Thursday, December 08, 2011

O GRANDE DESAFIO DAS MEGA CIDADES COM A QUALIDADE DE VIDA E A SUSTENTABILIDADE PLANETARIA.


CURITIBA.PR, 06 DE DEZEMBRO DE 2011.

MENSAGEM A TODA HUMANIDADE.

O GRANDE DESAFIO DAS MEGA CIDADES COM A SUSTENTABILIDADE.

Mais uma vez voltamos a buscar ajuda a todos aqueles que querem um mundo melhor para si e para seus filhos e netos, mas para isso teremos que nos unirmos e darmos as Mãos para podermos mostrar o Projeto O Despertar da Consciência, onde os 7 bilhões de Seres Humanos serão Educados para a Paz, Saúde, Tecnologia e Sustentabilidade.

Temos tentado ao longo deste ano nos unir e buscarmos ajuda nas Redes Sociais, Jornais, Televisões,Universidades,nas 200 Empresas de todo mundo que usam a sustentabilidade porem poucos nos deram as respostas a nossa causa , permanecem as grandes perguntas e enigmas.

A ajuda maior e o grande compromisso foi assumido pelo grande Diretor de cinema e do Filme Avatar, James Cameron que estuda a possibilidade de trabalharmos juntos, e poderá ser em 2012, num grande documentário que já tem até o Titulo, o Despertar da Consciência. Para isso iremos convidar, conclamar e convocar 3.000 pessoas entre homens e mulheres de todos os 5 continentes, esses serão os verdadeiros Avatares que nos ajudarão no grande projeto em favor de um mundo que tenha nas suas bases o Equilíbrio, Consciência, Educação e Sustentabilidade.

Na Cop 17 da ONU, que acontece em Durban África do Sul, na abertura do Importante evento da ONU, onde estão presentes os representantes dos 202 Paises da ONU, Unesco, Painel do IPCC, Cientistas do Clima, Glaciologistas, o Presidente Jacob Zuma, citou na abertura do evento, que para a África a Cúpula das Mudanças Climáticas é questão de “ vida ou morte” , cita ele que as grandes dificuldades estão principalmente na desertificação, e falta de água potável nas cidades, sem tratamento, morrem aproximadamente 45.000 crianças diariamente pela falta do liquido que nos garante a vida e desnutrição.

Porem a grande frase foi citada por Christiana Figueres Secretaria Executiva da Convenção do Clima da ONU, de que devemos utilizar o pensamento do grande Estadista e Nobel da Paz, Nelson Mandela, para que ações positivas tenham sucesso, ele cita que. " Os grandes desafios no seu inicio sempre nos parecem Impossíveis, até que criemos coragem, ousadia e determinação, eles acabam sendo feitos , realizados e colocados em pratica".

Nós utilizaremos também o pensamento e a citação do grande Nelson Mandela, de que " A Educação é a Arma mais poderosa que temos para mudar, conscientizar e salvar o mundo".

Então utilizando os dois pensamentos do grande e Estadista que é o primeiro nome da nossa causa, utilizaremos as suas ferramentas para a grande mudança em favor de um mundo melhor e com isso agregaremos nossa causa as 200 maiores Empresas do Mundo, que utilizarão a Sustentabilidade como um ativo Intangível em suas Ações em favor da Sustentabilidade Planetária.

Como agora o alvo são os 800 milhões de integrantes do Facebook, os 250 milhões do Twitter, e os 800 milhões de participantes do Youtube, que nos ajudarão na longa jornada. Teremos ainda as Universidades e os Institutos de MBA, em todo mundo que se utilizarão da nossa causa como o LSE, Urban Age, quem mostraram nos seus estudos que as grandes e Mega Cidades precisam de um equilíbrio entre as enormes exclusões sociais, degradações ambientais, reciclagem do lixo, e controle no desperdício de água em todos os 5 continentes.

O Mundo não pode mais se basear sempre nas Mega Cidades, com os mesmos diagnósticos, indicadores cujas decisões dos governantes nunca saem do papel, e isso mostra que vivem sempre numa Ilha de Riquezas para poucos ricos e num Mar de Pobreza para muitos Pobres.

O Diretor James Cameron e o grande Diretor Francis Ford Coppolla, se juntarão a nos, pela grande causa, Cameron cita que devemos erguer nossas cabeças e levantar nossas vozes para um mundo melhor, Coppolla, será convidado pelo seu sonho de um grande filme que fale da importância da água nas Mega Cidades, já que a água é o liquido que nos garante a vida.

Está feito o desafio, enquanto para muitos o ano de 2012, será o fim do mundo, pelo Calendário Maia, para nos do Calendário Gregoriano será o ano do Despertar da Consciência e a Salvação do Planeta Terra, para todos os 7 bilhões de Seres Humanos e nossas Florestas e nossa Biodiversidades.

Quem viver verá, nos sigam nas Redes Sociais, que os grandes Jornais e Televisões nos ajudem nas pautas dos grandes encontros em favor da Natureza e da Vida.

Esta mensagem chegara as mentes e corações de todos aqueles que querem um mundo melhor, desde as pequenas, até as mega cidades, o momento é o agora, o amanha poderá ser tarde demais.

ATENCIOSAMENTE.

JOSE PEDRO NAISSER.

CURITIBA. PR

BRASIL.

WWW.JOSEPEDRONAISSER.BLOGSPOT.COM

EMAIL. JPNAISSER@HOTMAIL.COM

No comments: