução onde a Tecnologia será nossa maior aliada na preservação da Natureza e da Vida.

O Momento é o agora, não podemos mais esperar, o amanha poderá ser tarde demais, porque a natureza e a vida pertencem também a Biodiversidade e as Gerações Futuras.

JOSE PEDRO NAISSER.

PRESIDENTE MUNDIAL DA ONG.

O DESPERTAR DA CONSCIENCIA.

CURITIBA. PR

BRASIL.

EMAIL. JPNAISSER@HOTMAIL.COM

@Globalecologist

PHONE 55 41 91228673.


CURITIBA. PR. BRASIL, 28 DE ABRIL DE 2011.

Graças ao poder da Tecnologia, Internet, Redes Sociais, Youtube, Facebook, Twitter, Orkut, E-mail, Televisões, Jornais, Revistas, Escolas, Universidades e Sociedade Civil Organizada e Governos podemos chegar as Mentes e Corações de todos Aqueles que poderão nos ajudar nessa longa caminhada por um mundo que seja marcado para sempre pelo Equilíbrio e Respeito a Sustentabilidade, principalmente porque todos os 6,8 bilhões de Seres Humanos, precisamos do Oxigênio e Água para mantermos nossas vidas aqui no Degradado Planeta Terra.

Poucos sabem, porem nós os Humanos produzimos 4.000.000. Quatro milhões de Lixo e Resíduos Domésticos por dia e somente 5% desse total são reciclados, os 95% são depositados no Meio Ambiente, nos Rios, Lixões a Céu aberto em todo mundo. Os Governantes gastam US 6 trilhões de dólares para a coleta, transporte e deposição nos locais já citados que poluem 21 vezes mais que o CO2, pelo Gás Metano produzidos pelos Lixões em todo mundo, que contaminam também os Rios e os Lençóis Freáticos.

Poucos sabem que já gastamos 125% dos Recursos Naturais do Degradado Planeta Terra, para se refazer 1% a Natureza leva 250 anos, é chegada a hora de agirmos, temos a nosso favor a Tecnologia a Comunicação e os grandes Homens e Mulheres que querem nos ajudar, é chegado o momento de não mais nos unirmos pela dor das tragédias, como essa do Japão onde a tragédia da Natureza com o Terrível Terremoto seguido pelas Tsunamis de 10 metros de altura, onde desalojaram milhões de pessoas, porem a pior tragédia foi a Catástrofe Nuclear produzida pelas Mãos do próprio Homem que hoje se questiona a respeito da Energia Nuclear.

Quando agiremos pelo amor a Vida, ao Meio Ambiente, não mais podemos utilizar a Hora do Planeta, o dia da Terra, o Dia Mundial do Meio Ambiente, temos que ter o respeito a cada minuto, cada hora, cada dia, mês, ano, século, e agirmos agora pelo nosso Projeto “ O Despertar da Consciência”, onde por uma Inteligência Superior e os Desígnios do Criador, iremos Educar os 6,8 Bilhões de Seres Humanos, usando a Educação para a Paz, Saúde, Tecnologia e a Sustentabilidade, cujos 4 Pilares Serão colocados nos Poder Econômico, Social, Tecnológico e Ambiental.

O Renomado Colunista, Escritor e Palestrante, Thomas Friedman do New York Times, tem sido muito feliz em seus artigos, principalmente com relação a Primavera no Oriente Médio, onde principalmente os Jovens de Classe Media Alta, já formados em Universidades não conseguem Empregos em suas Áreas de formação, pois os antigos regimes dificultavam tudo isso, cita como Exemplo o Egito e a Tunísia. Os jovens pobres por falta de informação e conhecimento milhões deles ainda não sabem o que esta ocorrendo.

Thomas Friedman cita também que está na hora da “ Revolução” virar uma “ Evolução”, em favor de um mundo que seja marcado pelos Direitos e Deveres Universais de todos aqueles que querem verdadeiramente um mundo melhor, e cita que as Ações praticas deverão ser concretizadas logo, caso contrario o mundo continuara vendo o derramamento de sangue sobre a Terra com a perda de milhões de vidas pelas Terríveis Guerras e a Ganância pelo Poder que em muitos Paises já passam de 40 anos.

Continua Friedman, dizendo que somente uma liderança Extraordinária que reitere a necessidade de enterrar o Passado e não se deixe pela falta de oportunidade ser enterrado por ele. Cita de que o mundo precisa de lideranças como Nelson Mandela e F. de Klerk na África do Sul, gigantes de comunidades opostas que lutaram e conseguiram por fim ao Ódio e ao Aparthaid que ceifou milhões de vidas.

Por essa razão é de que agora é chegado o momento de buscarmos aqueles que querem nos ajudar nessa longa jornada Planetária, porque as grandes Lideranças citadas por Friedman surgirão em todos os Continentes, orientados pela Inteligência Superior, utilizaremos as ferramentas usadas pelos homens que um dia também lideraram o mundo, no seu tempo e na sua necessidade.

Utilizaremos na Educação para a Paz, a Não Violência de Gandhy, na Preservação da Natureza e da Vida, a Coragem e determinação de Jacquez Cousteau, Para as Grandes Jornadas e os Sonhos de Vivermos Pacificamente como Irmãos , usaremos o I Have a Dream, proposto por Martin Luther King, para um Mundo sem Guerras e com os Sonhos para esta e as Gerações Futuras, usaremos o Imagine de John Lennon.

Pra mostrarmos de que é possível mudarmos a historia, usaremos o desafio de Albert Einstein que no seu tempo disse que a Imaginação é mais Importante que o Conhecimento e de que as Grandes Soluções se manifestam sempre no meio das grandes Crises Mundiais. O momento de mudarmos a historia da “ Revolução para a Evolução”, como citou Friedman é o agora, as Redes Sociais, Jornais, Televisões poderão nos ajudar nessa longa e decisiva Jornada.

Com nosso projeto poderemos de imediato capacitar os 6,8 bilhões de Seres Humanos para a Reciclagem do Lixo Domestico, e reduzirmos em 90 dias em 50% das 4.000.000 de toneladas que não recebem nenhum tipo de tratamento ou reciclagem, pelo selo Ecológico em parceria com as grandes Empresas, Escolas, Governos e Comunidades.

Poderemos também pelos royalties que nossa Causa ira receber, evitaremos que de imediato possam ser reduzidas as mortes diárias de 45.000 crianças principalmente na África que morrem por falta de água potável e desnutrição, o grande Cantor e Pessoa Humana Bono do U2, e seus amigos pelo mundo, será decisivo para nossa causa.

Estão convocados todos aqueles que precisam do Oxigênio e Água para viverem, se juntarão a nos, os Bilionários, Milionários, Reis, Rainhas, Artistas, Celebridades, Professores, Universidades, Jornalistas,Médicos, Ecologistas, Climatologistas, Oceanógrafos, Cientistas, Economistas, Governantes, toda Sociedade Civil Organizada, somente assim poderemos mostrar ao mundo que nossa Inteligência e nossa União um dia foi utilizada não para beneficio próprio e sim de toda Humanidade para o Equilíbrio e a Sustentabilidade da Vida no Planeta Terra..

Esse é o desafio maior, esta mensagem correrá o mundo, graças a Era do Conhecimento e da Informação, a tradução para o Inglês, Espanhol será pelo site www.google.com , que terá um valor fantástico nessa longa jornada. Estamos prontos para viajar e colocar em pratica em qualquer parte do Planeta Terra, porque agora temos todo o tempo do mundo para a Capacitação de todos aqueles que serão beneficiados pelo projeto “ O Despertar da Consciência”, bilhões de livros circularão pelas Escolas de todo mundo, bilhões de computadores serão colocados em Escolas, Milhões de Professores serão capacitados, e conosco seguira pelo mundo o grande Colunista do New York Times, Thomas Friedman para cumprirmos o que ele mesmo pediu que a virtude maior do Ser Humano será de fazermos da Revolução para a Evolução.

Um Dia é preciso pararmos de Sonhar e de alguma forma agirmos, o momento é o agora, o amanha poderá ser tarde demais.

JOSE PEDRO NAISSER.

ECOLOGISTA E HUMANISTA.

CURITIBA. PR BRASIL. PHONE 55 41 9122 8673.

TWITTER @Globalecologist YOUTUBE. JOSE PEDRONAISSER 1/3 , 2/3, 3/3.

WWW.JOSEPEDRONAISSER.BLOGSPOT.COM

No comments: